1. Spirit Fanfics >
  2. Tutorial de como não ser hétero >
  3. Beijo... Soo Satã... Passado...

História Tutorial de como não ser hétero - Beijo... Soo Satã... Passado...


Escrita por: erenvoir

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA
estou em semana de provas e tá difícil escrever, me desculpem mesmo! Passei a madrugada escrevendo esse aqui... espero que gostem!!

Capítulo 9 - Beijo... Soo Satã... Passado...


Fanfic / Fanfiction Tutorial de como não ser hétero - Beijo... Soo Satã... Passado...

Kyungsoo POV’s

  Eu estava considerando a ideia de que dormir na grama não seria tão ruim, afinal é melhor do que filmes de terror, apenas mudei de opinião quando vi o quão escuro estava lá fora, sim eu tenho medo do escuro, algum problema? Espero que não. Depois de tomar a decisão de ver o filme juntamente de Luhan que também estava com medo, mas né, quem é que quer dormie no quintal enquanto os moradores de nossa residência assistem filme de terror e fazem macumba? Ninguém.

  Fui ver o que eles decidiram, Baekhyun e Jongin discutiam se veriam Insidious (Sobrenatural), Atividade Paranormal, O Chamado ou Ouija: Jogo dos Espíritos, acabaram tendo que escolher apenas dois filmes (graças à mim *deuso*) porque não daria tempo de vermos os quatro, tendo os filmes escolhidos que foram o primeiro e o último citados, Xiumin fez pipoca, Sehun pegou travesseiros e Lay pegou cobertores, entramos no Netflix do poste e colocaram Insidious primeiro, o filme nem tinha começado ainda e eu já estava me cagando todo, eu estava no colchão na frente do sofá, à minha esquerda estava Luhan e à esquerda dele Sehun, à minha direita estava Jongin e Xiumin, no sofá estavam (da esquerda para à direta) sentados Chanyeol, Baekhyun e Lay atrás de Min.

  O filme tinha começado a ficar um pouco tenso e isso fez com que eu me agarrasse fortemente ao braço de Jongin, desculpem-me mas eu sou cagão sim, percebi que Luhan fazia o mesmo com Sehun, o resto apenas gritava mas estavam mais de boas sabe. Estávamos numa parte do filme que haviam várias manchas de sangue em forma de mão, achei bizarro.

  - OLHA GENTE! O KYUNGSOO DEVE TER IDO LÁ, PASSADO A MÃO NO CABELO DE MENSTRUAÇÃO DELE E DEIXAR MARCAS NA CAMA COMO SE ELE FOSSE O DEMÔNIO. – Park Chanyeol, quer morrer? Quero saber porquê que todo mundo tá rindo *gargalhando morrendo enfartando* dessa piada sem graça sobre meu lindo cabelo e personalidade.

  - Vai tomar no pequeno buraco que se encontra no centro de sua bundinha minúscula que mais parece a parede de tão reta que é, na verdade é inexistente, Chanyeol.

  - É o que que tu disse anão?

  - Calem a porra da boca desgraça – Xiumin exaltado esse – ai cacetera, tá dando zoom nessa porra

  Depois disso todos ficaram calados e totalmente imóveis – se bem que eu estava tremendo mais que não sei o que -, eu realmente estava muito, muito, muito mas muito assustado, qual é gente, eu não sou desses que amam esse tipo de filme, acho que amanhã o braço de Jongin vai ficar bem roxo e dolorido porque mano, socorro.

  O zoom ia em direção à uma porta, o que estava atrás dela seria finalmente revelado, todos se assustaram quando o filme reproduziu um som muito alto, mas o que tinha atrás da porta era apenas um cavalinho de madeira se balançando sozinho. Acho que vou ter que fazer uma cirurgia depois desses filmes porque meu rabo não abre mais.

  - AI CACETE PORRA CARALHO MERDA BOSTA FODENDO ÂNUS – apareceu o demônio quando a câmera virou, ai meu brioco de jesus.

