1. Spirit Fanfics >
  2. The Hottest Hunter- Camren >
  3. Shapeshifter

História The Hottest Hunter- Camren - Shapeshifter


Escrita por: NinaaCabello

Notas do Autor


Olá,voltei o mais rápido que pude
Espero que gostem

Capítulo 2 - Shapeshifter


Ao sentir a mão pegando e apertando seu braço Lauren gelou,e imediatamente olhou para trás...
Para seu alívio que à segurava era Kordei,que olhava seriamente para a garota apavorada." É uma cilada" sussurrou Normani. "Oq você está fazendo aqui??" Lauren perguntou sem se preocupar com seu tom de voz, "Vem comigo!" Disse Normani "NÃO!Eu tenho..." "Vem comigo!!"  Disse firmemente.Entao Lauren não pensou muito e foi com a mulata.Normani a levou para o seu carro, abriu o porta malas, lá tinha muitas armas e facas coisas parecidas,Lauren ficou impressionada com aquilo!Quem era ela na verdade?Uma psicopata? Uma policial?Para quê tudo aquilo?.Lauren queria perguntar muitas coisas porém ficou calada."É um metamorfo,sua amiga está escondida" "Quem é você?Oq está falando?que raios é um metanorso?" "Metamorfo!" A mulata corrigiu, Lauren estava com medo "Acho que ainda não me apresentei!Sou Normani Kordei, modelo,e caçadora nas horas vagas!" O quê?? Lauren não acreditava! Não sabia o que dizer,então a mulata disse pegando sua arma com balas de prata"vem podemos salvar sua amiga ainda!" Mani pegou outra arma,entregou para Lauren e perguntou se ele sabia atirar e recebeu uma afirmação de leve com a cabeça.Mani disse tudo o que Lauren precisaria fazer,a mulata prometeu explicar tudo depois,e a garota preferiu arriscar,e em quanto Mani foi buscar Dinah,Lauren foi enfrentar a criatura levando com si arma com balas de prata e uma faca de prata.
Então foram em direção ao pequeno parque e Lauren, foi correndo para perto da amiga com o sinal de Mani,então tocou no rosto da amiga e sentiu q pele da "amiga" escorregar do rosto.Lauren sabia q aquilo não era DJ.Então chamou:"Dinah?". Lolo estava trêmula,e com medo então observou sua "amiga" que lentamente levantava a cabeça ela tinha um maligno sorriso no rosto.Então em uma rápida ação o metamorfo empurrou Lauren caindo em cima dela,e a imagem que Lauren tinha,era sua melhor amiga tentando mata-la.Entao tirou forças de onde não tinha e empurrou aquela criatura de cima de si e saiu correndo em direção a uma faca que estava em um banco,pegou a faca e quando estava prestes a matar aquele monstro,ele começou a tirar a própria pele,se transformando na mãe de Lauren.Por um momento pensou que não conseguiria matar o monstro,mas lembrou do perigo que sua amiga corria e foi rapidamente na direção do monstro e acertou seu coração.Então loucamente correu em volta do corpo caído dando gargalhadas e sentou no chão,sentia uma sensação única!
Logo em seguida pegou o celular da amiga que estava no chão e discou o número de Normani,pois na pressa de sair de casa havia esquecido o seu.
Ligou para Mani que estava no hospital com DJ,Lauren foi para lá imediatamente! Chegando no hospital foi correndo para onde sua amiga estava,estava com tanta pressa que caiu 3 vezes no caminho,já no quarto com a amiga,Lauren pedia desculpas repetidamente e beijava a amiga,até que a enfermeira chegou e pediu para a garota se retirar.
–Eu posso te levar para casa se quiser-Normani ofereceu
–Não! Obrigado,mas prefiro ficar aqui com ela
–Vá! Pelo menos para tomar um banho ou comer alguma coisa!
–Você cuida dela pra mim?
–Claro que cuido!Quer que eu te leve?
–Quero que você fique aqui,nao saia por nada!Promete?
–Claro que prometo!-E deu um lindo sorriso!

Quando chegou em casa,foi direto para o banho! Não acreditava no que acabara de acontecer, ela havia matado uma criatura que à poucas horas nem sabia que existia! Lauren ficou bastante tempo no banho,já era 2:30 da madrugada! Estava com fome,cansada e acima de tudo confusa!

Mani fez exatamente o que prometeu a Lauren,nao tirou os olhos daquela garota.Mani sempre teve um pequeno crush nela,sempre que DJ ia para casa de Lolo,arrumava uma desculpa para ir lá,como por exemplo ir pedir um pouco de açúcar,ou fingir que esqueceu algo lá,e coisas assim.
–Onde eu estou?-Mani ouviu aquela voz fraca e correu para perto de DJ
–Você está no hospital!-Ela disse com uma doce e simpática voz
–Eu estou no céu? Você é um anjo?-Dinah pergunta com um pouco de ironia na voz o que faz a mulata rir
–haha não sua boba! Como está se sentindo?
–Eu quero sentar!-entao Mani ajusta a maca de maneira em que Dinah fique sentada
–esta melhor assim?-E ela recebe uma afirmação com a cabeça como resposta–está com fome? Sente dor? preciso chamar uma enfermeira?
–Eu estou cansada! Quero ir para casa!
–Sinto muito mas ainda não!
–O que aconteceu?
Então Mani conta tudo o que aconteceu,e depois ficaram conversando e rindo como se fossem próximas!
Lauren ouviu risadas do corredor,e logo reconheceu a de sua amiga,entao ficou parada na porta ouvindo a conversa das duas! Até que Dinah e Normani percebeu sua presença,e todas se calaram
–Hm... Estou atrapalhando? Lauren pergunta quebrando o silêncio
–Não! Claro que não!-Dinah responde Lauren vai correndo até a amiga:
–Como você está? Está bem?
–Sim eu estou bem melhor! Vamos par casa?
–Voces já chamaram uma enfermeira?
–Sim!-Normani respondeu-Ela disse que logo logo ela terá alta,só precisa terminar o exame de sangue!–Lauren encara ela e dá um pequeno sorrisinho e volta a olhar para Dinah
–Ja comeu alguma coisa?Eu trouxe algumas barras de chocolate!
–Nao estou com fome obrigado!
–okay!-Lauren responde sem jeito se afastando- eu vou no banheiro,com licença.
–Ela está bem?- Dinah pergunta
–Acho que sim!

Depois que Dinah recebeu alta foram para casa,Lauren deixou as duas dormirem em seu apartamento,estavam exaustas!


Notas Finais


Me perdoem!
Andei muito ocupada estes dias então não deu para postar antes,entao fiz esta um pouco maior!
Foi feitacom muito carinho! Espero que gostem!
Beijos se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...