1. Spirit Fanfics >
  2. The Humans in the mosters >
  3. °A Mudança°

História The Humans in the mosters - °A Mudança°


Escrita por: ShugarSunny

Notas do Autor


EEEEEHHH
FANFIC
\o/
Querem que eu continue?:3
Eu n sei se ta bom ou ruim:/

Capítulo 1 - °A Mudança°


Fanfic / Fanfiction The Humans in the mosters - °A Mudança°

                        °A Mudança°​

Eu queria sumir da terra,eu não queria me mudar,eu so..não queria abandonar toda a minha vida assim.

Eu moro normalmente na cidade pequena de r'larel,uma pequena cidade com 3.000 habitantes.Sempre vivi aqui,ate esse exato momento,meus pais me disseram que nos iamos nos mudar amanha,para uma cidade chamada:Sweet Amoris.Mais acham que eu queria me mudar?Aquela pequena cidade era onde eu nasci,porque eu iria abandonar aquilo?

No dia seguinte,levantei do meu quarto,com um ar determinado,me focando em mudar a opiniao dos meus pais.Eu desci as escadas,e eles como sempre arrumando as caixas,minha mae estava com uma caixa de materiais frageis e meu pai,com uma caixa pesada.Eu fui acelerado na frente do meu pai. 

Pai:Oh querida,aconteceu algo?Esta parecendo "focada" demais em algo.

Lu:Por favor pai!Fassa tudo para a gente não se mudar,porque vamos nos mudar?Me fale isso!

Pai:*Suspiro*Luiza,sabe muito bem,não podemos mais viver aqui,estamos se dinheiro para bancar nossa casa,e caia entre nos querida,nossa casa está caindo aos pedaços.

Lu:M-mais....

Pai:Chega,o carro esperando nosso papo acabou

Eu desisti,não ia conseguir mudar a ideia dele sobre esse assunto.Enquanto passava sobre as arvores frias sobre o inverno com seus flocos de cristais da neve,senti que nunca mais passaria o veria flocos de cristais novamente tao lindos quanto aqueles,muito menos vestiria um casaco quentinho.

Eu,nunca mais vou ver esse lugar,ou minha casa..

 

 

 

                           FIM DO CAPÍTULO 1

 

 


Notas Finais


Opa!Ta cutirtino neh?
CALMA AS FRANGUINHAS vou fazer um capitulo maior se vcs quiserem continuação🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...