1. Spirit Fanfics >
  2. Tutorial de como não ser hétero >
  3. Bêbados... Mercado... Polícia...

História Tutorial de como não ser hétero - Bêbados... Mercado... Polícia...


Escrita por: erenvoir

Notas do Autor


Não tinha nada pra fazer então resolvi postar agora mesmo... beijinhos

Capítulo 4 - Bêbados... Mercado... Polícia...


Kyungsoo POV’s

  - Parece que eu sou o rei – falou Baekhyun com um sorriso que era para ser malicioso mas ficou estranho então parecia um maníaco

  E o jogo começou.

  -Eu vou querer que o número 2 mande um nude para o número para o número 5

  - Eu sou o número 2 – parece que o poste vai ter que ficar peladão e parece que EU NÃO ACEITO ISSO.

  - MAS NEM AQUI NEM NA ÁFRICA QUE EU VOU RECEBER UM NUDE DESSE POSTE – gritei bem alto mesmo para deixar geral com o ouvido apitando.

  - E DE JEITO NENHUM QUE EU VOU MANDAR FOTO DO DOLLYNHO MEU AMIGUINHO PRA ESSE GNOMO, CREDO – isso Chanyeol, faça alguma coisa e me ajude a não ficar cego porque  eu não tô interessado em saber o que tem aí

  - Se não quiserem fazer isso, vão ter que ir de cueca na escola bem no nosso primeiro dia de aula meus amores – Baekhyun eu juro que eu vou te matar algum dia, desgraçado

  - HAHAHA, por favor não aceitem, vai ser muito legal ver vocês pagando micão no primeiro dia, eu vou até levar uma câmera pra filmar

  - Kim Jongin eu vou matar você se você não calar a boca agora – tô começando a gostar desse poste...

  - Espera, antes de tudo eu vou pegar algumas bebidas

  Sehun foi pegar as bebidas para dar uma animadinha em nossa brincadeira e enquanto isso eu torcia para que todos esquecessem que era para Chanyeol me mandar nudes, acho que prefiria do Jongin, Kyungsoo para, sem nudes, não que eu não goste de nudes, mas simplesmente não tô nem um pouco afim de ver o que Channy tem entre as pernas, espera... Desde quando eu chamo ele assim? Deixa de ser ridículo Kyungsoo.

    - Quero todo mundo bebendo, sim isso é uma ordem, pelomenos um copo e depois o Chanyeol vai mandar o dollynho dele pro Soo. -Sehun eu lhe odeio a partir de hoje

  Bebemos um pouco e com apenas um copo Lay já se mostrava alterado, ele é realmente muito fraco com bebidas, mesmo tendo bebido apenas um copo, pois é meus amigos, esse fica louco rapidinho.

  - And-da logo com essa porra e manda o piupiu vai

  - TÁ BOM TO INDO, DEPOIS EU MATO VOCÊS

  - UHUUUUUUUUL CHANNY CHANNY CHANNY – porque tá todo mundo tão animado assim?

  Chanyeol entrou no banheiro e em questão de segundos eu recebo uma mensagem, me senti corando da cabeça aos pés, porque cara, aquilo não é nem um pouco pequeno, o pior é que eu estava esperando por alguma miséria pra depois ficar zoando dele mas eu acho que quem vai  ser zoado vai ser eu, o mais estranho disso é que Jongin não para de me encarar, qual é era só um desafio, se ele não quisesse que o amigo dele se mostrasse para mim era só reclamar, eu heim.

  - Vamos pro próximo logo – falou Xiumin com cara de tédio, Chanyeol já havia voltado e estavam fazendo questão de falar para ele que eu corei, pelo amor de deus né, eu sou hétero.

  - AAAAAAH TIREI O REI – Luhan falou/berrou alto demais fazendo com que todos o olhassem com uma cara feia – desculpem. Enfim eu quero que o número 4 faça carinho no número 7

  - Eu sou o número 4 – era Baekhyun

   - Eu sou o número 7

  Então Byun Baekhyun faria carinho em Kim Jongin, essa eu quero ver, se bem que não é nada de mais, Luhan é realmente muito bonzinho.

  - Own que gracinha – Lay fez uma cara fofa ao ver Baek fazendo carinho na cabeça de Jongin e todos fizeram um “ooooown” em conjunto menos eu.

  - Vamos beber mais um pouco e dar uma animada galerinha, isso aqui tá chato demais, vamos lá pra fora.

