História The Hisho Delakai "Enhance Of The All" (Interativa) Volume X - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 10
Palavras 1.297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


x—————————Curiosidades!———————————x


x————————Yukine Howaito.———————————x

Yukine Howaito no inicio era um jovem garoto de 12 anos primo de Lian Morgan que no decorrer da historia conhece Shinghajk em um incidente na primeira aparição de Kimy... A principio Shinghajk se mostra bem agressiva quanto a indiretas perto dele embora Yukine faça o possível para ignorar como é mostrado no segundo capítulo em que Yukine vê Shinghajk pela segunda vez.

Yukine passa por alguns treinos em equipe e até então nenhum treino individual desde que vai para Sauwathyjka "Mundo Demoníaco".

Uma das habilidades identificadas logo de inicio é a de ele ter conseguido entrar dentro da barreira de Shinghajk e comentar que o urso o impede de ser absorvido por qualquer coisa uma habilidade ainda não nomeada que não se tem noção dos limites até o momento.

Futuramente Yukine passa a ter mais treinamentos individuais com Shinghajk, mas isso é logo após a batalha dele para a resgatar de seu irmão Leogruhur junto de seus amigos que embora não tivessem tido grande potencial em treino despertaram o Hisho Delakai deles utilizando um alto poder... O hisho delakai de Yukine acabou sendo quebrado nessa batalha e assim Shinghajk iniciou os planos de treinar ele e a todos selando o poder de todos para que eles não quebrassem o hisho delakai assim como Yukine.

—————————Algumas das habilidades dele.———————————

YUKI-T.B.G. (Yuki Teddybear Giantic Level 1): Yukine cria um imenso urso de pelúcia e tem a sua energia concentrada nele... O tamanho do urso pode variar ao quanto de poder Yukine utiliza.

Área de alcance: Media.
Poder: Alto.

...

URSOS OCULTOS: Yukine multiplica seu urso principal em vários outros e pode aumentar o tamanho dele entrando dentro dele e assim podendo se teleportar para qualquer urso ao seu redor.

Área de alcance: Média.
Poder: Pouco.
————————————————————————————————

Essas foram as curiosidades ^-^
Boa leitura =^w^=

Capítulo 31 - Youkais 2.5 (Dio Amazuka)


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai "Enhance Of The All" (Interativa) Volume X - Capítulo 31 - Youkais 2.5 (Dio Amazuka)

[P.O.V. Miho Chiyoko ON, Gralllellbnm Mountain]

Eu tinha chegado em uma casa pequena e bonita e eu resolvi bater na porta de madeira esperando ver se Betsy estava lá. Uma garota andou até mim sobre um bicicleta. — Oi garota pode me dizer se aqui é a casa de Betsy.

— Eu sou a Betsy... — Disse a garotinha.

— Mas você é tão pequenina. — Falei olhando a garota que chegava ao meu ombro de altura.

— Eu tenho mais de 10.000 anos não sou uma criança! — A garota me observou. — Agora se me dá licença preciso ver se está tudo bem com Dio... — A garota caminhou até a porta e deu um tiro nela com um revolver que abriu um portal e depois entrou. Ela depois abriu a porta com a chave e me perguntou o que eu queria. 

— A Betsy é sua mãe?

— NÃO!

[P.O.V. Dio Amazuka ON]

Betsy tinha voltado do mercado com garrafas de leite para o café da manhã e conversava com alguém então resolvi ir ver o que estava acontecendo e vi uma garoto apenas um pouco mais alta que ela e que tinha um belo rosto e lindos olhos amarelos.

— Quem é ela? — Perguntei.

— Não é importante Dio... — Betsy falou e atirou no chão abrindo um portal abaixo de mim e caí no quarto sobre minha cama, mas voltei até a cozinha e esbarrei em algo macio então coloquei minha mão naquele amortecedor apertando e tentando me certificar de que era aquilo o que eu imaginava que era, mas não eram dois sonhos doces feitos em padaria e sim dois melões macios.

— D-Desculpe! — Falei. — Não foi intencional juro! — Falei e vi o rosto da garota novamente que me encarou com os braços cruzados.

— Você é o Dio Amazuka? Demorei a acreditar que aquela garota era a Betsy, mas ela tem a GunTSDJ00 em mãos então é ela mesmo... Prazer sou Miho Chiyoko uma enviada de Shinghajk.

— Tinha que ser ela... — Betsy pegou uma xícara de chocolate quente e bebericou. — Porque a Shinghajk te enviou?

— Eu preciso verificar a segurança de vocês... Shinghajk acredita que você não tenha forças para se defender sozinha de um ataque...

— É CLARO QUE TENHO... Aquela piranha eu vou MATAR ela e depois jogar ela em uma panela de churrasco e servir para o Yukine que ela tanto ama... — Betsy sorria de forma maldosa com o cabelo amarelo dela tomando uma cor vermelha como os olhos e dois chifres na cabeça. — Enfim... Como detestei ser chamada de fraca pela minha prima eu vou a desafiar para uma luta algum dia e ela vai ver o quanto sou forte! — Betsy falou.

— Dio hora de treinar... — Betsy falou e em seguida criou um portal por onde nós três atravessamos.

— Quero lutar com o Dio um pouco! — Disse Miho.

