1. Spirit Fanfics >
  2. The Hope >
  3. Killing them

História The Hope - Killing them


Escrita por: miacollins

Notas do Autor


OI AMORAS

Capítulo 41 - Killing them


Fanfic / Fanfiction The Hope - Killing them


Elizabeth Cortese



Depois de ter um almoço maravilhoso com elas, me acalmei um pouco mais acho que devo estar de tpm porque nunca me vi tão sensível como hoje. Passamos em algumas lojas para olhar alguns tecidos e ver alguns modelos de vestidos, mas acabamos ficando cansadas e como já estava tarde resolvi ir com as meninas na empresa do Justin, já que nem ele e nem os outros resolveram ligar nem nada.
Eu que já não estava muito bem chego na sala do Justin e vejo aquela vadia que ainda tem coragem de me falar que "iria terminar" o que teve com ele, ah mais precisou muito mais que uma respiração funda para me acalmar.


-Opa lindinha -Ouço a risada dela- calma aí só achei que sendo sincera você iria entender -Vejo seu olhar parar em Justin novamente- afinal você traiu ela né então não a ama tanto assim.

Eu não sei exatamente quantos segundos levou, mas quando dei por mim já tinha a puxado pelos cabelos e jogado no chão, sentei em cima dela e comecei a socar literalmente a cara daquela vagabunda.


-FALA DE NOVO PORQUE EU NÃO TE ESCUTEI -Grito e sinto alguém me puxar, desvio meu olhar para trás e vejo Justin me fitar assustado- ME SOLTA.


-JUSTIN ME AJUDA -Escuto aquelazinha gritar e cravo minhas unhas nela- AH ESQUECI DE MENCIONAR QUE ELE AMA MULHERES DE PEITO GRANDE COISA QUE VOCÊ NÃO TEM, MAS ELE ADOROU OS MEUS -Abro a boca e arqueio minha sobrancelha, volto a olhar para ela e vejo em seus olhos o quanto estava arrependida do que tinha falado, não liguei muito e dei um tapa estalado em rosto.


-Posso não ter peito ou qualquer outra coisa, mas pelo menos não sou como você -Digo e me levanto, seu rosto sangrava mais que qualquer outra coisa- Uma puta -Me viro, Justin me observava como se estivesse assistido um filme de terror, ouço uma respiração pesada e no fundo vejo as meninas com raiva.


-Belinda será que pode levar Liza pra casa? -Justin fala olhando para o chão- tenho que ajudar a prima do Christian, apenas ajudar que fique bem claro.


-Aproveita e come ela também, Justin -Falo e começo a andar em direção a elas, mas logo sinto uma mão em meu braço.


-Para com isso -Ele sussurra- não fale coisas que sabe muito bem que não irei mais repetir em toda minha vida, mas também espero que se lembre o quanto foi exagerada hoje.


-Exagerada? -Solto um sorriso irônico e olho em seus olhos- Já que sou exagerada, não espere me ver em casa hoje -Me solto e ando até as meninas- Vamos por favor.

Nem esperei ouvir a resposta dele que estava começando a ser dita ou nem mesmo delas, só comecei a andar em direção aos elevadores e de canto observei Chris vir em nossa direção.


-O que aconteceu? Eu escutei uma gritaria -Ele fala e eu continuo andando porém olhei em seus olhos.


-Me desculpa -Sussurrei e ele franziu o cenho, aperto diversas vezes o botão do elevador ouvindo ele perguntar o que aconteceu até que o elevador chega e Eadlyn solta "sua prima foi longe demais e Liza também", sinto meu rosto ser totalmente molhado pelas lágrimas e vejo Chris correr para a sala do Justin. Eu sei que ele não é apegado a ela e sabia que ela não prestava, porém é da família dele de qualquer jeito e o que fiz não foi de forma alguma, bonito ou algo de que eu tenha orgulho.


-Venha cá -Olho para a dona daquela voz que tanto senti saudades e vejo minha irmã me olhando, não com dó, pena ou como se estivesse assustada, apenas aquele olhar de quem é irmã mais nova mas tem horas que parecia mais o contrário.


-Eu fui longe demais -Sussurro e coloco minhas mãos em meu rosto enquanto ela me abraça forte.


