História The Hots of One Direction - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Hot, One Direction, Sexo
Exibições 260
Palavras 441
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nos Diálogos :
L - Louis
V - Você

Capítulo 4 - Louis Tomlinson


Fanfic / Fanfiction The Hots of One Direction - Capítulo 4 - Louis Tomlinson

Louis Tomlinson estava com você em um parque passeando. Estavam a tomar sorvete, era um dia quente. 

Vocês sentaram em um banco, ele sentou e você no colo dele. Seu sorvete derretia enquanto você apenas observava aquele belo homem lambendo aquilo.

Logo seu sorvete começou a escorrer sobre seus dedos. Você iria limpar na calça mais antes disso, ele pegou a sua mão e lambeu seus dedos os deixando limpo.

Enquanto ele fazia tal ato, ele te olhava, propositalmente e intensamente e você meio sem graça e sem ação. 

Vocês terminaram o sorvete e foram para casa. Lá ambos foram em direção ao quarto. Enquanto você guardava seus sapatos, de quatro, em uma caixa, Louis chegou e encachou -se em sua curvatura nadegaria.

V - Louis! O que isso? 

L: - Isso é que você pensa.  

Você empurrou ele soltou um "seu atrevido". Ele empurrou você de volta e o a pressionou sobre a parede. Forçadamente ele foi te beijando e você tantava impedir-lo virando o rosta. No fundo você estava gostando. Ele pedia passagem com a lingua e você negava. Aquilo era maravilhoso.

L: - Não acha que vai fugir de mim.

Tempo depois você foi se entregando a ele e ele o a pegou nos braços e jogou na cama.

                                  ***

Nus, Louis subiu em cima de você e começou a beija-la e passar a mão em todo em seu corpo. Você sentia prazer e suas unicas ações era puxar os seus cabelos dele e arranha-lo. Ele adorava aquilo.

Você apenas sentia prazer mais logo passou a sentir dor quando Louis comecou a penetrar seus dedos na sua vagina. Os dedos de Louis eram prazerosos, não haviam outros iguais.

Você começou a gemer, baixo e foi aumentando comforme a dor aumentava também, e aquilo era prazeroso à Louis. Não satisfeito, Louis começou a penetrar o membro dele em sua vagina, bem devagar só para você gemer de dor.

Gemidos lentos e altos saiam da sua boca e Louis adorava aquilo. Ele foi aumentando a velocidade do movimento que ele estava fazendo e você o acompanhava com seus gemidos. 

Esses gemidos de dor aos poucos iam se tornando gemidos de prazer e ele ia estocando cada vez mais rapido para fazer-la gritar mais.

Você apenas o arranhava e puxava seus cabelos enquanto ele apenas estocava em você e sentia puro prazer.

Estocada após estocada Louis não consegui mais resisti. Retirou rápido o membro dele de dentro de sua vagina e ejaculou sobre você. Cansado ele apenas respirava forte sobre você e sentindo dor você apenas tentava beija -lo. 

Vocês se levantaram e foram ao banheiro. E o que resultou daquela noite foi um longo banho quente de vocês dois na banheira.


Notas Finais


🌚🌚🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...