  - Para de falar tanto palavrão, isso é muito feio Soo grr

  - Luhanzinho só você que é educado aqui – oi? Luhanzinho? Sério isso Sehun?

  - Luhanzinho? – indago

  - Tá com ciúme é Kyungsoo? Você sabe que te amo

  - Seu gay, sai daqui

  - Não gato

  - PARA

  - Eu vou meter o controle da televisão na cara de vocês se vocês não calarem a boca

  - Desculpa Lay – falamos juntos, ele ficou realmente bravo T-T

  Continuamos a ver o filme, gritei várias vezes, levei várias broncas de Baekhyun já que sempre que eu me assustava eu batia minha mão em sua cara – ele estava atrás de mim no sofá – e o que mais me surpreendeu foi que quanto mais eu me assustava, mais Jongin me puxava para si, mas eu não me importei porque era incrivelmente confortante a maneira em que ele me envolvia em seus braços, acho que mesmo que eu não estivesse me cagando e querendo proteção de qualquer um eu gostaria de “abraços” assim...

  - Eu tô carente hein – acabo falando em voz alta e Jongin acaba escutando e dando um risinho extremamente fofo, acho que vou fazer faculdade de micão porque eu tenho certeza que passo em primeiro sem fazer esforço algum.

  O filme estava no final e houve uma cena com muito sangue, tipo muito mesmo, e tinham vários... Como eu posso dizer? Monstros? Enfim tinham muitos daqueles bichos que dão medo e eu comecei a ficar meio tonto, não pelos monstros (x) mas sim pelo sangue, se eu ficasse mais um pouco ali eu desmaiaria, eu simplesmente levantei-me e disse que precisava de água e que poderiam continuar vendo porque eu já já retornaria, mas como sou a burrice em pessoa não pedi para ninguém me acompanhar. Merda.

  Entrei na cozinha me cagando – não poderia acender as luzes porque atrapalharia a falta de iluminação para ver o filme, sinceramente pra quê ver no escuro? – peguei uma garrafa de água e fui ao armário pegar o copo, sinto duas mãos em meus ombros e viro-me com certa velocidade totalmente assustado, como eu me arrependo, era apenas Jongin e seus lábios, não creio no que acabou de acontecer, eu me virei rápido demais e acabei por selar nossos lábios, rapidamente nos afastamos e pedimos desculpas um ao outro, porque estou tão corado? Normalmente eu sairia dando tapas nele! Droga! Eu beijei um garoto, não pode ser verdade, pode? Que merda, era apenas para ele dar-me um susto, mas não Kyungsoo, você tinha que ser cagão e virar mais rápido que o Sonic...

  Pego minha água e voltamos aos nossos lugares sem dizer nada – amém -, por alguma razão desconhecida por mim, Luhan pede para trocarmos de lugar, assenti e assim o fiz, percebo que ele está meio tímido, depois pergunto o que houve. O filme acaba e vejo que são uma e quarenta e sete da manhã, ainda tinha outro para vermos, só não falo que é um inferno porque hoje sou de Deus.

  - Vamos fazer uma pausa para começar o outro? – pergunta Baekhyun

  - Vamos, quero ir ao banheiro senão vou explodir guaraná

  - Chanyeol ninguém liga tá ligado

  - É mesmo? Pena que ninguém te perguntou, Minseok

  - Eu perguntei – isso mesmo Lay, bota fogo nesses rabo, treteiro

  - Foda-se mano, seus bosta

  - Minha nossa Sehuna, quanta agressividade

  - Xiu Baekhyun – responde- eu quero é saber porque que o Luhan, Kyungsoo e Jongin tão tudo calado.

  - Também quero saber – falam todos juntos, oh merda

  - Não interessa – respondo e sento-me no sofá

  - Digo o mesmo – Luhan me acompanha, Jongin apenas dá de ombros e continua no chão.

  - Tem coisa aí e eu acho que o Hunnie sabe... – olha como o Lay é filha da puta denunciando os outros, aprendeu comigo.

