1. Spirit Fanfics >
  2. Tutorial de como não ser hétero >
  3. Vingança... Park... Kamikaze

História Tutorial de como não ser hétero - Vingança... Park... Kamikaze


Escrita por: erenvoir

Notas do Autor


Esqueci de postar ontem :c desculpeeeem, mas tá ai
Espero que gostem
Beijinhooos

Capítulo 6 - Vingança... Park... Kamikaze


  As coisas na casa estavam indo aparentemente muito bem, e tanta coisa já tinha acontecido em apenas três dias, ficaram todos bêbados, fizeram desafios, causaram num mercado, levaram multa, Luhan e Lay teriam de prestar serviços comunitários, descobriram que homens não engravidam, fizeram um churrasco, assassinaram o Baekhyun, trollaram geral ao vivasso, e o mais importante de tudo, se tornaram grandes amigos, mesmo que fizessem apenas três dias que se conheceram já se consideravam irmãos, claro que às vezes aconteciam brigas pela parte de Soo, Jongin e Channy, mas eram brigas saudáveis se é que me entendem, tudo andava muito bem, era de se surpreender porque no primeiro encontro diziam se odiar, doce ilusão, às vezes a gente diz odiar alguém mas é só para evitarmos certa aproximação porque sabemos logo de cara que a pessoa terá influência em nossa vida, por isso dizemos que a odiamos, por medo, mas é incrível como pessoas podem se tornar tão próximas em apenas alguns dias...

  Todos da casa já estavam acordados tomando o café da manhã feito, desta vez, por Xiumin, que por sinal estava impressionantemente delicioso, ele havia feito uma salada de frutas, para isso utilizou morangos, bananas, melões, blueberries e mamão, estavam todos zoando Xiumin dizendo que ele só tinha feito um café da manhã tão bom na esperança de que todos esquecessem que ele fora o culpado de ter quebrado um dos lustres da mansão, ele tentou se defender dizendo que era culpa da dupla Chanbaek, que planejaram o falso assassinato de Baekhyun, óbviamente todos riram da cara dele, pobre Xiumin.


  Baekhyun POV’s

  O café da manhã estava ótimo e todos estavam se dando bem na casa, Jongin pediu/ordenou que todos fossem para a sala após o café imediatamente, alegando ser o rei dali, Soo começou a vaiá-lo e nós o acompanhamos, por outro lado obedecemos já que a curiosidade sempre é maior, fazer o quê né.

  - Fala logo o que tu quer – Sehun estava visivelmente curioso, ele estava com a cabeça deitada no colo de Soo e Jongin o olhava feio, não sei se foi pela grosseria ou estava com ciúmes, acho que a primeira opção é a mais provável.

  - Vou fingir que você foi educado com o rei daqui, mas enfim, naquele mercado tem uns bichinhos com os olhos iguais os do Kyung, ou seja enormes, - Kyungsoo ficou tão vermelho, mas não era de vergonha, era raiva mesmo – e eu achei fofos, comprei um pinguim para Kyung e um cachorro para mim, queria que vocês escolhessem um bichinho para colocarmos aqui na prateleira da sala para representar cada um que mora aqui... Não tem propósito isso mas sei lá... Achei que seria divertido passar por aqui e lembrarmos de cada um de nós.

  - Caralho que clichê. Quero um unicórnio. – Ah Sehuna

  - Ah Sehuna, a maior unicórnia que você mais respeita – isso Lay, joga bastante veneno nessa unicórnia macho (?) – vou querer um monstrinho – rs rs

  - Pra combinar com você né? Vou querer uma girafa mesmo.

  - Oloko galerinha, segurem esse veneno todo porque o dia ainda não começou, e parece que o Baek vai querer um eu, pode parar que eu não sou viado – olha só, outra observação: postes falam e iluminam corações, não pera, o que foi que eu disse? – eu quero um gato para me representar. – abusado

  - E quem disse que eu sou viado seu ridículo

  - Eu mesmo, Chanyeol Mello – que

  - Eu quero um pandinha – Luhan fofo como sempre

  - Quero um urso

  - Xiumin quer um urso porque ursos são altos e podem quebrar lustres – nego não perde a chance, todos começaram a rir da piadinha de Lay.

  - Kyungsoo tá quieto você hein anão – provocou Jongin, vai começar.

  Os dois começaram a discutir e foram comprar os nossos bichinhos (ainda brigando), enquanto isso o tédio se instalou em nossa casa, estávamos todos vendo um filme na televisão, acho que o nome era Truque de Mestre ou algo assim, até que uma hora depois os garotos voltam com as pelúcias e colocam-nas na prateleira, começou um comercial fazendo propaganda de um park (não é o Chanyeol haha – não teve graça) que estava aberto hoje, dei a ideia de irmos e todos concordaram exceto Luhan e Lay que teriam de ir ao serviço comunitário, mas como ótimos amigos que somos apenas rimos da cara deles e começamos a nos arrumar para a diversão começar (olha rimou).


