História The Hisho Delakai "Enhance Of The All" (Interativa) Volume X - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 7
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


♣ 𝔑𝔬𝔪𝔢: ♣
♧ Miho Chiyoko ● 美穂千代子.

— Miho [美穂]: ❝Belo Grão❞.
— Chiyoko [千代子]: ❝Criança de Mil Gerações❞.

♣ 𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢 ┇ 𝔇𝔞𝔱𝔞 𝔡𝔢 𝔑𝔞𝔰𝔠𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬: ♣
♧ Unknown.

♣ 𝔖𝔢𝔵𝔬: ♣
♧ Feminino.

♣ 𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞: ♣

♧ Dona de longos cabelos negros num degradê, com seu comprimento abaixo de seu traseiro, completamente lisos e com uma franja longa de corte repicado, que também atinge a área de seus olhos. São tão macios ao toque como a própria seda. Em geral sempre os mantém soltos, mas algumas raras vezes os prende em um rabo de cavalo alto. Tem um par de orelhas de raposa – Yōkai – acima de sua cabeça, também negras num degradê como os seus fios de cabelo e, macias e felpudas, e uma cauda de coloração igual às orelhas e cabelos, com certeza também macia e felpuda.

♧ Os seus olhos são dourados, como ouro derretido; porém, em momentos de raiva ou com sede de sangue, eles adquirem uma vivaz cor vermelha, como se o sangue lhe tivesse subido aos olhos. São sempre bem misteriosos, já que ela nunca os deixa transparecer mais do que devem, e ambas as orbes têm pupilas finas, de aspecto felino. São adornados por cílios longos e negros e emoldurados por sobrancelhas negras, arqueadas e bem desenhadas.

♧ Tem uma pele incrivelmente pálida e macia, livre de quaisquer tipos de manchas, marcas ou arranhões o que no caso é algo que a incomoda muito; por Miho possuir uma pele clara, significa que, possui pouca melanina em seu corpo, ou seja, há possibilidade de ela se queimar no sol em dias quentes se exposta por muito tempo. Tem um corpo esbelto, de curvas chamativas. Seios exageradamente grandes – naturais, cintura fina, um quadril largo e coxas grossas e firmes, tendo um belo par de pernas bastante sensuais. A mesma mede 1,67m e pesa 51kg.

♣ O𝔯𝔦𝔢𝔫𝔱𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔖𝔢𝔵𝔲𝔞𝔩: ♣
♧ Pansexual.

♣ 𝔊𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰 𝔢 𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰: ♣
♧ G: ~ Felinos e Lupinos┇ Artes Marciais ┇ Salgados ┇ Cor Preta, Branca e Vermelha ┇ Provocar ┇ O Som da Chuva.

♧ D: ~ Cachorros ┇ Receber Ordens ┇ Perder Uma Aposta ┇ Ser Ignorada ┇ Poluição Sonora ┇ Não Poder Fazer o Que Quer.

♣ 𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢: ♣
♧ Dona de um carisma invejável, mas também de certa acidez. Suas palavras carregam uma energia tocante, vezes boa, vezes ruim. Geralmente, expõe um sorriso meio sarcástico e travesso, sorriso de quem é cheia de si. De fato, Miho é extremamente confiante. É alguém de carácter forte, sempre segura de si e ocasionalmente, um pouco arrogante; é cheia de um espírito forte e seguro, como se fosse inabalável, insuperável, como se estivesse acima de tudo e todos. Seu ego é invejável, e sua sinceridade absurda: fala na cara, e por pior que possa ser a verdade, ainda fala sorrindo, com certo cinismo. Doa a quem doer, mas que saibam da realidade. É manipuladora, pode ser fria ao lidar com os problemas alheios. Não conte com ela pra ajudas cotidianas, e muito menos para conselhos otimistas, pois, entre ser otimista ou pessimista, Miho prefere ser realista. Aliás, adora os privilégios e desvantagens que vezes a vida oferece ─ digamos que Miho não é lá uma grande justiceira.

♧ É rancorosa e vingativa, não é do tipo de pessoa que consegue se conter quando está brava: ela gosta mesmo é de explodir, de sentir todo ódio no seu ápice até que possa se esvair aos poucos. E por mais que seja alguém um tanto egoísta e cínica, sabe também ser grande amiga daqueles que realmente conquistarem sua intimidade. Não hesitará em protegê-los, em ajudá-los, e se permitirá deixar de lado o jeito 'rebelde' para falar de si mesma, e conseguirá ser verdadeira sobre o que sente. É amiga fiel e protetora, dama formosa e cheia de si. Confiante e feliz com o que é, orgulhosa de sua força e do que se tornou ─ por mais defeitos que tenha, por pior que seja.

Capítulo 29 - Youkais Parte 2.3 (Miho Chiyoko)


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai "Enhance Of The All" (Interativa) Volume X - Capítulo 29 - Youkais Parte 2.3 (Miho Chiyoko)

[P.O.V Miho Chiyoko ON, Costa Oeste do Mundo Demoníaco.]

— Esse frio está tão bom... — Comentei enquanto ainda estava deitada em minha gansa metálica voadora em rumo a casa da prima de Shinghajk em busca de fazer uma pequena vistoria nos treinamentos deles. Afinal eu sabia o quanto Shinghajk era perversa então era fácil de se esperar o mesmo de Betsy...

— O que é aquilo? — Perguntei vendo pessoas amarradas por correntes nos pulsos e sendo chicoteadas nas costas então pousei com minha gansa no solo e a transformei em um totem novamente.

— Droga! Saia de nosso caminho! Estamos levando a mercadoria de Perséfone!

— Eu sei... Soltem eles. — Falei e o homem com a boca cortada e dentes imundos riu por um tempo.

— Amarrem ela. — Disse o velho, mas peguei a corda que tentaram usar para me amarrar e a disparei contra a roda da carroça deles que parecia ter itens roubados daquele povo que estava sendo levado.

O velho de antes me olhou irritado e tentou me atacar inúmeras vezes, mas desviei e na sorte nada me aconteceu... Eu não iria receber o mínimo arranhão e eu tinha a certeza disso. Tirei mais totens do bolso com gansos metálicos e rodeei o grupo com eles que além de serem metálicos possuíam um bico laminar e cortante.

— Solte-os! — Tirei uma pena metálica do bolso e a disparei sobre as nuvens. — Vocês possuem um tempo até aquela pena metálica voltar e acertar a cabeça do líder de vocês.

O velho riu. — Acertar minha cabeça.

— 3

— Você esta louca?

— 2

— Ataquem ela!

— Adeus... — Falei e a pena desceu do céu como uma faca na cabeça do líder velho e endemoniado que levava aquelas pessoas até Perséfone injustamente. — Enfim grupo de assaltantes ou seja lá o que são... Vão deixar esse povo em paz ou não? — Perguntei e eles saíram correndo. Meus gansos por fim cortaram as algemas que prendiam as pessoas e criei uma roda de penas metálicas substituindo a roda anterior da carroça que tinha sido destruída.

As pessoas agradeceram e subiram na carroça novamente indo embora para o local de onde vinham e continuei seguindo o meu rumo até a casa de Betsy.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...