1. Spirit Fanfics >
  2. The Hottest Hunter- Camren >
  3. ~Help-me~

História The Hottest Hunter- Camren - ~Help-me~


Escrita por: NinaaCabello

Notas do Autor


Olá,bom está é minha primeira fanfic que estou escrevendo,estou bem nervosa,e ansiosa também
Obs:. É uma fanfic Camren mas que também terá Norminah

Capítulo 1 - ~Help-me~


Fanfic / Fanfiction The Hottest Hunter- Camren - ~Help-me~

Lauren estava lendo,até que seu celular tocou "BlueDinah" foi o nome que apareceu na tela,Lauren então atendeu achando que sua amiga lhe chamaria para mais uma festinha
–Lauren socorro!Me ajuda!Me tira daqui por favor!
Ela estava apavorada,a voz abafada,ela estava sussurrando,quase chorando! Lauren deu um pulo do sofá:
Dinah! Onde você está?Oq aconteceu? Está se escondendo de alguma coisa?
Lauren estava quase chorando ouvia alguns barulhos estranhos enquanto falava e também o choro abafado da amiga
Do lado da padaria tem um pequeno beco entre nele e vire à dire...
A ligação caiu."Ooh não! Não! Não pode ser" Lauren gritava e chorava enquanto pegava a chave do carro para ajudar sua amiga.Saiu correndo,esbarrou em Normani,uma moradora do mesmo apartamento que ela,Normani era modelo,muito linda e tinha um sorriso contagiante.Enquanto Lauren ajudava Normani a se levantar,a mulata lhe perguntou "oq aconteceu??" Lauren só disse "eu tenho que ir" e saiu correndo.
Normani pegou seu carro e foi atrás da garota,não era de sua conta mas estava muito preocupada para deixar de lado.Seguiu Lauren até a padaria que estava fechada,Lauren saiu do carro depois de estaciona-lo,Normani foi bem discreta e estacionou logo do outro lado da rua.Lauren entrou no beco conforme as instruções de Dinah, pensou algumas vezes em ligar para DJ mas pensou bem e preferiu não colocar a vida da amiga em risco mais do que já estava.Virou a direita sem muita certeza.E chegou em um pequeno terreno,parecia um pequeno parque de crianças porém abandonado e muito assustador.Procurou por Dinah e preferiu não gritar o único barulho que ela ouvia era o vento e o rangido de um balanço.Olhou para aquela direção,e Dinah estava no balanço desmaiada,parecia morta, mas Lauren recusava a acreditar que estava.Entao correu em direção a amiga que estava distante.Houviu alguns passos de outra pessoa correndo atrás dela,nao consegui olhar para trás,nao conseguiu sair do lugar,entao sentiu mãos geladas segurar seu braço.


Notas Finais


Erros serão corrigidos! Juro!

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...