História The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 9
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 20 - Youkais Parte 1.4 (Yukine Howaito)


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 20 - Youkais Parte 1.4 (Yukine Howaito)

[Youkais - O irmão de Shinghajk "Leogruhr"]

[14:00, SHD. P.O.V. Yukine Howaito ON]

Era tarde e eu estava comendo pão com um pouco de creme de amendoim, a dispensa da casa era cheia de alimentos variados e tinha deliciosas bebidas de frutas sendo que uma que eu tomava era um suco natural de manga enquanto lia meu mangá "Que coincidência... Manga, Mangá" de yaoi e ao lado estava meu ursinho Yuki que por sinal tinha mudado a cor da pelagem para cinza e eu não sabia se isso era por causa de meu treinamento.

Greylhirok tinha caminhado até o 25º corredor pensativo sobre o que Charlelg pensaria de sua roupa gotica e um pouco Rock in Roll "Eu deveria parar de escrever..." parei por um momento minha escrita e desliguei meu computador, mas um homem bateu na porta de minha casa que por sinal era feita de madeira rustica e ao abrir...

— Oi Yukine! — Disse Shinghajk interrompendo minha leitura bem na parte em que Joshua iria entrar na vida de Karin para o tornar feliz e viver altas noites. — Você não falou com ninguém o dia todo. "Talvez porque estou lendo... Não acha Shinghajk?" — Shinghajk colocou as mãos em meu ombro e fez uma massagem em mim bem onde eu precisava apertando os pontos doloridos de meu ombro e ajudando na circulação de meu sangue por eles.

— Oi Shi-Chan... Não me sinto muito a vontade de conversar com ninguém hoje...

Shinghajk se sentou ao meu lado e pegou meu fone de ouvido e colocou na orelha dela, mas eu não ouvia música nenhuma.

— Posso ouvir música com você? — Shinghajk perguntou e não fez nada que pudesse me provocar apenas aguardou minha resposta pacientemente.

—... Bom... Pode... — Shinghajk fechou os dois olhos e as bochechas coraram um pouco.

— Obrigada, você realmente é incrível... Sinto muito por ter atrapalhado sua leitura eu queria saber se você estava bem. — Shinghajk falava e olhava para meu urso sobre a mesa. — Eu... Eu sou um demônio...

— Não! Você não é um demônio! — Falei a olhando nos olhos, mas percebi que falei com um tom alto demais na voz. — Desculpe...

— Tudo bem Yukine... Você ainda deve estar confuso sobre muita coisa... Eu simplesmente surgi na vida de vocês após vários acontecimentos quase injustificáveis e acabei criando questões não resolvidas, os atrai para lutarem em uma batalha para deter Tanatos e agora estamos aqui...

— Shinghajk... — Me levantei da cadeira. — Tudo o que você esta fazendo é por nossa segurança, caso estivéssemos levando uma vida comum sem que você interferisse nada disso estaria acontecendo, mas isso traria a nossa morte, pois não saberíamos da existência dele! — Me aproximei de Shinghajk e peguei uma das mãos dela. — Se você não surgisse naquele dia talvez o final daquela batalha contra aquele amanjaku fosse outro e não estaríamos vivos.

Shinghajk ficou muda por um momento e passei a mão pelo ar tentando ver se ela voltava para a realidade.

— Está tudo bem? — Perguntei.

— Claro... Melhor que isso impossível... — Shinghajk suspirou. — Bom acho que gosto de uma certa pessoa que tem um ursinho de pelúcia. Sou uma lolicon desprezível— Shinghajk riu e saiu da cozinha. Eu estava com um pouco de timidez para andar até ela então corei e tentei ler meu mangá novamente, mas escutar aquilo que ela tinha dito tinha me deixado meio bobo.

O tempo só passava enquanto eu dormia no quarto e ao acordar eram 18:00 e o sol começaria a se por então tomei coragem "Na verdade nem tanta pois escondi meu rosto atrás de meu ursinho de pelúcia" e convidei Shinghajk para ver o por-do-sol, mas quando a encontrei vi um jovem de cabelo roxo e olhos escuros.

— Oi garoto! Um dos alunos de minha irmã? — O jovem riu um pouco.

— Quem é você? — Perguntei tirando o urso de meu rosto.

— Sou Leo e digamos que não estamos no mesmo lado. — Ele soltou uma gargalhada e criou um globo vermelho com a mão dele que disparou contra Shinghajk que caiu no chão apagada.

— ELA É SUA IRMÃ! — Falei irritado e andei até ele, mas ele deu um soco em meu rosto.

— E dai? — Ele me pegou pela blusa. — Demônios são demônios e irei levar minha irmã para casa custe o que custar... Vocês que se virem para derrotar Tanatos. — Leo me arremessou no chão e pisou no meu urso.

Leo criou um globo com a mão e jogou Shinghajk dentro dele, me levantei e corri para tentar a salvar, mas ele deu um chute em meu rosto e apaguei caindo no chão.

"Isso não pode acontecer... Esta acontecendo... Droga..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...