História The Hisho Delakai - Hot and Shonen Adventure. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Hentai, Interativa, Originais, Romance, Shoujo, Shounen, Yaoi, Yuri
Exibições 22
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Caracters (Yukine Howaito)


  [Planicie Shigarand, Avenida 133.]

A imensa expansão continental conhecida como Shigarand tem estado presente ao redor do mundo todo, definindo inumeros países dessa forma Traduzindo: Explosão de Júpiter ou para os fieis explosão de deus. Já fazem varios anos que isso já ocorreu e muitos dizem que a expansão do mundo foi realmente fascinante, mas tendo em vista que varios demônios despertaram com isso o fenômomeno Shigarand não foi a melhor coisa do mundo.

— 5 continentes... Então Hio o que acha do mundo em que vivemos? — Perguntei e meu gato miou com os olhinhos esbugalhados então andei até o armario e peguei um saco de ração que despejei em uma vasilha para ele comer. — O futuro me emociona muito, tantas possibilidades e coisas para fazer... Infelizmente meus pais não deixam eu explorar a montanha Yeshw cheia de Kodama's e seres fascinantes... — Bocejei entediado e me sentei sobre a cadeira de madeira pensativo quanto ao futuro quando eu tivesse mais idade e me tornasse um explorador para explorar cada uma das 5 Shigarands espalhadas pelo mundo.

Era tarde, 19:00 e estava chovendo forte com uma imensa ventania se aproximando. A previsão de quinta-feira seria um Shigakenstorm (Uma espécie de tornado de água que contorna os mares do mundo carregando em seu interior sereias que atraem humanos em embarcações até o tornado, mas o imenso navio de diamante Shingakuerang Diamond tinha um sistema que poderia trancar todas as pessoas no navio e evitar o possivel desastre.) embora Jupiter tenha sido o feito marcante para a mudança global que tivemos ele não foi o único... Muito tempo atrás segundo alguns ansiões brasileiros do século XXIII foi prevista para o ano 2566 o choque de um imenso meteoro de ferro que devastaria uma humanidade do século XX em milésimos de segundos, mas a população já possuia as embarcações que salvariam a humanidade que na época eram naves até chegar no século XXXI e nascer a Dragon Wingetthormyes uma nave com formato similar a um dragão realmente e o mundo mudar por completo junto do desastre Shigarand.

— Ei, Yukine! — Escutei a voz de meu primo Lian e o vi entrar no meu quarto com a típica espada de madeira dele nas costas, mas ela tinha sido criada por um Kodama ou seja apenas espiritos ou a mais alta tecnologia poderia destruir aquela espada como por exemplo youkais n-20 e Wingetthormyes Pulse "W-PS".

— Oi primo. — Estendi minha mão e o cumprimentei. — Esta tendo uma forte chuva e você veio até aqui mesmo assim? — Perguntei pensativo sobre se aquilo era possivel ou não e também relembrando aquela garota estranha cujo nome era Jira e que tinha aparentemente sofrido um acidente.

— Kiarashe, ela me teleportou até aqui... Ela realmente é incrivel primo.

— Sei... Parece bem interessante. — Falei. — Eu estava me lembrando daquela garota sabe? "E também pensei em Nuttela..." Jira-Chan... Sabe o que houve com ela?

— Passou muito tempo com ela na enfermaria e já está sentindo saudades? Primo você só tem 12 anos...

— Que? Eu não pensei nisso!

— Agora pensou.

— Calado Liam — Lian se sentou em uma cadeira e observou os olhos de botão do meu ursinho de pelúcia e cutucou a testa dele.

— Ainda vive com o Yuki? — Lian bocejou e continuava a olhar meu ursinho.

— Sim, ele é meu urso... A única lembrança que tenho de minha vó... — Comentei e Lian tocou meu cabelo com um sorriso no rosto que só ele tinha.

— Fico feliz em saber que ainda guarda as lembranças da familia, eu ainda guardo algumas cartas em minha casa que pretendo ler um dia, mas nelas esta escrito que só posso abrir aos 30 anos então é melhor eu aguardar né?

— Legal, cartas de quem?

— Da minha 15º Ex-namorada... Só que não... Desculpe a brincadeirinha sem graça... Encontrei abaixo de minha carteira na escola quando eu estava na Quarta Serie do fundamental, mas ainda as guardo mesmo imaginando que talvez eu chegue aos 30 anos e não tenha nada escrito no papel.

Lian após ter terminado a conversa comigo foi até a sala, ligou a TV, buscou um pote de nuttela e pão na cozinha e um copo de leite e depois de ter se alimentado ligou meu video game (Realidade Virtual) para jogarmos um pouco de FPS contra zumbis e basicamente o resto do dia foi assim em outras palavras, jogos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...