  Todos concordaram com a sugestão de Xiumin e fomos para os fundos da casa, fizemos uma rodinha entre a piscina e a jacuzzi que haviam ali, começamos a beber e colocamos uma música no fundo, no momento estava tocando Bangarang do Skrillex, bem eletrônica, comecei a ficar meio tonto depois do quarto copo de bebida que ingeri e vi que os outros não estavam diferentes, menos Sehun que estava no sexto e parecia que estava bebendo suco de laranja ou sei lá, algo que não causa efeito algum.

  - Vamos tirar os palitos! – exclamei, todos tiraram e dessa vez eu era o rei.

  - EU SOU O REI DAQUI! Eu quero que o 1 beije o 6 demoradamente! – não sei o que deu em mim mas parecia interessante essa sugestão

- Quem vai ser o sortudo de me beijar? – Perguntou Luhan, que era o mais alterado dali, perdendo apenas para Lay.

  - Eu mesmo, Oh Sehun – impressão minha ou ele ficou corado e feliz com isso?

  Os dois se aproximaram meio tímidos e roçaram de leve os lábios, até que Sehun os colou de vez segurando o pescoço de Luhan, o mesmo segurou de volta na cintura de Sehun e os dois se beijavam rapidamente, estavam praticamente se devorando, então Lay tem a brilhante ideia de empurrá-los na piscina, eles não se importaram e continuaram o beijo, até perderem o ar e saírem da piscina corados e sem graça pelo recente ato, mas não faria mal já que provavelmente Luhan não se lembraria no dia seguinte.

  - Ai cansei desse jogo, vamos fazer outra coisa – parecia que todos voltaram no tédio

  - Vamos lá no mercadinho, eu tô louco pra saber como é – aleluia Baekhyun deu uma ideia que presta

- Vamos a pé mesmo porque é aqui na frente. – disse eu

  Todos nos levantamos, ainda bêbados, e caminhamos em direção na porta, acontece que começamos a correr por motivos desconhecidos e nisso Jongin tropeçou fazendo cok que eu caísse em cima dele, Chanyeol brecou e também caiu se segurando em Baekhyun que foi ao chão junto dele, Lay pulou por cima de nós junto de Xiumin e Sehun junto de Luhan vieram caminhando normalmente. Até que a voz de uma certa pessoa me desperta de minha observações.

  - Ô anão, vai ficar em cima de mim até quando? Tá pensando no dollynho do Chanyeol é? – eu corei com essa última parte, me levantei e me preparei para responde-lo quando sinto ele me puxando pelo braço e correndo para alcançar os outros que já tinham se levantado e passado pela porta esperando o sinal fechar para atravessarem a rua.

  Chegamos no mercadinho e nos separamos, cada um foi no setor que queria, não sei porque mas uns bichinhos de olhos grandes me chamaram a atenção e eu comecei a observá-los, tinha uma coruja, unicórnio, baleia, monstrinhos, gatinhos cachorrinhos e tudo mais, porém um pinguinzinho me chamou a atenção, e eu resolvi que iria comprar aquela coisinha fofa, só qie estava sem dinheiro, meio decepcionado coloquei-o de volta em seu lugar e me virei dando  de cara com o peitoral de Jongin, ele estava me observando.

  - Você realmente gostou desse pinguim né? Pode deixar que eu lhe dou de presente – ele falou com um sorriso realmente encantador no rosto e eu corei de leve.

  - M-magina Jongin, não precisa, é caro e é só um pinguim bobo mesmo, eu nem queria tanto assim...

  - Nem vem que eu vou comprar pra você sim, vamos pro caixa anda.

  Sem chances de dizer não, quando fui perceber já tinhamos comprado o pinguim, fiquei realmente muito feliz e dei um abraço de repente em Jongin, me impressionando comigo mesmo, não sou muito de toques sabe? Ele apenas me respondeu com um sorriso, estávamos prestes a sair do mercado quando os outros seis vem correndo em nossa direção.

  - CORRAM LOGO ENTREM EM CASA RÁPIDO PELO AMOR DE DEUS – gritou Luhan

  Eu e Jongin nem nos preocupamos em perguntar o que tinha acontecido e em pouco tempo já estávamos todos em casa, e Chanyeol começou a explicar o que tinha acontecido.