— Nem vem! Quem luta com o Dio sou eu! — Betsy falou zangada e Miho se aproximou dela sussurrando.

— Esta com ciumes?

— NÃO! — Miho sorriu sarcasticamente e passou a mão pelo queixo de Betsy.

— É a verdade... Você está com ciúmes... Sua forma de falar e expressões dizem tudo... A forma de olhar para ele... O desejo que parece possuir com uma vontade implacável de sair matando em um sentido nada inocente e completamente selvagem... Você finge ser boazinha, mas esconde suas reais intensões... — Miho acariciava o queixo de Betsy que corava e acabou tendo um sangramento nasal no nariz.

— VOCÊ ME ASSUSTA! — Betsy falou corada e se escondeu atrás de mim.

— Hm... Vou considerar que te assusto... Mas sei que não é a verdade... — Miho riu me encarou. — Acho que poderei te pegar emprestado para uma batalha agora! — Miho tirou da bolsa presa ao vestido dela uma shuriken (Para quem desconhece a arma é uma estrela de ferro, mas o formato pode variar no caso aqui é uma grande estrela prateada de 6 pontas com um simbolo de yin e um de yang variando em cada uma e um furo no centro)  pequena que se tornou uma grande shuriken nas mãos dela.

— Parece que tem razão gata! — Falei rindo e Betsy me chutou me mandando para a arquibancada.

— VOCÊ NUNCA ME CHAMOU DE GATA NA PRIMEIRA LUTA E ELA GANHA BONUS? — Betsy disparou varias balas em minha direção, mas desviei delas e por fim ela disparou uma granada em minha direção, mas desviei novamente. — Miho... Você quer lutar com ele certo? TEM TODA A PERMISSÃO PARA MATAR ELE. — Betsy sorriu com dois chifres na cabeça e saiu da arena se sentando na arquibancada. — Regras! nenhum dos jogadores pode atravessar, subir, pular ou qualquer coisa na arquibancada! E se a Miho ganhar a batalha eu torturo Dio sexualmente e se Dio vencer ele não ganha nada.

— Essas regras não são nem um pouco justas! — Falei, mas era tarde, pois a luta tinha começado e Miho disparou um chute contra mim me lançando a uma longa distancia e acertei um portal roxo que Betsy tinha criado ao redor da arena para impedir que eu saísse do campo. — Sendo assim é hora de ativar minha visão novamente! — Falei e observei Miho correndo até mim lentamente com a shuriken dela e saltei no ar desviando.

— Interessante... — Miho falou. — Seu zíper está aberto... — Miho virou o rosto então mudei de direção envergonhado para fechar o zíper, mas ele não estava aberto e vi Miho prestes a me atacar com a shuriken, mas defendi com meu punho flamejante.

— Que técnica simples... Só tem isso? Já assimilei sua velocidade... Sua visão é interessante tudo fica lento, mas estou usando sua habilidade emprestada graças a uma técnica que tenho com minha shuriken.

— A mesma velocidade que a minha? — Falei desviando da Shuriken dela que agora estava em chamas.

— Sim, porém ela suga a sua energia conforme eu uso seus poderes nela se chama selo demoníaco dos 6 cerberus de Hades. A técnica pode ser utilizada em qualquer shuriken com 6 pontas ou dependendo do nível do demônio uma shuriken de 1 ou 3 pontas já é o suficiente. — Falava Miho rodeando a shuriken flamejante dela.

— Ok... Preciso de mais poder então... Se eu deixar meu corpo flamejante vou vencer!

— Se refere a rodear o corpo com chamas roxas? Lamento já venci... Minha shuriken tem todas suas habilidades por alguns minutos.

"Preciso a distrair de alguma forma e pegar a shuriken dela..."

"Use seu íncubos interior... Ele vencerá essa batalha em segundos."

— OK... ÍNCUBOS FORM! — Falei sem saber o que era aquela voz e as duas caudas de antes na batalha contra o irmão de Shinghajk apareceram. 

— Eu só posso usar essa habilidade se eu for tão perversa como um íncubos e em geral íncubos são mais pervertidos que súcubos... — Falava Miho com os peitos balançando enquanto eu tentava acertar a blusa dela com minhas garras "O que eu estou fazendo... Parece tão bom... Eu não devia ter usado essa técnica!" Minhas caudas rodearam o corpo de Miho e eu a deixei indefesa sem a shuriken dela.

— Pare... Por favor... — Miho me olhava e então Betsy entrou no campo de batalha e disparou uma granada com sonífero em minha direção e quando eu acordei novamente eu estava na cama e Betsy sentada em uma cadeira ao lado de Miho que estava com uma Lenny Face Mask no rosto.

— Você venceu a batalha Dio... — Betsy falou seria. — De um método similar ao da minha prima Shinghajk, mas venceu... Tive que te para com uma granada antes que fizesse algo com a Miho... Eu queria estar no lugar dela... — Betsy falava enxugando as lagrimas do rosto com um lenço. — FOI PELOS SEIOS FARTOS DELA QUE VOCÊ SE INTERESSOU NÉ PERVERTIDO?

— Não! Não fui eu! — Falei. "Juro que não foi... Foi a habilidade de íncubos..."

— Sei! Vou fingir que foi... — Betsy falou.

— Esta com ciúmes novamente né? — Falou Miho ainda com a Lenny Face Mask no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...