História The hunter and the prey - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Nenhumahyunabrotaaqui, Vampiros, Yaoi
Exibições 6
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁ, ABIGUINHOS.
Então... Preciso falar algumas coisinhas aqui. Essa Fanfic estava sendo publicada no início do ano, mas por motivos de "colégio não me dá tempo pra nada, não sei o que escrever, eu tenho que estudar, essa *** tá travada", eu resolvi excluir ela.
Agora que estou free e não tem mais Enem/vestibular para me pertubar, ela está de volta :D
Esse é o prólogo, capítulo meixmo só daqui duas semanas. Eu prometo que um dia serei o orgulho das publicações periódicas, mas por enquanto tenham paciência.

Fiquem com o prólogo e boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Era um final de tarde como qualquer outro. Homens e mulheres voltavam para casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho, adolescentes saiam da escola depois de um dia chato ouvindo seus professores vomitarem conteúdos e mais conteúdos sobre eles e a maioria das lojas e mercados fechavam suas portas.

 Começava a escurecer e um vento frio soprava pelas ruas, avisando que uma chuva estava para cair. Boa parte das pessoas já estavam em suas casas, confortáveis, aquecidas e protegidas dos perigos do lado de fora de suas paredes, e quem ainda andava pelas ruas nem suspeitava do perigo que estava correndo. Séculos se passaram, e os humanos se esqueceram da existência deles, achando que nunca existiram e que eram apenas seres fictícios criados para assustar crianças. 

 A escuridão caia sobre as ruas, acompanhada de uma criatura faminta, a procura de sua presa. Uma criatura que só buscava prazer, e que viveu tempo o suficiente para nutrir um ódio mortal pelos humanos. 

 Em uma dessas ruas, estava eu, caminhando tranquilamente, sem pressa e vontade alguma de chegar em casa. Tae teve sorte por ter seguido seu caminho ao invés de me acompanhar... Senão teria perdido a vida ali mesmo, naquela noite. Quem teve azar foi... Eu? Não sei dizer. Não é isso que vem ao caso.

Naquela noite, pude ver a criatura que todos julgavam como perigosa, e que todos temiam. Apesar de sua forma humana, algo nele o tornava diferente de qualquer outro ser vivo. Era como encarar um demônio. Foi impossível reagir no momento, as únicas opções que eu tinha certamente me levariam a morte.

Naquela rua escura, dei de cara pela primeira vez com a morte... Mas sequer passou pela minha cabeça que a morte me pouparia.


Notas Finais


Então... É isso :>
Me desculpem por minha incompetência por não ter continuado essa Fanfic há alguns meses, acho, ACHO, que agora vai.

Muito obrigada por ter lido e até a próxima.
KISSUS *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...