1. Spirit Fanfics >
  2. The Human Diaries >
  3. Piloto

História The Human Diaries - Piloto


Escrita por: AlwayssLonely

Notas do Autor


O INÍCIO

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction The Human Diaries - Piloto

É uma manhã de sábado, o céu está nublado, um dia perfeito para dormir até que...

TOC TOC TOC

LUKE - Aff, quem é que tá me perturbando essa hora?!

Luke abre a porta rapidamente por estar muito incomodado.

TAYLOR - Oi, Luke, desculpa te incomodar, sei que quer descansar mas... vim te convidar a fazer uma pesquisa com a gente...

LUKE - Oh... Taylor... é... você por aqui...? é... não sabia que você tinha meu endereço, rs... é... Você quer entrar...?

TAYLOR - Não, obrigada, rs. Então, aceita o meu convite? 

LUKE - Claro! Vamos! Óbvio! Eu... gosto muito de você... não pera, esquece essa parte... é... Vou sim, rs...

TAYLOR - Ah, que ótimo, vai se arrumar, levar alguma coisa ou já podemos ir? 

LUKE - Já podemos ir, obrigado pelo convite 

Desde o 2° ano do ensino fundamental, Luke tem uma queda por Taylor, mas nunca teve coragem de dizer à ela, já Taylor, leva qualquer um como amigo, nada mais. Esse convite feito por Taylor pode ser uma grande oportunidade para Luke de se aproximar cada vez mais de Taylor, até se sentir seguro para se declarar.

LUKE - Taylor, você tinha dito que a pesquisa teria mais gente...

TAYLOR - Sim, estão lá na casa da árvore, eperando a gente, que é onde estamos à caminho nesse momento.

LUKE - Ata, quem já está lá? 

TAYLOR - O Jeff, o Mikael, o Tomas, a Alex, a Lauren e a Mary.

LUKE - Nossa, só tem seus melhores amigos lá, por que me chamou? A gente nem é tão próximo...

TAYLOR - Você parece um menino legal, Luke... quero me aproximar de você, conhecer você melhor...

TAYLOR - Enfim, chegamos, eles estão lá encima, na árvore... vou preparar um lanche, vai subindo que eu já volto.

LUKE - Ok.

Luke sobe e vê Jeff (o hacker nerd) com um notebook. Ao lado de Jeff, está Tomas (melhor amigo de Jeff) e Alex (namorada de Tomas). Mikael, Lauren e Mary estão pesquisando livros sobre o assunto da pesquisa numa estante dentro da casa na árvore. Luke vai até Jeff e pergunta o que está acontecendo, e principalmente, o que estão pesquisando.

JEFF - A Taylor não te contou quando foi te buscar? Estamos pesquisando sobre coisas sobrenaturais já registradas, especificamente, vampiros, Lobisomens... esse tipo de coisa.

LUKE - É sério?! Essas coisas não existem, pura perda de tempo... isso não passa de lendas criadas pra fazer as crianças obedecerem seus pais, palhaçada!

TOMAS - Irmão, seguinte, se você não acredita no bagulho, volta pra sua casa, porque a gente acredita e queremos saber mais sobre o assunto. Se está incomodado, se manda.

LUKE - Então tchau...

TAYLOR - Onde você vai, Luke? 

LUKE - Hm... é... vou... é... tava indo te chamar... olha que coincidência, né... kk

JEFF - GENTE, OLHA O QUE EU ACHEI! 

TAYLOR - O QUE?!

LUKE - que?

TOMAS - O QUE, JEFF?

ALEX - O que?

MIKAEL - FALA, JEFF

LAUREN - QUE QUE CÊ ACHOU?

MARY - O QUE?

JEFF - Uma cidade antiga na Virgínia, chamada Mystic Falls, tinha um alto índice de ataques de animais, Leões da montanha, especificamente, porém, esses registros como ataques de animais, eram falsos... serviam para encobrir outro mal maior que até hoje não foi descoberto. Tem até uma foto da placa do lugar, vejam...

TOMAS - Noooossa, que loko! Cara, que tal a gente ir nessa tal cidade? Daí pesquisamos mais por lá, não sei...

JEFF - Eu aceito ir...

ALEX - Eu não queria ir não, mas... vou pelo Tomas.

MIKAEL - Eu vou, amo aventuras!

MARY - Então eu vou.

LAUREN - Eu também.

TAYLOR - Luke, você vai? 

LUKE - Eu...? É... hm... VOU! CLARO QUE EU VOU! 

TAYLOR - Então eu vou com você.






Notas Finais


O que será que acontecerá quando chegarem? E durante o caminho? Eles realmente foram? Isso você só saberá no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...