História The Hisho Delakai - Hot and Shonen Adventure. - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 14
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


–––––Aviso de tretas "Conflitos"–––––

Nessa temporada ainda vão ocorrer de surgir alguns imprevistos como batalhas serias como quando Sum teve de enfrentar Kimy recentemente e quando Shinghajk tinha sido raptada por seu irmão mais velho e teve de ser salva.
–––––––––––––––––––––––––––––––

––––Notas dos Inimigos a serem enfrentados na historia. ––––

-PARTE 1-

1º Perséfone.

2ºTanatos.

3ºHades.

4ºKimy.

5ºSgreylle Greyukano.

6ºAishykey Kreydash "Demônio do passado"


-PARTE 2-

6ºDarkyrillin Carghenshot

7ºShanghuyak

8ºBlaze Totyshuhna

9ºKiokohna Datszubatse.

10ºKreysleep "Aisha After Repulse Death"

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Capítulo 33 - Youkais War EPISODIO 1 - A guerra começou "Tanatos Rebirth"


Fanfic / Fanfiction The Hisho Delakai - Hot and Shonen Adventure. - Capítulo 33 - Youkais War EPISODIO 1 - A guerra começou "Tanatos Rebirth"

[SDH - P.O.V. Shinghajk ON.]

–– Nosso tempo acabou... Yukine vou liberar seu selo. –– Falei enquanto Yukine descansava e criei uma corrente que iria quebrar o selo em todos embora eles tivessem que quebrar o selo por si próprios, mas não havia mais tempo.

 

[Montanhas - Casa de Betsy. P.O.V. Betsy ON]

–– Tanatos despertou e enviou o exercito dele... –– Falava eu observando a janela e vendo demônios lutando no céu. –– O céu não vai interferir nessa batalha... Apenas demônios e nós... –– Vesti um capuz e criei um portal com minha arma. –– Miho desculpe ter sido um tanto rude com você... Devemos saber que todos somos aliados para derrotar Tanatos. –– Falei e Dio atravessou o portal e depois eu e ela atravessamos.

 

[Montanhas verdes ao leste - Cabana - P.O.V. Lian ON]

Kia tinha vestido uma blusa preta e capa por cima assim como todos nós pois iriamos caminhar para o encontro do restante do grupo na Joeyerwash's House onde estava sendo treinado o domínio de outras habilidades em Yui, Steam e Jira.

–– Lian acha que pode acontecer algo? –– Sum perguntou enquanto saíamos para iniciar nossa caminhada noturna até a região.

–– É possível que sim, mas não se preocupe muito. Treinamos nossas habilidades ao decorrer desse tempo e creio que possamos derrotar Tanatos. –– Respondi, mas Kia tocou meu ombro.

–– Não conte tanta vitória... O antigo portador de espadas anterior a você disse isso e embora ele fosse muito ágil e habilidoso não aceitava as fraquezas nas batalhas o que causou a sua morte na luta contra Hades. –– Kiarache falou seria.

 

[P.O.V. Akira Hoyata - Greendretgar's House]

Iriamos sair da casa, mas estávamos com um problema interrompendo o prosseguimento da viagem para Joeyerwash's House...

–– Esta surpresa não é? Sua irmã sendo controlada por mim... –– Perséfone riu e minha irmã criou um orbe roxo na mão que disparou em minha direção e minha armadura estava danificada e eu não poderia a utilizar então defendi-me do orb de energia com uma esfera de repulsão, mas o orb aumentava de tamanho e eu não tinha energia suficiente.

–– Ela não é minha irmã! –– Falei. –– Aisha esta morta.

–– Mortos podem ter uma chance de virar demônios... Você nunca leu a Bíblia? –– Perséfone riu e se sentou no chão enquanto eu era empurrada pela energia de Aisha.

–– Seu ataque consiste só nisso? Controlar os outros? –– Perguntei e sai de perto de Aisha disparando um raio repulsivo contra Perséfone, mas ela controlou um esqueleto morto que pulou na frente do ataque a defendendo.

–– Poder interessante, mas são suas asas que guardam seu verdadeiro poder... Um anjo demoníaco sem asas! –– Perséfone comentou rindo e deu um chute em meu rosto enquanto eu criava outra orb de repulsão com minha energia.

–– NÃO PRECISO DE ASAS PARA VOAR! –– Falei e senti uma onda de energia surgir de meu corpo e asas apareceram atrás de mim pela sombra que eu via no chão então voei no ar. –– Acho que teremos uma longa batalha! –– Falei.

[CONTINUA...]

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...