1. Spirit Fanfics >
  2. The Hope >
  3. A chegada

História The Hope - A chegada


Escrita por: brestein

Capítulo 1 - A chegada


"Não sabia se o que estava fazendo era o certo, terminando um relacionamento de dois anos, para embarcar á Rio de Janeiro com  intenção de ficar com Luke Parker o ator mais famoso de todos os tempos. Porém era tarde demais para arrependimentos." 
   
                 
Meu plano já estava elaborado, sabia direitinho o que eu ia fazer. Até parecia que estava prestes a completar uma prova de matemática, com os cálculos mais difíceis que poderia imaginar. 
Sinto meu celular vibrar, era Bellinda, iria ficar na casa dela nesse tempo que ficarei em Rio de Janeiro. 
-Oi amiga, você já chegou? Me liga, que eu lhe busco! 
Na ida á casa de Bella, vejo quão lindo que é RJ, aquele mar magnífico, pessoa bonitas, vejo alguns surfistas. Já comentei que tenho uma caidinha por surfistas? Voltando ao assunto principal Luke Parker, afinal, estava ali apenas por ele (foco, foco). 
-Então, me conte o que houve para você vir assim, tão de pressa- Bella pergunta, passando as mãos nas minhas malas em direção a seu quarto. 
- meu término com Dylan foi muito marcante para mim. Precisava respirar, colocar a mente no lugar- estava triste por mentir a minha amiga, mas era necessário. Não podia escutar mais ninguém, falando que era "impossível" de eu tocar em Luke. 
- Hummm...justo. Quando fiquei sabendo que acabaram, não acreditei, vocês formavam um casal..
- Bella, por favor! - Interrompo ela, antes que comece com aquele papo de que "formávamos um casal lindo e bla bla". 
- Desculpe! Enfim, podemos ver lugares para irmos enquanto você estiver aqui. Precisava de alguém também, para me tirar dessa casa, que coloco o nome carinhoso de "doce inferno" . 
Começamos a rir, como era bom ter Bella 
por perto, ela me fazia um bem enorme


Notas Finais


Será que sua decisão iria dar certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...