1. Spirit Fanfics >
  2. The Human Diaries >
  3. A cidade de Mystic Falls

História The Human Diaries - A cidade de Mystic Falls


Escrita por: AlwayssLonely

Notas do Autor


Não assisti a oitava temporada de The Vampire Diaries completa, só fiquei sabendo de alguns spoilers, então, qualquer erro, será devido a isso. Com essa informação já pode iniciar sua leitura. Neste capítulo os 8 amigos vão para a cidade de Mystic Falls e encontram uma pessoa muito "estranha" por lá...

Capítulo 2 - A cidade de Mystic Falls


Fanfic / Fanfiction The Human Diaries - A cidade de Mystic Falls

MIKAEL - Chegamos! "Wellcome to Mystic Falls, Virgínia"... é aqui mesmo! Sabia que estava no caminho certo.

JEFF - Mikael, você parou umas 460 vezes pra perguntar onde a cidade ficava e você ainda diz que sabia que estava no caminho certo?! 

MIKAEL - xiu......

TOMAS - Pessoal, parem de gastar suas energias batendo papo idiota, presta atenção ao seu redor... ali tem uma lachonete, e a gente já está umas 6 horas sem comer...

ALEX - Tomas, aquilo não parece uma "Lachoneeete", ta mais pra um bar.

TOMAS - Aff, tanto faz, só sei que eu to morrendo de fome, vamos logo.

Estavam indo para o famoso "Mystic Grill". Mal sabem eles que ocorreram muitas coisas horríveis e boas envolvendo vampiros por lá...

LUKE - É... aqui é um bar...

TAYLOR - Ah, até que isso não é tão ruim, rs

LAUREN - Gente, aquela moça ta atendendo? Ela é a única pessoa aqui...

MARY - Ta falando daquela loirinha, que parece a Barbie? Ela não tem cara de atendente não, Lauren kk.

LAUREN - Realmente... ah, vou lá falar com ela e saber porque esse lugar ta tão vazio em pleno sábado num final de tarde.

Lauren se aproxima da moça. Quieta, solitária e esperançosa... os sentimentos aparentes daquela garota se resumem nisso.

GAROTA - Oiii, vocês são novos aqui? Nunca vi vocês por essa cidade.

LAUREN - Oi, somos novos sim, estamos querendo saber mais sobre esse lugar, principalmente sobre o passado dele... enfim, qual o seu nome?

GAROTA - Meu nome? Rs... meu nome é Caroline Forbes, muito prazer, Lauren.

LAUREN - Co... com... como você sabe meu nome? 

CAROLINE - Ah... eu ouvi sua amiga falar, rs

LAUREN - Nossa, você deve ter uma audição muito boa, kkk

CAROLINE - É... kk

LAUREN - Tem alguma coisa pra comer aqui? kkk, estamos a 6 horas viajando de carro e não comemos nada.

CAROLINE - Aqui no Mystic Grill , nesse momento, só tem bebida, mas eu acabei de fazer compras e tenho alguns biscoitos... comprei pra levar para a minha escola, mas tudo bem, podem comer. 

TOMAS - AI, GRAÇAS A DEUS! COMIDAAAA!!!

JEFF - É como diz o ditado, pessoal: "Gordo comendo é gordo feliz"....

LUKE - Isso não é um ditado, Jeff, kkkkk

JEFF - Agora é.

Eles se sentam e enquanto comem, começam a conversar mais sobre a cidade.

MIKAEL - Mary, vai lá no carro e pega o notebook, por favor. Vou mostrar para a Caroline a pesquisa que fizemos.

MARY - Ok, irmão.

Mikael é irmão mais velho de Mary, seu pai morreu de infarto e então sua mãe teve que cuidar dele e de sua irmã sozinha. Quando ele tinha 10 anos e Mary tinha 6, sua mãe morreu por suposto ataque de animal, bem próximo de Nova Orleans quando foi finalmente fazer sua entrevista de emprego e garantir um futuro melhor aos seus filhos. Mikael e Mary tinham ficado em casa, sozinhos. Foi somente uma mordida no pescoço, mas foi fatal. Seus vizinhos perceberam que sua mãe não tinha voltado, então descobriram o que tinha acontecido. Levaram os irmãos para um orfanato e eles foram adotados por um casal de empresários.

MARY - Aqui está o notebook.

MIKAEL - Valeu.

MIKAEL - Sabe sobre isso, Caroline? - Disse ele apontando para a pesquisa no computador.

CAROLINE - É... hm... do que vocês sabem? Ou melhor... do que vocês suspeitam que tenha sido esses ataques? 

JEFF - Algo sobrenatural. Tipo: Lobisomens, Vampiros, bla  bla bla...

CAROLINE - Por que vocês suspeitam disso?

MIKAEL - Por que amamos isso e queremos saber mais sobre. 

LUKE - Eu também acho isso uma palhaçada, Caroline... sei que você deve estar tipo: "Eles são muito idiotas, alguém me tira daqui" 

CAROLINE - Na verdade, não. Eu não sei se devo, mas sei que quero. Vou ajudar vocês a descobrir sobre essa cidade, afinal, eu presenciei basicamente tudo. 

TOMAS - É impossível você ter presenciado algo que aconteceu a 40 anos atrás sendo que você tem... sla... uns 16 anos. Ta zoando com a nossa cara, só pode. Não somos burros.

CAROLINE - Se eu achar necessário, eu te conto minha verdadeira idade....

CAROLINE - Enfim, já ouviram falar na mansão Salvatore?


Notas Finais


Se quer saber o que vai acontecer, se vão descobrir o que Caroline realmente é, quem eram os Salvatore e tudo o que já aconteceu em Mystic Falls, fiquem ligados nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...