1. Spirit Fanfics >
  2. The horror show? >
  3. Sweet Dreams

História The horror show? - Sweet Dreams


Escrita por: Junkerflower

Notas do Autor


Novamente, essa fic não e inteiramente de minha autoria, mas ja que o site se nega a criar qualquer coisa sob o filme, por favor relevem!

Capítulo 1 - Sweet Dreams


A Cena punk e glam estourava nos Estados Unidos influenciados por diversas bandas Londrinas, David bowie, Sex pistols eram  freneticamente representados por diversos  covers.  Claro que não  era todos que aprovam, pais enlouqueciam de preocupação com seus progenitores, já   era mundialmente difundido a ideia de sexo, drogas e rock roll e isso abalava as estruturas  qualquer família ditas puritanas. E em um desses locais de encontro da cena local de uma cidade ao norte de NY encontrava-se um pequeno grupo de jovens formados por quatro pessoas, duas mulheres e dois homems, era noite, por volta de duas horas da manha de um domingo, ambos estavam indo ao manba club ,um local nos subúrbios conhecido por reunir simpatizantes de diversos movimentos culturais, ao sábado era jazz e no domingo rock. 
  
O grupo devia possuir uma fachetaria máxima de uns 16 anos, ambos possuíam características distintas  mas era obvio quem era o destaque, o jovem com cabelos negros jogados despojadamente para tras atraia a atenção por onde passava, ao seu lado uma mulher a única ali um pouco mais velha que os de mais, com vestido marcado por um cinto afivelado sob a cintura a menina loura era excessivamente bela, podendo ate ser confundida facilmente com alguma modelo, ambos eram Alex e Louise, ambos ferviam sexapil. Mais atrás estavam mais dois integrantes do grupo, a menina deveria ser a mais nova do grupo juntamente com alex, ela possuía olhos firmes, mas uma expressão frágil . Seu cabelo era simples acima dos ombros contrastando com o castanho claro das madeixas, todos a chamavam de judy. Pouco mais atrás estava o mais retraído da turma apesar de mais bonito era um louro magrelo com feições delicadas e um queixo quente contrastrado com olhos azuis, fiel escudeiro de Alex mais parecido com um cachorrinho, chamados por todos como Lessie. 
Da esquina já era audível o som do bar, uma mistura grotesca de um provável cover de sex pistols com elves Presley, havia uma gitarra pesada mas o cantor mais parecia rocky a billy.

“Por que eles deixam esses idiotas tocarem... so pagam mico” Queixou-se Alex enquanto se virava para tras esperando alguma reação dos comparsas atrás e rapidamente o louro aspirou aproximando de alex retrucando. “Não fale assim... quem sabe não moramos ao lado de um rolling stone?. Eles precisam começar de algum lugar..”


Alex negou fervorosamente com a cabeça passando a mão pela cintura da senhorita ao seu lado, afundando o rosto pelo cabelo da mesma enquanto mostrava o dedo do meio,  Lessie parecia não ter gostado nem um pouco daquilo  e com os som do coturno sob o asfalto  e segurando o braço da morena ao seu lado, desenfreou-se a frente descendo a escadaria que dava ao subsolo do bar, um local mais escondido a onde a maioria dos de menores frequentavam. 


“Ei... ei!.. calma.. me solta porra!”  Gitou a morena  dando solavancos no braço, tentando se livrar da pegada do amigo que a olhava pesadamente. Claro que aquilo surtiu efeito mas os passos ainda eram quase uma marcha e a menina tentava acompanhar a todo custo trabalho não muito fácil já que dentro do bar as pessoas se amontoavam, esparramadas em todas as direções possível, era um desvio pra la, um pulo pra cá, ate que ao atingirem um ponto o jovem parou inesperadamente, intrigada a mesma quase que batendo nele pela parada brusca se aproximou, tocando o braço, alisando.