-Shh, não precisa me falar nada -Ela sussurra- nós estamos aqui.

Depois que saímos do elevador, deixamos a empresa e andamos rapidamente para os nossos carros até que ouço tiros, olho para os lados e vejo grande parte dos seguranças no chão.


-ENTREM AGORA -Julianne grita e quando só faltava eu e ela para entrarmos, sinto alguém me puxar não com leveza mas sim de uma forma mais bruta, tento me soltar enquanto observava aquele rosto que não conhecia mas ao ouvir um grito, desvio meu olhar para frente e vejo apagarem a Julianne e não demora muito para fazerem o mesmo comigo.



Justin Bieber



Passo uma mão em meus cabelos frustrado enquanto vejo ela se afastar, merda grande merda.

-Levanta -Falo grosso, olhando a Becky no chão.


-Sua namoradinha é muito sem noção sabia? É uma vadia -Ela fala, respiro fundo antes que eu faça tudo o que a Elizabeth fez aqui.


-Cala a porra da boca -Chris fala entrando- eu até fiquei preocupado com você, mas já vi que a surra foi merecida -Ele puxa ela levantando-a do chão- E você, vai ficar parado aí me olhando?


-Eu só queria ajudar...-Christian me interrompe revirando os olhos.



-Tu não aprendeu brow? Não deixa ela ir porque se não vai ser tarde demais -Suas palavras me pesam e eu corro para o elevador apesar de odiar, nem peguei minhas coisas só a chave do carro e meu celular. Saio correndo do elevador em tempo de ouvir os tiros e me assusto, pego meu celular e disco para o Jensen.


-Alô -Escuto sua voz e quando penso em responder vejo dois caras imobilizar a Liza e a Ju.


-Eles estão pegando elas -Sussurro em aflição- Me ajuda, por favor cara.


- Como assim porra? -Ele grita me deixando furioso.


- NÃO ME PERGUNTE, VOCÊ DEVERIA TER CUIDADO MELHOR DA SEGURANÇA DELAS CARALHO -Grito e me arrependo já que os caras me olharam, corro para trás de uma bancada de concreto assim que eles puxam as armas, logo ouço os tiros serem disparados mas param por um instante então levanto devagar para espiar e vejo eles entrarem nos carros- Porra eles estão saindo, Jensen. Levaram elas.






...



Esperei Jensen chegar já que ele disse que era uma péssima ideia segui-los até tentei contrariar mas os filhos da puta tinham atirado em um dos pneus, eu estava indignado e frustrado pensando nas possibilidades de perdê-las ou de que poderia ter evitado tudo isso se aquela louca não tivesse aparecido ou melhor surgido do nada no meu escritório. 


- Ei cara fica calmo -Ryan fala colocando uma das mãos em meus ombros- Vamos dar um jeito.


- As outras estão bem? -Pergunto tentando me distrair, o que era impossível.


- Estão em choque e do mesmo jeito que você, mas depois que o FBI chegou elas se acalmaram mais acho que eles tem um plano -Franzo o cenho ao ouvi-lo.


- Como assim? -Pergunto e procuro o Jensen no meio daqueles agentes, vejo Luna se aproximar e me abraçar, retribuo.



- Cara eu sinto muito por tudo isso -Ela sussurra, vejo todos os outros se aproximarem- Ela não estava muito bem hoje, estava chorona e só falava em perder você, quando te viu com aquela vadia da prima do Chris, ela perdeu a cabeça -Ela suspira limpando as lágrimas tentando esconder que havia chorado- e ai acontece essa agora.



- Ela estava chorona? -Franzo o cenho olhando elas- isso não é normal da Liza, mesmo sendo horrível fico feliz por a Julianne estar com ela porque de alguma forma uma ajuda a outra.


- Nem tão bom assim -Jensen fala ao se aproximar- eles vão querer mata-lás. Nenhuma vai escapar e o Derek estava na empresa, não podemos incrimina-lo.
 


Notas Finais


Pessoas, gostaria de lembrar que The Hope está praticamente em reta final então tentarei desenrolar tudo mas como disse antes de acabar irei mandar a sinopse da nova fic.
Agora vamos ao que interessa, LIZA E JU SEQUESTRADA. ALGUÉM ME AJUDA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...