1. Spirit Fanfics >
  2. The hope that I needed

História The hope that I needed


Escrita por: vitoria_ssr

Fanfic / Fanfiction The hope that I needed
Sinopse:
Eu estava simplesmente cansada de tudo e de todos, cansada de ser só, cansada de sofrer bullying, de ser pisada e esquecida, de ser usada, pensei em milhares de pessoas e palavras de desabafo que poderiam ser direcionadas a tal pessoa, até que me veio em mente um grupo, um alguém que só o nome me deixa feliz de imediato, e esse nome é J-hope, HOPE , a esperança que nunca se atreveu a desaparecer pra mim, afinal nunca deixei que fosse, sempre foi a única que tive e não poderia perdê-la de forma alguma, mas para isso me forcei a algo que sempre odiei, me forcei a acreditar na ilusão, eu mesma me iludi, coisa que quebra totalmente meus princípios, porém sempre me cuidou e animou meus dias.
Será que um dia tal esperança apareça de verdade e cuide da minha alma quebrada? Será que ela vai curar meu último fiapo de coração? Isso é algo que eu queria muito saber.
- Espero que me responda a essa carta J-hope, afinal eu só tenho você, My Hope - adormeci.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 5
Comentários 7
Listas de leitura 0
Palavras 2.796
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Harem, Me Abrace, Salve-me Da Escuridão, Só Tenho Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Palavras direcionadas a você!
3
12
800
 
2
Vou te ajudar
4
12
1.996

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.