História The Home Side - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Teresa Palmer
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Teresa Palmer
Tags Horror, Medo, Mortes, Psicopatas, Segredos, Sexo, Terror
Exibições 12
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Policial, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Enquanto os homens costumam matar pela necessidade de sentir poder sobre suas vítimas, as assassinas do sexo feminino são muito mais pragmáticas em seus motivos e métodos. Sem consciência para julgar seus comportamentos, eles se utilizam do charme e da manipulação para conseguir o que querem dos outros. Ninguém está imune a isso. Eles atacam com igual imprudência a família, os amigos, amantes, colegas de trabalho, ou até mesmo redirecionam suas habilidades para a religião ou a política. Eles modificam suas personalidades para se tornarem exatamente a pessoa que você quer que eles sejam. E eles são bons nisso.
Por isso eu digo, tome cuidado, você não sabe quem pode ser a pessoa que está ao seu lado ou na casa vizinha. Pessoas escondem segredos, pode ser um segredo bobo ou o mais obscuro.

Ellen acabou de ser mudar de Portland para Atlanta, as coisas já estavam feias para ela em Portland. Nesse mesmo tempo Justin também estava de mudança para Atlanta, por que as coisas já estavam ficando apertadas em Toronto. Seria o destino? As duas pessoas que poderiam trazer grandes problemas em Atlanta, uma ao lado da outra? Afinal, ambos eram vizinhos.

Ellen aos seus 16 anos de idade resolveu sair de casa e deixar sua família de lado. Hoje, aos 20 anos ela prefere não saber onde eles estão para protegê-los. Justin deixou sua família no Canadá, longe deles, ele sabe que suas vidas estão a salvo. Mas, proteger de quem? Pessoas? Ou deles mesmo?
Ambos podem parecer pessoas normais,  igual outras garotas ou garotos da mesma idade, porém na calada da noite a última coisa que eles são ou parecem ser é normal.
Ambos não eram do tipo que se apaixonam. Justin ainda mais com seu passado conturbado e obscuro. A única verdade é que o destino ama pregar peças.
As consequências de um relacionamento completamente doentio cairia sobre Atlanta. Então, um dia você está em sua casa, em segurança e escuta no noticiário que tem um serial killer a solta nas ruas da sua cidade, você entraria em pânico? Se esconderia? Mal sabem os moradores de Atlanta que os problemas deles só começaram e não tem prévia de acabar tão cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...