História The House of Horrors - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias The GazettE
Tags Reituki
Exibições 26
Palavras 328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá babys!

Antes de me apedrejarem, peço mil desculpas por atrasar atualização porque não é fácil lidar com blok, ainda estou com isso mas vou fazer de tudo pra atualizar direitinho a fic.
Obrigado por terem paciência e desculpe algum erro.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Room02 - Illusion - Parte 1


Fanfic / Fanfiction The House of Horrors - Capítulo 4 - Room02 - Illusion - Parte 1

Reita Pov’s On

 

 

Já  estávamos no corredor em frente a porta do desafio, Ruki estava ao meu lado calmo como sempre. Respirei fundo pegando o bilhete do meu desafio, fitei o papel que antes estava preso a porta lendo em voz alta.

 

Ah! A ilusão não maravilhosa!?

Esse quarto vai nos levar a um dos piores pesadelos da sua vida. Todos temos um passado obscuro que tentamos todos os dias esquecer.

Então esse é seu desafio e seja bem vindo ao seu pior pesadelo.

 

Nesse momento eu fiquei tenso, Ruki me olhava preocupado logo senti sua mão segurando a minha.

 

-Você vai conseguir Aki-chan. –Falou ela com um sorriso fraco.

 

Apenas assenti com a cabeça, ele logo soltou minha mão me dando passagem para entrar no quarto. Entrei pela porta escutando o baque da mesma se fechando atrás de mim, o escuro predominou totalmente o quarto e tudo que pude sentir foi o vento no local.

 

Comecei a caminhar com os braços estendidos a frente do meu corpo para evitar bater em algum ligar, escutei um barulho de água mais a frente. Pisquei e quando dei por mim estava no meio de uma floresta densa, sentia o vento em minha face, o silêncio do ambiente era perturbador, dava uma impressão de que eu estava sendo observado, olhei em volta vendo árvores e mais árvores. O chão era coberto por folhas secas, retalhos de roupas pares de sapato e alguns ossos. Respirei fundo ‘então essa é a ilusão? mas parece tão real’ Pensei comigo logo voltando a caminhar, em algum lugar ali deveria estar a porta por onde eu entrei.

 

Caminhei por mais algum tempo até que comecei a ouvir alguma coisa arrastando no chão e essa coisa estava vindo em minha direção, pensei em correr mas paralisei assim que vi uma garota arrastando uma machado sujo de sangue. A tal garota parei em minha frente e abril um sorriso macabro e eu já estava tremendo de medo.

 

Continua..


Notas Finais


Bom é isso babys.
O cap vai ser divido em duas partes então vai ser pequenas mesmo...Enfim é isso.

Até o próximo.
Beijos da Ruki. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...