História The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 5
Palavras 906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 28 - Youkais Parte 2.2 (Lian Morgan)


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai (Interativa) Volume 1. - Capítulo 28 - Youkais Parte 2.2 (Lian Morgan)

[Yaghshw, "Maior Montanha do Mundo Demoníaco", 09:00 - P.O.V. Kiarache Nekodamashe ON]

Estava torturante o frio que se passava pelas montanhas, mas eu tentava resistir ao máximo a pressão que ele me causava, Lian e Sumbeam Flower deviam estar me esperando naquela casa, mas como meu teleporte tinha algumas falhas eu não conseguia chegar até os lugares tão rapidamente certas vezes... Aguardei um longo tempo na Terra esperando os ver novamente e segundo Shinghajk eles tinham mudado muito, mas era de se esperar com o efeito do tempo nesse mundo durante a época pré guerra demoníaca que fazia o tempo na Terra ser mais rápido que o do mundo demoníaco.

Cheguei... Finalmente!

[P.O.V. Lian Morgan. ON]

Escutei batidas na porta enquanto eu preparava biscoitos no forno a lenha enquanto Sum dormia ainda então andei até a porta e a abri vendo Kia com uma blusa de frio preta e tremendo um pouco pelo frio.

— Kia?

— LIAN! — Kia me atropelou saindo do lado de fora e tentou se aquecer me abraçando, mas ela estava passando o frio dela para mim. — Senti tanta falta de vocês... Ao menos o horário de verão demoníaco já acabou e o tempo voltou a sua sincronia com o da Terra...

— Como assim? — Perguntei.

— Se passaram 4 anos enquanto vocês treinavam nesse mundo... Quando voltarem para a Terra irão notar a diferença...

— Você não mudou muito... — Falei.

— Kodamas não envelhecem... — Kia bocejou. — SINTO CHEIRO DE BISCOITOS.

— São para a Sum e eu.

— Hm... Quer dizer que durante esse tempo vocês dois... — Kodama tirou do bolso uma Lenny Face Mask (Mascara baseada no meme Aquela Carinha) e colocou no rosto.

— Não Kia... Não tivemos nada... — Comentei.

— Que pena... E os outros? AH LEMBREI! VOCÊS NÃO PODEM ESQUECER DA PROMESSA DE COLHER CARAMBOLAS GIGANTES COMIGO APÓS VENCER TANATOS.

— Não esquecemos Kia... Enfim porque veio aqui? Não deveria estar com seu mestre treinando para ser considerada como um Kodama respeitável?

— Fui reprovada... Segundo eles meus atos lembram os de youkais demoníacos e assim não posso ser um youkai da paz... Mas Shinghajk notou um potencial em mim para ser mestre de vocês e por eu os conhecer e assim me trouxe a esse mundo naquele globo estranho que me buscou e conversamos em uma rápida reunião com outros mestres envolvidos sobre o que seria feito para auxiliar na evolução de vocês...

— O que você vai nos ensinar se nem concluiu seu treinamento kodama? — Perguntei.

— Sou um kodama selvagem tenho um grande conhecimento de habilidades adquiridos em minhas caminhadas nas florestas!

— Buscando frutas?

— É buscando frutas... — Kiarache abaixou a cabeça envergonhada. Escutei o barulho de alguém escorregando na escada e caindo e ao ver que era vi Sum que se levantou ainda com o pijama e um pouco de sonolência com o cabelo bagunçado.

— Kia? — Sum perguntou.

— ONEE-CHAN! — Kia me deixou de lado e correu até Sum que na verdade não era irmã dela e a abraçou. — O Lian se comportou bem? — Falava Kiarache que fazia Sum corar. — O Lian não mostrou a espada do meio dele não mostrou.

— Espada do meio? — Sum perguntava ainda envergonhada então arrastei Kia até uma cadeira perto da mesa.

— Kia eu sei que você sentiu nossa falta, mas se controle! — Falei e Kia cruzou os braços e pernas e escondeu o rosto na touca da blusa.

— O que a Kia quis dizer com espada do meio? — Sum ainda perguntava corada "Ela quis dizer besteira de alto nível...".

— Nada importante... — Falei. — Kia vai treinar nós dois... — Falei enquanto olhava um gato preto com um colar de folhas andando na mesa enquanto Kia tinha desaparecido. O gato pulou da mesa e pousou em meu ombro lambendo minha bochecha.

— Lian... As roupas da Kia estão caídas no chão... — Sum comentou e o gato que me lambia se transformou em uma garota nua. — É A KIA. — Sum pulou na frente da garota e a escondeu antes que eu a visse. — KIA O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

— Demonstrando minha habilidade nova! Cada Kodama vira um animal diferente já eu viro um gato. — Kia falou e saiu de trás de Sum, mas Sum criou um vestido de flores em Kia rapidamente antes que eu a visse.

— NÃO PRECISA MOSTRAR ESSAS HABILIDADES PARA O LIAN!

— Porque? — Kia colocou o dedo na boca perguntando e Sum passou a mão pelo rosto.

— É muita safadeza ficar nua pela casa! — Disse Sum, mas Kia não sabia disso e eu sequer tinha ensinado a ela que andar pela casa nua era safadeza até porque ela nunca andou nua pela casa.

— Posso argumentar? — Falei.

— Se estiver a favor de que Kia ande nua pela casa eu te mato! — Sum comentou.

— Ok... Sem argumentos... — Comentei.

— Você iria argumentar isso não é safado? — Sum falou e me encarou brava.

— Claro que não... — Falei e Kia sorriu rasgando o pijama de Sum com as mãos a deixando semi-nua.

Sum corou e se escondeu atrás de Kia.

— PORQUE RASGOU MEU PIJAMA? — Sum perguntou e Kia andou até a cadeira.

— Achei que seria melhor se ambas andássemos nuas pela casa... — Kia falava calma e Sum se escondia atrás do pijama rasgado ainda com o rosto vermelho. — O Lian não se importa...

— SUM ELE É UM HOMEM!

— E daí? Índios andam nus sempre. — Kiarache e Sum ainda discutiam e enquanto discutiam os biscoitos já tinham ficado prontos então os coloquei em um pote e os deixei esfriar.

"Até que é interessante ver a Kia e a Sum discutindo...".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...