História The House of Dreams. - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Got7, Jackbam, Jackbum, Jinjae, Jinyeom, Markjin, Markson, Yaoi, Yugjin, Yuri
Exibições 77
Palavras 1.002
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Thanks...


Annyeong Babes... Tudo bem?

Bom... Tentei adiar esse momento. Mas, chegou o momento de dizer adeus a "The House of Dreams"... Eu não queria que esse dia chegasse e, por Deus, quantas vezes pedi imprevistos para adiar cada vez mais esse dia... Mas isso apenas prologaria o inevitável, pois, como dizem, tudo chega ao fim!

Antes de qualquer coisa, eu queria contar para vocês tudo... Eu sempre tive uma vida boa e confortável, mas sempre fui diferente e isso fez com que eu me afastasse das pessoas, mesmo que inconsciente disso. Eu sou um adolescente problemático que não expõe seus sentimentos, por simples medo de sofrer e ser rejeitado. Eu vim para cá (Spirit) para esquecer que eu não tenho ninguém, mesmo com várias pessoas ao meu redor... E comecei a escrever, pois estava magoado e solitário. Mas agora não me sinto mais assim... Agora eu me sinto melhor, eu aprendi a lidar com minhas diferenças e não ter medo de ser quem sou e de fazer o que gosto... Não digo que foi por causa da Fic por completo, mas ela (e você) começaram isso em mim... Me fizeram parar de me sentir mal comigo mesmo e me fez ter capacidade de me aceitar como sou.

Mas enfim... Chega de falar de mim, estou aqui para agradecer a vocês.

Estou aqui para dizer que me sinto gratificado por ter alegrado pessoas com a Fic e me sinto honrado de saber que, realmente alguém gostou da minha estória. Eu agradeço a todos os mais de noventa favoritos que a mesma possuí... Pode ser pouco comparado a outras por aí... Mas mesmo que tivesse apenas um favorito e soubesse que apenas uma pessoa gostou, eu já me sentiria feliz. 

Agradecerei também a vocês que só leem a estória, me sinto gratificado por isso também. As mais de três mil de visualizações provam para mim mesmo que tive sucesso com ela, pois, para mim, ela não passaria de dez ou até menos. Então agradeço isso também, pois sem isso, nada valeria à pena.

Mas eu preciso agradecer algumas pessoas em especial... E se você, leitor, não quiser ler eu entenderei...

Bia. A que não quer dizer o primeiro nome completo (risos), até que tentei procurar no seu perfil, mas nada... Eu te agradeço por gostar da minha Fic... Te agradeço por não ignorar meu pedido para ler e dizer o que acha da mesma para mim por mensagens, mesmo se fosse negativo... E você gostou... Realmente gostou! E eu te agradeço por me acompanhar desde o comecinho de tudo e por comentar coisas tão gostosas (em todos os sentidos) de se ler. Sério! Obrigado!

Lúcia. Ou melhor dizendo, minha Dongsaeng maravilhosa, eu te agradeço por me apoiar e por escrever suas lindas e maravilhosas palavras nos comentários de todos os capítulos afins. Você foi uma pessoa especial que "conheci" aqui no site. Quando você chegou no terceiro ou quarto capítulo (que eu me lembre) com o seu "Leitora nova aqui tuts tuts" (risos) Você é mais do que uma simples leitora que ler e comenta "Adorei" ou "Continua", não que eu não goste de quem comenta essas coisas, pelo contrário. Eu amo... Mas, enfim... Você é mais que isso, você para mim se tornou alguém importante, mesmo não a conhecendo e talvez você sendo uma psicopata ou até mesmo eu sendo... Mas aprendi a "confiar" em você e a gostar de sua personalidade. Você realmente fará parte de minha vida. E com certeza, se um dia eu escrever um livro fora do site e esse mesmo livro ficar famoso (sonhar não é demais) ele será dedicado a você. Obrigado de todo o coração.

Jamy. Ou do jeito que você queira que eu te chame ou não chame... Sinto que devo te agradecer, você chegou depois, mas mesmo assim, fez questão de comentar todos os capítulos (e de madrugada) então você merece um agradecimento formal (risos)... Obrigado por ler e comentar todos ou quase todos (realmente eu não sei) os capítulos... Você me deixou muito feliz quando li seus comentários, pois eu amava (ou amo ainda) sua Fic "Amor Impulsivo" e fiquei meio "Minha nossa, esse carinha por aqui?" (risos)... Mas enfim... Obrigado e te vejo por aí (ou melhor: em "Quase um Anjo"). Obrigado de novo.

Suzana. Ou melhor: minha Noona querida. Eu te agradeço por ler minha Fic, mesmo ainda não ter chegado aqui, saber que você ler ela e comenta aqueles textos me fazem feliz, pois eu amo cada Fic sua... Desde a primeira sua até a mais atual... Amo todas, sem exceção. Obrigado.

Eu não posso agradecer a todos, pois isso ficaria grande demais para postar (risos)... Mas quero que saibam que eu amo todos vocês, mesmo não vos conhecendo eu vos amo demais. Muito, muito, muito obrigado por me apoiarem e por terem dado tanto amor a minha Fic. Ele é minha primeira (mentira, eu postei uma, mas apaguei por conta de bloqueio criativo), mas fora isso, essa ainda continua sendo primeira. E agradeço por ela ter dado certo no fim das contas (risos)

Eu espero ver vocês em outras Fics minhas e que vocês possam continuar dando amor a elas come deram a essa.

Chega de papo e adeus (ou quase isso)... Eu amo todos vocês 

Os últimos bjs do Klei dessa Fic... 

(Essa parte é nova)

Grazzy, me perdoa por não ter lembrado de você, mas já como vi que és ciumenta eu irei agradecer a você em especial também. Obrigado por me fazer feliz com seus comentários, fofos (risos). Quando você chegou me chamando de marido eu meio que fiquei: "Quem é essa?" "Será que eu me esqueci dela", pois não é para qualquer um que você fala isso né? Mas mesmo assim aderir a você e também te chamei de marida, pois você foi gentil e me elogiou pela Fic. Então um obrigado especial maridinha

PS: Tenho duas maridas agora... Espero que não dê em merda (risos)

PS: Agora é sério... Acabou... Byebye de novo. Saranghae!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...