“Cara.. ele e tão babaca, so por que aquela puta tava do lado... por que se não!” Lessie chorou, apertando as têmporas evitando olhar diretamente para a menina, era de certa forma comum a briga dos dois, já que Alex adorava ignora-lo mas de alguma forma não permitia que ele se afastasse, era um relacionamento complexo. 


“Voce não iria fazer porra nenhuma, pare de pagar de durão.” Finalmente ele ergueu o olhar, e ela o retribuiu com um sorriso fraterno.  E em meio a gritaria do local, ambos se abraçaram ali por alguns segundos.  Ambos eram amigos de infância, entendendo um ao outro, confidentes, e Judy sabia muito bem o que se passava, o abraçando com todo carinho que tinha, alisando as costas do jovem como fizera milhares de vezes antes.


“Venha.. vamos nos sentar ali..” Falou a jovem baixinho já que ambos estavam pertos o suficiente, e em meio a fungadas o rapaz a seguiu com a mão sob os ombros da amiga, uma vez ali Judy pediu um pouco de bebida,  mas algo ainda não estava certo, preocupada a mesma encarava insistentemente o louro. 


“ Ah.. pare com isso... eu estou bem” retrucou pelos olhares que mais pareciam furar a sua propia alma.


“ Por que sera que eu não acredito..hm?” Ela ainda o encarava mas em um clima mais descontraído a jovem começou a arquear a sobrancelha, e em seguia a outra, e por fim começou a intercalar entre elas, era obvio ele começou a rir descontroladamente, e em seguida ela, ambos riam sem motivo aparente. Enquanto um ria  cobrindo o rosto, a menina virava o rosto tampando apenas a boca. Em meio as risadas a jovem de relance percebeu uma imagem feminina ao seu lado, esta bem seria, bebia um drink praticamente ignorando a jovem que quase caiu em seu colo ao rir. 


Em puro rubor a jovem se virou devagar evitando olhar para a mulher e principalmente incomoda-la com algum comportamento infantil. Lessie mal se contia mas ao ver a colega parada como estatua e corada se aproximou sacudindo-a pelos ombros. “ hei.. o que aconteceu?”.
Ele questionava em um tom alto, levando a ficar ainda mais corada, levando os dedos aos lábios ela vez o sinal de silencio e em seguida o chamando para mais perto. “ Eu quase cai no colo dessa moça ali, meu deus... que vergonha...”


Ele a escutava e pelo canto dos olhos observava essa tal mulher, o rosto excessivamente maquiado, marcado por um batom bordo e um cabelo  levemente  encaracolado.. Ela parecia sorrir, e quanto finalmente poderia ter um deslumbre do rosto completo da mulher Lesse saltou ao receber um tapa, já erguendo enfurecido ele deu de cara com Alex que segurava o rosto estranhamente. Ate mesmo Judy se assustou abrindo espaço entre os bancos para que ele se sentasse. 


“Mais o que diabos aconteceu Alex” Questionou o louro já tentando retirar a mão do rosto do rapaz, revelando um enorme olho inchado e roxo.


“olhe...” Chorou alex passando os dedos em meio a um solavanco” olhe o que eu levei por aquela cadela..” A menina já controlava o riso, já que o louro lhe olhava quase a estrangulando, evitando prestar muita atenção na historia já que era de certo que cairia na risada. Naquele ofuro todo mal havia percebido os drinks sob o balcão, e como uma boa desculpa a mesma começou a virar o copo, bebendo alguns goles. O som ali era endoudecedor nada da conversa era audível, apenas o som daquele cover horrível, mas após meio copo e o álcool já fazendo efeito a musica ali já começava a melhorar um pouco, animando-se a jovem em seu próprio mundinho começou a ignorar a todos ali, pedindo mais um copo enquanto remexia-se tentando dançar ao som da musica, em cada mexida o mundo parecia mais lento,  o ar mais condensado, e novamente se deixou perder na visão da mulher ao seu lado. 