  Kyungsoo POV’s

  Estava subindo para o meu quarto com Jongin logo atrás de mim, já que o quarto não pertence só a mim mas à ele também, para não ficarmos em um silêncio torturante eu resolvi puxar algum assunto alheio.

  - Hey Jongin, o que os bobocas usaram pra fingir que Baek estava sangrando loucamente? – ele começou a rir não sei porquê

  - Era corante vermelho misturado com cola transparente, eu fiquei realmente assustado...

  - O quê você acha de pregarmos uma peça neles de volta? Não vai fazer mal nenhum, talvez.

  - O que quer dizer com isso? – inocente demais, só tem cara de valentão, mole.

  - Apenas siga meu plano ok? – concordou com a cabeça e um sorriso, e cara, que sorriso.

   Kyungsoo criou o grupo “Trollando Chanbaek”

  Kyungsoo adicionou 6 participantes à conversa.

  Kyungsoo: galera tenho um plano para revidar aquele assassinato forjado pela dupla Chanbaek.

  Lay: joga mais veneno viado. Pena que não tô aí :p

  Luhan: a gente tem permissão para usar celular, tâmo alimentando idosos kkkjjkk

  Sehun: tá, qual que é o plano? -.-‘

  Kyungsoo: só segue o print

  Kyungsoo enviou uma foto.

  Xiumin: KKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI :3

  Kyungsoo: hehe agora tá tudo combinado
  Jongin: como você é mal hyung ><’

  Kyungsoo: Jongin deixa de ser bobo, você tá do meu lado ._.


  - Besta, não precisava falar no grupo, você está bem aqui do meu lado.

  - Eu sei, mas você me colocou no grupo e nada me impede de falar nele – disse e logo em seguida mostrou a língua, deu vontade de dizer “quem mostra a língua é cobra” mas seria muita infantilidade né?

  - Tá, tá. O que você acha de eu ir com essa roupa? – resolvi mudar de assunto já que eu estava indeciso sobre como eu iria.

  - Não muda não, tá gostoso. – eu escutei isso mesmo? Que

  - Oi? Que? Como? Onde?

  - V-vai se foder – ué, que garoto bipolar eu hein, nunca pensei que fosse tão fácil assim mudar de opinião do nada, mentira pensei sim.

  - Ainda não, preciso achar a pessoa certa – zombei

  - Hahaha muito engraçado você, vamos descer logo que o pessoal deve estar nos esperando. – falou puxando-me para fora do quarto, acabo de perceber que ele tem algum vício em me puxar só pode, toda hora estou sendo arrastado por aí, até parece que eu não tenho pernas, credo, não que não ter pernas seja algo ruim, é só que... Ah vocês entenderam o que eu quis dizer.

  Chegamos lá em baixo e todos estavam muito bem arrumados, já eram quatro e meia da tarde, Baekhyun usava um tênis All Star vermelho, uma calça jeans com uma blusa preta e uma jaqueta também preta, Chanyeol vestia uma botinha cinza, uma bermuda preta e um moletom verde exército junto de um óculos escuros em seu rosto, Lay estava com uma calça jeans branca e uma camiseta meio larga com o logo de Pink Floyd no centro, estava com um tênis vinho, brincadeira ele ainda estava no serviço comunitário com o Lu, trollei, Sehun usava uma bermuda preta e uma camisa amarela neutra, por cima uma jaqueta preta e um tênis branco, Xiumin estava com uma calça preta, camisa branca lisa com um casaco xadrez vermelho e preto amarrado na cintura, usava uma botinha igual a de Chanyeol porém esta era de cor preta, Jongin estava com uma calça de couro vinho que destacava suas coxas grossas, uma regata do “Bulls” e um All Star preto, de acessório tinha um boné para trás que era totalmente preto, exceto pelo contorno branco de um triângulo no centro, eu vestia uma calça de couro preta, uma blusa azul escura escrito “aero” em branco na vertical, um tênis branco e um boné também para trás que era cinza com um “LA” bordado em preto, sua aba também era preta, chamamos dois táxis e nos dividimos assim: eu, Sehun e Baek no primeiro, Xiumin, Jongin e Chanyeol no segundo, chegamos juntos e fomos comprar nossas entradas que eram vinte reais cada uma, colocaram uma pulseirinha na gente e carimbaram o nome do park (não era o Chanyeol/ segunda vez que faço essa piada que não tem graça mas ok, relevem) em nossa mão, como tínhamos a pulseira, os brinquedos de lá eram de graça.

  -Qual nós vamos primeiro? -perguntou  Xiumin

  - EU QUERO IR NO KAMIKAZE – Sehun berrou me abraçando por trás e causando surdez nos presentes ali.

