1. Spirit Fanfics >
  2. Tutorial de como não ser hétero >
  3. Encontro... Apresentações... Jogo...

História Tutorial de como não ser hétero - Encontro... Apresentações... Jogo...


Escrita por: erenvoir

Notas do Autor


Nao deixem essa fic flopar ;-;

Capítulo 3 - Encontro... Apresentações... Jogo...


  -Confesso que achei que íamos para a Disney mas olha eu não vou reclamar daqui não, esse negócio é maior que lá em casa, isso porque eu achava que nossa mansão era a maior do mundo, parece que eu tô muito enganado. – Kyungsoo estava com os olhos brilhando de tão impressionado com aquela casa.

  - AI ESSE JARDIM É ENORME E LINDO, DEVE TER BASTANTE MINHOCA MAS EU QUERO MESMO É VER LÁ DENTRO – grirou Lay.

  - Ai não grita porra, tô achando que vou me perder aqui – reclamou Sehun.

  - Vamos logo porque mim ser Baekhyun e mim não saber esperar- tentativa falha de ser engraçado

  A casa era enorme, tinham quatro jardins com árvores muito grandes, tinham ipês brancos no centro de cada um, a casa era cercada com uma espécie de cerca feita de folhas ou arbustos, tinha uma fonte no meio dos quatro jardins, com um anjo cuspindo água, era perfeito, a casa tinha as paredes da sala e da cozinha de vidro, era possível visualizar os móveis de fora da casa, era muito moderna, a porta era muito grande e branca, daquelas que a maçaneta não gira, ela tinha dois andares, não era muito alta mas era grande no quesito comprimento, nos fundos tinha uma área de churrasco e uma piscina gigante com um lado mais raso e outro fundo, nela tinha um escorregador para mergulhar, ao lado havia uma jacuzzi de madeira escura, o chão era de pedra cinza bem clarinha, com uma sacada e portas de vidro para ter acesso à casa, havia na sacada um tipo de bar, com banquinhos pratas com estofado vermelho. A casa por dentro era maior ainda.

  Os meninos entraram e se jogaram no sofá da sala com preguiça de pegarem as malas e arrumar tudo, meia hora depois de relaxarem a campainha toca, todos se encararam com expressão de dúvida, mas ninguém tinha ideia de quem podia ser. Kyungsoo foi o primeiro a se levantar e atender.

  - Quem é você? Pode ir vazando que essa casa não é sua. Chanyeol anda logo e vem aqui ver a casa. Deve ser algum empregado mesmo, olha eu achei que essa viagem seria ruim e que iriamos parar no meio do mato mas a gente tem até empregado agora, você é empregado né?– indagou Jongin

  - Vê se me trata com mais respeito seu ridículo, vê se não me provoca porque essa casa é minha e de meus irmãos, não tem nada seu aqui não. E isso aqui não é showzinho nenhum pra você chamar amiguinho seu pra vim ver, eu sei que sou lindo.

  - Pera tem mais gente aí? Se você tem irmãos manda eles sairem porque eu não tô afim de bagunça aqui não. Até parece que é sua, essa casa foi dada para mim e meus amigos ô anão.

  - Mais ou menos, somos amigos mas nos tratamos como irmãos, mas espera, como assim a casa é sua? E como assim sou empregado? Quer morrer é? E NÃO ME CHAMA DE ANÃO QUE VOCÊ PARECE MAIS UM PUG.

  - Nem vem garoto que essa casa é nossa. Não chama ele pug que eu te dou uma bicuda – disse Chanyeol

  - Kyung, por que tá demorando? – Baekhyun se aproximou – ué veio gente trabalhar aqui na casa, são os jardineiros? Você é quase um poste, deve podar as árvores muito bem.

  - Abaixa tua bola aí garoto, sou um poste seu rabo, fica quieto na sua que essa casa É NOSSA.

  - Que merda é essa? Tão gritando por que? Mal cheguei aqui e não tenho paz, m3 deixem dormir vão embora, credo– disse Sehun

  Foi aí que a gritaria começou, Luhan, Lay e Xiumin também começaram a brigar, na verdade Luhan estava tentando acalmar a situação falhando miseravelmente, com todo o stress ali, Jongin acabou desferindo um soco no rosto de Kyungsoo e o mesmo reagiu com um chute nas áreas baixas do garoto, iriam começar a brigar quando Baek resolveu interferir.