Em mais um gole seus olhos percorriam o corpo da mulher, era um vestido preto com rola branca envolvido a um colar de perola e um cinto dourado, já as pernas eram impossíveis de se ver, já que estavam totalmente para dentro do balcão. 


A bebida a deixava lenta, percebendo tardiamente o olhar rasteiro da mulher para ela, mas assim que descoberto a fez corar ainda mais já que aqueles lábios vermelhos sorriam largamente a levando a desviar o rosto.


“Cacete” Pronunciou baixinho enquanto se virava tentando sair daquela situação vergonhosa.  Judy era uma menina doce, mas fraca pra bebidas, em pouco mais um copo já estava basicamente embriagada. Ela não pensou em mais nada apenas de dar o fora dali o mais rápido e se misturar com o resto do pessoal, se quer percebendo que a mesma mulher estava ali, seguindo-a, praticamente analisando seus passos admirando aquela pequenina stalker, mas nada havia, as roupas que vestia eram básicas, uma saia longa   com uma blusa qualquer, apenas a jaqueta de couro adequava a aquele local, mas o geral essa senhora desconhecida se encontrava fascinada por algum motivo e continuava a segui-la.


Era a ultma musica daquele cover, era salve the queen e o vocalista instigava seus telespectadores, e sem mais nem menos a menina já se encontrava em um mosh, sendo jogada de um lado para outro ela era empurrada sem entender nada, embriagada ela tentava entrar na onda mas alguém acabou por dar um cotovelada nas costas dela a fazendo cair derrubando o corpo. Feliz de alguma forma por ter caído de quatro a morena tentava se levantar mas ao se  em algo com a mao esquerda percebeu algo escorrer, a ponta dos dedos estavam cravadas com um enorme estilhaço de viro. Praticamente a menina encarou a ferida e em seguida com os dentes tirou  o caco. O ferimento ardia com o contato da bebida uma vez antes derramada no chão. 


Tudo ali rodava e ela tentava de alguma forma engatinhar, sujando a roupa por inteiro já que não conseguia de forma nenhuma ficar de pé, os poucos remanescentes fora do mosh esquivavam da menina entre risos e cochichos, era óbvio o quão vergonhoso aquilo era e mal percebendo os olhos da criança já se enchiam de lágrimas, humilhada ela tentou erguesse novamente mas não antes de escorasse em algo, so que em um desses apoio era uma mesa que por pouco não tombou com o peso da menor.


“ Ce ta louca sua puta”  gritou um dos homens que encontravam-se naquela mesa, mas não antes de chuta-la, pegando na mão que outra hora estava sangrando, por mais que estivesse lenta a menina gritou balançando a mão rapidamente enquanto os olhos se enchiam de lagrimas, humilhada ela ignorou tudo que diziam, mas de alguma forma enquanto tentava vugir de perto daqueles caras uma mão apareceu tocando suas costas e em seguida alisando.


“ Ei..a onde pensa hm?.. oh..olhe até que você é bonitinha”


E antes mesmo que tentasse tirar as mãos daquele homem envolveram-lhe  a cintura e em seguida a ergueram, levando o corpo da menor a roçar no  dele.  “não... me toque “  e ele apenas  ria enquanto sentia solavancos da pequena a puxando  pro canto daquele bar, ele ignorava todos os demais pedidos de clemência, muito ao contrario apenas o fazia aquele terrivel ato ainda mais corpulento.  Ela podia sentir o pânico daquele momento, totalmente indefesa ela gritou assim que sentiu aquelas mãos nojentas erguerem a sua saia mas é claro que ele a calou puxando seu cabelo com força e batendo sua cabeça contra a parede. 


O impacto fez de imediato seu nariz sangrar e seus olhos não mais conterem as lagrimas, com medo ela não reagiu mais, aceitando sua condição, lembrando  dos avisos de seu pai, dos seus amigos, ela estava sozinha mais uma vez, Enquanto tudo ficava escuro ao seu redor.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...