1. Spirit Fanfics >
  2. The History of LG >
  3. Prologo

História The History of LG - Prologo


Escrita por: gabriellogs

Notas do Autor


Se liguem amanhã tem mais

Capítulo 1 - Prologo


Nada melhor que uma boa tarde de quarta-feira em meu trabalho oportuno e escravo.

Ao menos sem saber este dia seria o que mudaria a minha vida completamente para sempre,

As 20:45 horas desse dia sai bem mais cedo que o normal, descendo pela Avenida central que chegava até a minha casa, olhei rapidamente para a igreja, e vi uma pessoa que de primeira vista achei muito bonita, mas não sabia nome, nem endereço, se já disso não sabia desistiria do número logo.

Este fim de semana estava determinado a ser o fim de semana mais hilário da minha vida, minha colega Jaqueline que vinha de Quirinópolis havia chegado em minha cidade e viria até minha casa.

Chegando em minha casa ela me chamou para sair, passar na casa de aluguel do pai dela, ao menos não sabia que o amor da minha vida lá estava.

Quando ela me disse que lá morava a tal garota eu quase dei um infarto, não pensei duas vezes em pedir para Jaqueline o número, mas ela muito desinformada, visando meu falar, ainda estou pior do que ela.

Após meses eu finalmente consegui trocar um oi com essa garota, o que eu não sabia é que era para ficar tanto sério.

Após vários dias de conversas não pretenciosas, somente para conhecê-la melhor, nos tornamos amigos, do peito, todos de uma vez.


Notas Finais


Venha sempre aqui a cada dia temos novidades


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...