  - Não sei quem são vocês mas a gente vai entrar na nossa casa e resolver lá.

  E assim fizeram, os oito entraram e se sentaram na sala, foi aí que Chanyeol acabou se lembrando do bilhete que seu pai deixara na geladeira.

  - Esperem aí já volto – disse e rapidamente voltou correndo com o bilhete – Meu pai deixou esse bilhete explicando tudo bando de idiota.

  - Não tô nem aí pra isso, vocês acham que tão no direito de invandir nossa casa e chegam pegando uns bilhetes que provavelmente é para nós, e ainda tem a audácia de baterem no Kyung?- acusou Sehun

  - Fique calmo, o bilhete deve explicar tudo, essa casa era pra ser nossa também, tá tudo confuso. Pelomenos ninguém se machucou.– Luhan lançou um sorriso à Sehun que corou sem motivo.

  - Calem a boca que eu vou ler. “Não briguem,e se já brigaram podem parar, vocês devem estar muito confusos agora mas eu não vou enrolar, indo direto ao ponto Chanyeol, Xiumin, Luhan, Jongin, Sehun, Kyungsoo, Lay e Baekhyun, a partir de agora vocês moram juntos e estudam juntos, a escola não é como a que estão acostumados, mas a maneira que eles educam é realmente boa, a parte que eu digo que não estão acostumados é em relação ao refeitório que no caso não existe, não se preocupem em ganhar dinheiro ou sei lá, nós bancaremos tudo aí, se precisarem de algo mandem e-mails, o endereço da escola de vocês está num papel pregado no armário da cozinha, as aulas começam daqui uma semana, os quartos estão divididos em duplas e serão essas: Chanyeol e Kyungsoo, Xiumin e Sehun, Luhan e Lay, Baekhyun e Jongin. Se quiserem trocar pode, porém não poderão ficar com quem já conhecem, vocês entenderam, já tem comida e tudo aí, quando precisarem é só irem no mercado na rua da frente. Boa sorte.”


- Não acredito que não vai ter refeitório lá, eles esperam que a gente morra de fome por acaso? Já basta eu ter que morar com estranhos e agora eu vou passar fome, deus o que eu fiz para merecer isso, eu já sou zoado por ser alto e ter orelhas grandes, agora vou morrer de depressão. – todos o encararam como se falassem “para de drama mas eu concordo na parte de morar com estranhos”

- Tá, já sabemos quem é quem, alguém vai querer mudar de quarto? – todos levantaram a mão – Okay, então eu vou decidir por mim mesmo quem fica com quem e não quero reclamações ou eu dou um soco na cara – disse Baekhyun num tom ameaçador e todos se assustaram menos Chanyeol e D.o – Vai ser assim: Sehun e Luhan, Chanyeol e eu, Lay e Xiumin e Kyungsoo com o Jongin, não se matem por favor, não quero nenhum policial perguntando de homicídio aqui. Vão arrumar as coisas que o Soo faz a nossa janta, tô sendo bonzinho mas saibam que eu não gosto de vocês e eu queria estar numa praia bem bonita me bronzeando.

  - Já até sei quem é o nervosinho daqui – sussurrou Luhan para Sehun – eu estou com medo dele, ele não vai me bater né?

  - Relaxa, o Kyung só bate na gente e provavelmente vai bater no Chanyeol e no Jongin também mas em você e no Xiumin não, acho que vamos nos dar bem – respondeu sorrindo, sendo retribuído da mesma maneira.

  Os garotos arrumaram as malas e desceram para comer, o cheiro estava muito bom, Kyung tinha feito spaghetti de almôndega com molho rosê apimentado, a bebida era um suco de abacaxi com gengibre e hortelã e o acompanhamento  era alguns blueberries e morangos num prato no centro da mesa para que todos se servissem

  - Parece que o anão raivoso cozinha bem, acho que é por isso que a maioria dos chefs de cozinha tem uns gnomos nos quintais – Chanyeol foi o primeiro a se pronunciar.

