1. Spirit Fanfics >
  2. The Hope. >
  3. How everything started. Cap.1

História The Hope. - How everything started. Cap.1


Escrita por: eiitageovana

Notas do Autor


Nova atualização deTheHope, o próximo capitulo esclarecera tudo, anciosos? Tambem estou.

Capítulo 2 - How everything started. Cap.1


Querido diário, eu não aguento mas olhar e ver o rumo que tudo tomou! As coisas parecem não ter mas sentido, as pessoas parecem ter perdido a graça, eu preciso me livrar desse peso, o problema é como! Eu não sou egoísta a ponto de deixar tudo e todos, mas sinceramente, eu quero que todos vão para o inferno. 

Eu odeio tudo isso. Eu não sei mas pelo o que lutar. É... Creio que chegou a hora, por favor me perdoe, me perdoe por ser fraca, me perdoe por ser mimada a ponto de achar que ninguem se importa comigo, quando todos estão la para mim, a qualquer momento, quando eu precisar, quando eu chamar, eles irão estar lá. Por que eu sou assim... Por que.

Bom... Posso pelo menos fazer algo para deixar minha marca, claro que posso, deixarei todo o ódio que existe em mim aqui,pra minha familia, pros meus amigos, espero que vocês de arrependam de tudo!

Porem, algo estranho aconteceu, falei recentemente com Mel, bom... Diário, você é meu único amigo, preciso que saiba que, Mel é uma menina da ásia, bom, não sou esquisita, calma! Eu até gosto da cultura ásiatica, acho legal. Pô eu também tenho esse direito né?

Conversamos muito, ela fala inglês é bem mas fácil a comunicação, recentemente ela disse não poder mas falar comigo, bom o que eu posso fazer a respeito? Nada! Mas se ela acha que vai jogar meu amor fora, igual todos fizeram, ela esta MUITO enganada, todos eles terão uma grande surpresa!

O que mas me chateia é esse meu corpo, meu cabelo ta caindo, mas recentemente a 0cal me disse que é super normal, bom támbem tem a questão das minhas unhas quebrarem com facilidade, eu não ligo, pode não parecer mas essas coisas fazem mas peso ainda por isso a balança continua a mesma! 

Poxa.... Tenho que ir, a chata da minha mãe ta me chamando, vou pra piscologa, sim eu tenho que ir nessa idiota que não me ajuda em nada, por quê comigo em? 


Notas Finais


Obrigada por ler, se gostar favorite, as coisas estão confusas? Relaxe, logo tudo fará sentido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...