História The Hisho Delakai - Hot and Shonen Adventure. - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 10
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 22 - Youkais Parte 1.6 "Despertar"


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai - Hot and Shonen Adventure. - Capítulo 22 - Youkais Parte 1.6 "Despertar"

[Youkais - Irmãos. - Parte 2]

[P.O.V. Dio Amazuka ON. Floresta próxima ao grande lago.]

"​Yukine não esta morto eu acredito que deve existir alguma maneira do corpo dele ter se mantido vivo, não sei como, mas deve existir alguma maneira..." "Eu preciso acordar agora!" 

Abri meus olhos e vi Leo impulsionando um globo de energia vermelha na barriga minha, mas eu não entendia porque eu não me importava com aquilo... Era indolor e não me machucava... "É isso então! Eu virei um meio demônio meio humano...".

— Oi... — Falei e me libertei da esfera que iria afundar em minha barriga se eu não fizesse nada. 

— Quem é você? — Leo me olhou furioso, mas não me importei muito, estar transformado em demônio tinha me deixado um pouco diferente naquele momento.

— Sou Dio Amazuka... Não é óbvio? — Olhei para ele de forma indiferente e percebi que eu tinha duas caudas e que Sumbeam Flower tinha criado outra corrente de pétalas para atacar Leo. Minha visão ficou ofuscada por um momento e me vi como observador da própria luta. Dio socava Leo inúmeras vezes seguidas e Akira tinha criado um tornado que girava dentro das mãos dela acumulando energia. Lian estava com dois chifres no rosto também e estava com duas espadas em mão lutando contra criaturas demoníacas que eu julgava serem invocação de Leo. Leo iria acertar meu rosto com um soco, mas Yui tinha criado uma parede de pedra e Leo acertou o punho nela. O Dio que lutava contra Leo era eu, mas eu não tinha o controle sobre meu corpo demoníaco até que fui atingido com uma grande onda de energia disparada por Leo que me fez cair sobre o Gashadokuro que Yukine tinha derrotado.

— É mesmo... Você matou o Yukine... — Começei a chorar novamente e eu iria atacar Leo quando vi a cabeça do esqueleto se reerguer, mas não era o Gashadokuro que levantava, ví um punho partir o cranio do Gashadokuro e após o cranio ter se partido vi Yukine com os cabelos tomando uma cor preta e os braços regenerados vestido com uma blusa preta short calça de mesma cor e sem chifres no rosto, mas com os olhos vermelhos na iris deles e sério.

Yukine andou até dentro das costelas do esqueleto enquanto todos nós o olhávamos e pegou Shinghajk pelos braços e a carregou com ele.

— Eu já disse que você não vai levar ela! — Leo iria atacar Yukine, mas não conseguiu, pois ele desviou.

— Eu não vou ir embora sem ela! Eu falei que não vou morrer! — Yukine apertou o pescoço de Leo o decapitando e Leo caiu no chão possivelmente morto.

Um silencio se fez no local e todos olhamos para Yukine com Shinghajk nos braços a esperando despertar. Shinghajk abriu os olhos, mas outra pessoa tinha acordado Leo... Leo criou uma esfera vermelha com as mãos dele e iria atacar Yukine pelas costas, mas peguei a esfera e a afundei na garganta dele o explodindo.

— Vocês... Mudaram tanto assim? — Shinghajk perguntou.

— Você mesma disse que poderiamos virar demônios... — Falei.

— E que demônios poderiam virar humanos... — Akira prosseguiu.

— Não deixariamos você por nada. — Disse Lian que tinha voltado ao normal após ter sido um demônio por curto tempo.

Voltamos para casa, mas algo ainda me dizia que o irmão de Shinghajk iria voltar algum dia... 

"Quando esse dia voltar espero que terminemos nosso treinamento para o destruir por completo."

Yukine permanecia serio enquanto carregava Shinghajk e peguei o urso dele que aparentemente tinha se regenerado também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...