  - Não grita desgraça – reclamo e ele me mostra a língua – eu tenho medo desse negócio, não quero ir – choraminguei, o kamikaze era um brinquedo que era uma espécie de foguete deitado, tipo uma banana pontuda sei lá, tinham dois acentos em cada fileira (haviam doze fileiras), você basicamente entra lá e espera ligar, aquele trambolho começa a balançar pra direita e esquerda repetidas vezes até que alcança uma velocidade e dá uma volta completa, ou seja você fica de ponta cabeça, mas a pior parte é que depois dessa volta, com o impulso ele acaba te deixando de ponta cabeça só que por um tempo mais demorado e depois volta, sem completar uma volta, acho que vocês entenderam - magina se alguém vomita lá? Todo mundo ia tomar banho de vômito!

  - Para de ser nojento Kyung, eca – falou Jongin e todos concordaram com a cabeça – a gente vai nesse kamikaze sim, para de reclamar, vamos.

  Fomos para a fila e em momento algum Sehun me soltou, fazendo com que Xiumin, Channy e Jongin nos encarassem, ué nunca viu amizade não? Osh. Enfim, a fila estava enorme e pelo visto seria uma hora e meia de espera e de tédio, reviro os olhos com meu pensamento, eu realmente teria que ir naquele brinquedo? Aff.

  - Me fala uma coisa, vocês são namorados ou o quê? – tava demorando Chanyeol, tava demorando...

  Começamos a rir muito e os outros três nos olharam com cara de quem não estava entendendo nada e queria explicações.

  - Eu sou hétero e o Hunnie é bi, só que ele nunca pegou nenhum homem, só fala mesmo, mas a gente não namora, credo imagina beijar esse troço, eu hein – recebo um tapa na nuca como resposta e choramingo.

  - Vai se foder Kyungsoo – também te amo, grosso que rouba minhas falas.

  - Entendi... Como será que o Lay e o Luhan estão? – Jongin disse mudando de assunto rapidamente.

  - Sei lá ué, pergunta pra eles – acho que fui muito grosso...

  - Quem vai do meu lado? – Nossa Baek, você tá aqui nem percebi

  - Chanyeol, tomara que ele vomite em você, os dois me fizeram quebrar uma lâmpada e eu não vou esquecer isso tão rápido jão – Xiumin, o garoto veneno, que . Ai eu ando falando muitos "que" ultimamente, doença.

  - Eita, se acalma garoto – parece que certos postes também podem se sentir ameaçados.

  - Tá, Jongin vai comigo.

  - Eu vou com o meu namorado então de acordo com o Chanyeol

  - Eca sai – empurrei Sehun que me puxou para um abraço, reviro os olhos, mas retribuo – tá, chega de viadagem que eu tô tentando fazer macumba pro Chanyeol vomitar no Baek.

  - Seu malvado – Baek mostra a língua, criança.

  - Não vou vomitar em ninguém não, sai daqui de perto de mim credo, seu macumbeiro – mas a gente mora junto hehe, posso fazer macumbas everyday because i'm bilingue, tá eu não sei falar muito em inglês nas finge que sim porque é legal e eu gosto de bancar o inteligente, se bem que eu realmente sou, só em inglês que eu sou ruim, jesus o que eu fiz para começar a falar de inglês do nada? Eu tô ficando louco mesmo, normal

  - Você é mongo ou o quê? A gente mora junto seu bobão, todos os dias eu posso fazer minhas macumbas em meu quarto.

  - Hey, mas eu durmo no mesmo quarto que você, não quero nenhum demônio ou cabrito no meu quarto não.

– Kim Jongin, mais lerdo do que Lay quando quer.

  - Desde quando cabrito é satânico? Não tô sabendo disso não, é só um animal meio zoadinho coitado... – falou Xiumin pensativo, sério esses caras me surpreendem a cada dia...

- Talvez seja porque o Jongin é meio lesadão e tá falando Baekhyun

- Como assim eu tô falando Baekhyun? – todos fazem uma cara de que não tão entendendo nada, eu começo a rir e respondo

  - É que o Baek é um lixo, então o Jongin tá falando lixo, acontece né? – todos riem de minha piada sem graça menos Baek, assim eu faço um coraçãozinho com a mão em direção à ele e o mesmo me responde mostrando-me o dedo médio, grosseria mata querido, eu acho

  - Galera é a nossa vez, vem Kyung, você é do meu lado, falou Hunnie me puxando, os outros repetiram o mesmo movimento (puxando) e entramos no brinquedo, à nossa frente estavam Chanyeol e Baekhyun, e à frente deles Jongin com Xiumin que não estavam tão animados, na verdade o mais animado ali era Sehun e o mais medroso era Chanyeol, eu sabia.

  O cara ligou o brinquedo e aquele troço começou a fazer movimentos frontais (?), vocês sabem, para trás e para frente, estava bem devagar e a cada ida ia mais rápido, quando me dei conta já estava segurando fortemente no braço de Sehun, tomara que ninguém veja assim poderei zoar Chanyeol à vontade, pois é to me cagando galerinha, a gente já está de ponta cabeça e eu quero descer, deus perdoa minhas macumbas e não me deixa morrer.

  O brinquedo parou e descemos bem tontos, agora o plano da zoeira iria começar, Chanbaek já era hehe.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...