  - Vamos ver o outro filme? Vamos! Agora que o Chanyeol voltou do mijo de guaraná dele a gente pode ver e eu não quero mais perguntas.

  Ninguém ousou falar mais nada e Channy ficou com cara de bunda porque não entendeu porra nenhuma e ninguém quis explicar. O outro filme começou e os lugares eram os mesmos de antes, agora eu estava do lado de Sehun e tomei a liberdade de sentar em seu colo e o mesmo teve a audácia de contornar minha cintura com seus braços, só não reclamei porque a carência e necessidade de contato físico eram bem maiores no momento. Esse filme era mais fraco em relação ao outro no quesito demônio e sangue, porque várias vezes tinham aquelas cenas que do nada surge alguém na tela e faz um barulhão no fundo que te faz dar um pulinho, toda vez que isso acontecia Sehun ria de mim, idiota

  Não consegui prestar nem um pouco de atenção no filme, já que eu não parava de pensar no episódio da cozinha de uns minutos atrás, como eu iria olhar para a cara de Jongin depois disso? Agora vai ser ainda mais difícil descobrir o que Lay e Xiumin estavam cochichando, quer dizer, não que eu só estou preocupado em descobrir isso, na verdade dou muita importância para os laços que criamos nesse tempo de convivência juntos, mas isso eu resolvo depois...

  - Soo, você tá bem? – cochicha Sehun em meu ouvido, ninguém poderia ouvir já que eu estava em seu colo.

  - Sim... Não... Ah, não sei

  - O que houve? É por causa dos filmes? Se não quiser não precisa ver, eu subo com você e a gente faz outra coisa.

  - Não é isso, é que... Argh, não consigo falar aqui agora, ninguém pode ouvir isso, e não é por motivos de frescurinha minha, quando o filme acabar eu te conto

  - Ok, eu vou cobrar hein – solto uma leve risada

  - Você sabe o que Luhan tem?

  - Não faço ideia, ele ficou estranho do nada depois que dei um beijinho em sua bochecha, vai ver ele não tá acostumado – dá de ombros.

  O filme já estava no final mas este nem teve muita emoção, foi meio chato e repetitivo, ainda tem mais filmes desse Ouija, mas eu não vou ver nem fodendo, eram três e pouco da manhã e ninguém estava com um pingo de sono, eu não me sentia confortável já que Jongin não parava de me olhar, não olhei de volta porque eu tenho certeza de que meu ser ficaria totalmente sem jeito.

  Sehun resolveu gravar snaps comigo em seu IPhone 7, menino rico né? Eu tenho um Samsung e eu acho bem melhor, apesar de que eu quase não uso, falando nisso troquei mensagens com Lucy e Yuna e acabei descobrindo que as duas são da mesma escola que a nossa e do mesmo ano (série tanto faz) que nós todos, elas são muito legais pra falar a verdade, tomara que a gente fique na mesma sala. Tao e Kris conseguiram meu número também e nos falamos bastante, Tao disse ter ficado muito triste por eu ter esquecido de ir vê-lo quando fui ao park, tadinho.

  Sehun e eu tiramos várias fotos e postamos todas na “Minha História”, ele tinha muitos amigos mesmo, depois de cinco minutos que postamos algumas fotos e vídeos, fomos conferir as visualizações e já tinham mais de cem, garoto famosinho... Tinha um efeito que eu gostei muito, um de cachorrinho, tirei uma foto sozinho com ele e coloquei de plano de fundo na tela inicial e bloqueada, mais a do whatsapp, agora o celular de Sehun é perfeito hehe, sou lindo mesmo.

  - Agora que todos foram para a cozinha pode continuar a falar

  - Continuar a falar o quê? Tá doido é?

  - O que houve com você...