  - Desde quando chefs tem gnomos? – perguntou Xiumin

  - A sei lá, mas o Kyung é um gnomo rabugento demais – falou Lay

  - Vou fingir que não ouvi, para não matar ninguém – cantarolou

  - Até parece que alguém do seu tamanho pode matar alguém, você não chega nem no meu calcanhar direito seu anão – e as provocações do musculoso começam

  - Fica na sua brutamontes, se eu fosse você eu não me provocava, eu to me segurando pra não te bater denovo e não enfiar essa faca no seu olho porque olha eu quero muito fazer isso – “ se bem que não é má ideia” pensou consigo mesmo

  - É verdade, não ameaça ele não porque ele já quebrou meu pulso uma vez, e doeu muito, quem vê esse rostinho todo fofo dele nem imagina o demônio por trás dele, mas ele só bate na gente quando a gente zoa demais ele, só não bate no Sehun.

  - Ele não me bate porque eu sou lindo né Baek, deixa de ser burro.

  - Se eu fosse o Kyung eu também não bateria no Sehun, ele tem cara de bebê.

  - Mas você também parece um bebê Luhan.

  - Vocês nem imaginam o quanto esse garoto é pervertido – revelou Xiumin, fazendo uma cara bem maliciosa.

  - Medo – todos menos Min e Lu falaram juntos

  - Tava muito bom esse jantar mas eu quero jogar algum jogo ou fazer alguma brincadeira agora porque ninguém merece ficar aqui ouvindo vocês falando– disse Jongin

  - Também quero – disseram todos os outros

  - Vamos fazer uma aposta? Deixar isso mais interessante sabe... Que tal jogarmos o jogo do rei?– disse Lay

  - Vamos, todo mundo joga e quem desobedecer o rei vai ter que fazer um desafio escolhido pelo mesmo. – foi a ideia de Chanyeol

  - Não não não, vamos fazer melhor, se arregarem o rei pode escolher quem arregou e mais alguém, a gente fazer qualquer coisa, até sair na rua pelados se quisermos – deu outra ideia, Kyung

  - ISSO! VAI VAMOS COMEÇAR!

  - PERAAAAA! – berrou Sehun – antes de tudo eu quero o contato do celular de cada um aqui porque sou viciado e quero trocar mensagens com alguém durante a madrugada – isso foi mais para Luhan do que para os outros

  Os meninos trocaram os contatos e salvaram os seus nomes na agenda de cada um, para maior organização colocaram o telefone de cada um num papel e deixaram pregado no armário da cozinha junto do endereço da nova escola deles.

   - Gente me desculpa mas dá pra alguém explicar como é esse jogo? Nunca joguei – disse o mais fofo deles

  -O jogo do rei funciona assim: há no caso, oito palitos, um para cada um, todos numerados de um à sete e o oitavo palito é o rei, cada um pega um e olha o que tem, quem tirar o rei escolhe um ou dois números e manda esses números fazerem algo, após a ordem ser dada os números escolhidos se revelam e cumprem o desafio, se arregarem o rei pode escolher qualquer coisa para os indivíduos realizarem, é certamete um jogo bem interessante.

  - Pronto, já organizei os palitos, agora vamos tirar... – foi interrompido

  - Sério que você quer que a gente pegue da sua mão? Da pra ver todos os números e o rei seu asno – Lay zombou de Kyungsoo

  - Ai então manda o poste ir lá pegar um copo eu heim estressadinho

  - Quem você chamou de poste? Tomara que não seja eu porque eu não tô afim de brigar denovo

  - Você mesmo segunda torre gêmea

  - Tô vendo que vocês vão brigar todo dia e vão ficar enchendo o nosso saco, deixa que eu mesmo pego o copo, preguiçosos – Xiumin saiu rindo em busca dos copos.

  Chegou com o copo já em mãos na sala, ele era preto e alto para que ninguém visse os palitinhos, deu uma misturada, mandou todos fecharem os olhos e cada um retirou um palito de lá.

  - Parece que eu sou o rei – falou Baekhyun com um sorriso que era para ser malicioso mas ficou estranho então parecia um maníaco

  E o jogo começou.


Notas Finais


Postei aaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...