1. Spirit Fanfics >
  2. The Howl >
  3. O Início

História The Howl - O Início


Escrita por: AvestruzTeSeduz

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fic, sou meio novato nisso, então, estou apto a receber críticas construtivas, espero que gostem.

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction The Howl - O Início

O sol já está se pondo, Hart começa a fazer uma fogueira para sobreviver ao frio da noite, enquanto isso, Green arruma os sacos de dormir e prepara uma bebida para os dois.

-Bom, nosso objetivo aqui é encontrar esse tal de "Uivo", mas ainda continuo achando que não passa de uma lenda. – Reclama Green.

-Se você diz... – Concorda Hart.

Um tempo passa, e os dois estão quase pegando no sono quando de repente ouvem um barulho ensurdecedor.

-Que porra foi essa! – Fala Green assustado.

-Eu não sei, mas acho que ele não gostou de ser chamado de lenda. – Indagou Hart.

Os dois voltaram a dormir, eles terão um longo dia pela frente.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, se puder coloque como favorito, isso me incentiva muito a continuar escrevendo.


Obs: vou tentar trazer dois capítulos por semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...