Flashback
  “- LAYYY OLHA QUANTO SORVETE QUE TEM AQUI – gritou Luhan
  - AAAAAAAH EU QUEROOOO
  Os dois pegaram cinco potes de sorvete cada um e jogaram num carrinho que estava ali perto, como estavam bêbados não tinham total controle sobre o carrinho, começaram a correr loucamente pelo mercado, derrubando vários produtos durante o trajeto até que bateram, derrubando todo o sorvete e quebrando o carrinho, até aí estava tudo bem já que ninguém tinha visto apesar do barulho, mas eles resolveram que deviam pegar vinte quilos de Nutella e sair correndo por aí, como se fosse um roubo, dois seguranças viram aquela bagunça e correram atrás deles, os garotos encontraram com Sehun, Xiumin, Chanyeol e Baekhyun num corredor e gritaram “VAMOS ROUBAR NUTELLA MENINOS!”, isso deu a entender que os quatro também estavam inclusos no incidente, agora imaginem um bando de bêbados correndo num supermercado jogando nutella nos seguranças, pois é, isso que aconteceu, agora vamos torcer para que ninguém tenha visto nossos rostos. “

  - Quero só ver quem é que vai fazer compras lá agora, vamos dormir porque a gente tá bêbado e banido de um mercado.


Jongin POV’s

  Todos adentraram em seus quartos, Kyungsoo e eu estávamos no mesmo, então enquanto ele usava o banheiro eu comecei a observar o quarto, era inegavelmente gigante como tudo na casa, a porta era de madeira branca, as paredes eram todas brancas também com uma pequena faixa de papel de parede que era detalhada com o contorno de algo que se parecia com folhas, bem elegante, haviam duas camas que não eram nem se solteiro nem de casal, eram médias com o travesseiro bege e o cobertor preto, havia um armário marrom bem clarinho de madeira que se extendia por uma das paredes do quarto, tinha uma cômoda que separava uma cama da outra e no meio do quarto havia uma televisão de setenta polegadas instalada na parede perto da porta do banheiro, o chão era de azulejo branquinho com um tapete preto felpudo no centro do quarto, no canto havia uma pequena mesa de vidro com uma cadeira de rodinhas branca e um MacBook nela, não imaginei  que ganharíamos tudo isso.

  Após Kyungsoo sair do banheiro eu escovei meus dentes no mesmo e coloquei meu pijama pronto para dormir, afinal os efeitos da bebida já não estavam tão fortes como antes e uma dor de insuportável se instalara em minha cabeça

  Acordei com o barulho do despertador, eram duas da tarde, resolvi que acordaria meu colega de quarto também. Apesar de ter ficado um pouco bêbado eu me lembrava de tudo, dei um sorriso ao ver que Kyung dormia com o pinguim que dei à ele.

  - Kyungsoo... Hyung... ANÃO ACORDAAAAA – gritei com muita pena de ver aquele rosto angelical tomar uma expressão de susto. Fofo.

  - Ai não grita imbecil – se levantou rapidamente mas logo se deitou e queixou-se de dor de cabeça.

  - Pera vou pegar um remédio, a propósito quero que você dê um nome ao pinguinzinho que te dei – falei abrindo um sorriso e observando ele corar ao ver que estava abraçado ao pinguim, soltei um riso abafado e fui buscar o remédio, ninguém havia acordado ainda por sinal. Voltei para o quarto e Kyung estava dormindo novamente, preguiçoso.

  - Kyungsoo acorda – nenhuma resposta

  Foi aí que tive a grande ideia de acordar ele com um beijinho no rosto e um carinho na cabeça, mas que merda eu tô fazendo? Eu sou hétero!

  - Hmn... Eu não tava dormindo... Pegou o remédio? – nessa hora eu me senti um completo trouxa, tava demorando para eu pagar micão.

  - Aqui, tome e depois desça porque ninguém acordou ainda, vou lá na cozinha fazer algo para comermos, tente acordar o resto, se eles insistirem muito apenas deixe e vá comer – dei uma ordem e sai do quarto sem dar à ele alguma chance de resposta, depois dessa vacilada minha é melhor ficar quieto.

  Fiz oito lanches naturais e um suco de laranja, pegue o meu e fui ver TV e estava passando meu programa favorito: Hora de Aventura, sim eu gosto de cartoon, algum problema? Nem percebi quando Kyungsoo desceu e disse que ninguém acordou. Depois de uma hora vendo desenho a campainha toca, eu e Kyungsoo nos entreolhamos e eu fui atender, e eu juro que teria morrido ali mesmo se Kyung não estivesse atrás de mim para me segurar.

  Era a polícia.


Notas Finais


Hehehehe parece que deu ruim :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...