  Nesse momento eu apenas dei um longo suspiro e contei a Sehun o que havia acontecido, porém com mais um detalhe, na hora em que nos beijamos acidentalmente, veio um tipo de memória em minha cabeça, de todos nós oito brincando num riacho lindo... Parecíamos ter entre seis e oito anos, bem pequenos mesmo e em seguida tive a impressão de que todos nós nos conhecemos há um bom tempo e algo nos separou, desde então nos esquecemos de tudo por sermos muito novos, mas isso é só uma “teoria”, eu posso muito bem ter alucinado na hora devido ao acidente, enfim, contei-o e implorei para que ele não comentasse com ninguém, não quero que ninguém pense que eu gosto de homens, muito menos que estou afim do Jongin, eca! Ele ficou um tempo sem falar nada e depois disse um “uau”, sério mesmo?

  - Relaxa que depois damos um jeito nisso, agora entendo o porquê de Jongin estar totalmente quieto como você, vem vamos para a cozinha. – o segui até o local dito e sentamos na bancada que estava cheia de lanchinhos.

  Comemos um pouco antes de todos irem deitar, Lay e Luhan já haviam ido dormir porque teriam de concluir o bendito serviço comunitário, pelo ao menos já pagamos a multa... Todos conversavam alegremente com exceção minha e, bem, vocês sabem. De repente Chanyeol resolve tocar no assunto do motivo pelo qual estamos quietinhos, e deu merda, porque nós dois coramos violentamente, tá eu corei bem mais do que ele e meu rosto estava fervendo, mas ninguém precisa saber né?

  - Que merda aconteceu para vocês reagirem assim? Por acaso transaram no meio do filme e ninguém percebeu? – Baek seu bosta

  - Não seja bobo Baekhyun, não é nada, estamos normais, né Soo?

  - C-claro, não aconteceu nada...

  - Até parece, vocês não sabem mentir...

  - E você não sabe esconder as coisas, Minseok – ai fodeu, Jongin tá pistola

  - Mas o que você... – Min é interrompido

  - EU NÃO TÔ ENTENDENDO MERDA NENHUMA PELA SEGUNDA VEZ NESSE CARALHO, DÁ PRA ALGUÉM EXPLICAR?

  - Calma aí ô grandão, mais cedo ou mais tarde a gente vai ficar sabendo das coisas

  - Tenho certeza que você já sabe Hunnie – fala Baek fazendo bico, como consigo achar ele fofo mesmo num momento desses?

  - Poxa tá tarde né? Vamos dormir! Tchau gente beijo, beijo. – sinto uma mão me puxando e como sempre é Jongin, mas que droga, porque eu me sinto tão estranho em relação à ele agora?

  Subimos apressadamente as escadas e entramos em nosso quarto, fecho a porta atrás de mim e Jongin senta em sua cama pendendo a cabeça para baixo, como se estivesse pensando em algo e eu tenho quase certeza do que é.

  - Olha, sobre aquilo na cozinha, desculpe, não era para acontecer... Eu só ia te assustar e fazer uma brincadeirinha então por favor não pense coisas ruins à meu respeito. – eita Jeová, por essa eu não esperava

  - Relaxa, o erro foi meu, eu me virei muito rápido e eu nunca pensaria algo ruim de você... Pensei que você estivesse bravo comigo ou algo do tipo, por isso não falei mais nada, não quero esse clima estranho sabe?

  - Sim... Até porque a gente acabou de se conhecer mas tenho a impressão de que, sei lá a gente se conhece à tempos entende?

  - Também tive essa impressão, mas acho melhor falarmos sobre isso mais tarde porque estou morrendo de sono e vou acabar falando alguma merda

  - Tudo bem – solta um riso leve

  - Jongin?

  - Hm?

  - Você acredita na possibilidade de termos nos conhecido quando pequenos e, sei lá, talvez tenhamos nos separado e acabamos nos reencontrando pelos nossos pais?

  - Acho que é provável, será que Lay e Min estavam cochichando sobre isso?

  - Bom raciocínio, bem, vamos esperar e ver no que dá.

  - Boa noite pinguim

  - Boa noite cachorrinho de pelúcia
  Assim deito-me em minha cama e não demora muito para que eu caia em um leve sono...


Notas Finais


Peguem a leve referência e deem amor à ela ❤ desculpem a demora! Beijinhos até o proximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...