História The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 5
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 26 - Youkais Parte 2.0 (Yukine Howaito)


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 26 - Youkais Parte 2.0 (Yukine Howaito)

[P.O.V. Yukine Howaito ON]

Uma longa manhã tinha começado com duas Shinghajk correndo atrás de mim durante a batalha o que era totalmente bizarro e injusto afinal eu não derrotava sequer uma quanto mais duas.

— Que fome... Yukine vem aqui logo! Quero beber um pouco de seu leitinho... — Disse Shinghajk ainda sem ter me detectado mesmo usando a técnica Dual Shinghajk's e andasse na minha procura pela floresta onde estávamos.

 Abri o ziper da boca de meu ursinho e tirei dele um pedaço de pizza que fiquei comendo enquanto nenhuma das duas Shinghajk me encontrava. — ACHEI! — Virei meu rosto e vi uma das Shinghajk's correndo até mim, mas tirei um taco de beisebol do urso e usei ele para rebater Shinghajk para outra direção mas a outra Shinghajk me encontrou e me amarrou pelas costas em correntes.

Transformei meu urso em um velociraptor e ele me soltou das correntes de Shinghajk com os dentes então montei no velociraptor e sai correndo. A outra Shinghajk me parou com uma barreira vermelha e fiquei cercado.

— Me beija... — As duas falaram então entrei dentro de meu urso de pelúcia para usar outra habilidade dele que era a de criar outros ursos ao redor da floresta e eu me teleportar para qualquer um dos ursos a cada segundo que eu quisesse. — EU JÁ ESPERAVA POR ISSO. — As duas Shinghajks começaram a rir em sincronia e percebi que o campo estava se aquecendo... Os ursos estão sendo queimados!

Sai de dentro do urso em que eu estava e esbarrei na Shinghajk nº 2 que voava em um dragão esquelético então tentei fugir para outra direção mas Shinghajk estava em um outro dragão esquelético de cor roxa e ambos ao invés de dispararem fogo me enrolaram com correntes vermelhas. — O que vai fazer agora? Você não pode se teleportar, pois eu queimarei todos como antes!

— Vou cortar as correntes! — Falei e transformei minhas unhas em garras de urso metálicas e cortei as correntes e assim voltei a correr pela floresta.

— Ok... Dual Shinghajk! "Dual Shinghajk? Ela já usou isso!" — A Shinghajk de cabelo branco se multiplicou em outra Shinghajk e agora eram três. — HORA DE AS TRÊS SHINGHAJKS CAÇAREM SEU ALIMENTO.

"Droga!"

Três Shinghajk voando em dragões me seguiam agora e disparavam correntes pelo caminho enquanto eu corria, mas eu ainda tinha meus truques guardados então rasguei o braço de meu urso e multipliquei ele em vários criando um urso gigante quando os pequenos se uniram e subi sobre ele.

— YUKI-G.T.B. DISPARE AGORA A ESFERA DE PELÚCIA! — Falei e o urso concentrou energia na boca dele e perdeu um pouco da massa de pelúcia do braço e no fim disparou uma esfera de energia na direção de Shinghajk. — Ok... Isso deve ter derrubado e atordoado os dragões.

Senti Shinghajk me abraçar pelas costas.

— Você é tão incrível... Infelizmente não percebeu que todas as três Shinghajk's na verdade nem queriam você e sim pegar o seu urso de pelúcia e como você deixou ele no solo ao criar o urso gigante uma das Shinghajk pegaram o ursinho.

— Ah é? Mesmo sem o urso tenho os poderes dele!

— Não faz diferença... Eu posso fazer você sentir o que o urso sente... Principalmente se eu acariciar ela TECNICA ESPECIAL HENTAI SHINGHAJK SUCÚBOS. — Shinghajk lambeu meu urso e me senti estranho mas não era nada, mas percebi que meu pescoço ficava úmido a cada lambida dela no urso.

— Como... — Shinghajk passou a mão entre as pernas do urso e senti um leve desequilíbrio.

"Preciso recuperar o urso!"

Rasguei o urso gigante com as garras e Shinghajk escorregou e aproveitei para pegar o urso novamente, criei um urso para amortecer a queda de Shinghajk e desci para onde ela tinha caído.

— Venci? — Falei.

— Bom... Fez seu melhor, mas eu de fato não morreria em uma queda... Vou considerar dessa vez...

— Olha, não é só a queda, quando rasguei o urso gigante vários ursos explosivos caíram ao redor, mas não os explodi. — Comentei.

— Ok você venceu...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...