1. Spirit Fanfics >
  2. The Hunter- interativa >
  3. A noite passada...

História The Hunter- interativa - A noite passada...


Escrita por: TutorGirl

Notas do Autor


Desculpem pela demora...
Espero que estejam todos prontos para o último capítulo do ano...
Hoje a macarrons eliminou a sua conta 😭 , mas ela vai continuar a ajudar-me com a fica e escreveu parte deste cap por isso espero que gostem

Bom Ano Novo 🎊

Capítulo 19 - A noite passada...


-The Hunter-

-Dance até que a festa termine my lady -Hunter

[...]

Andrew não conseguia concentrar-se durante todo a aula , tudo o que vinha à sua mente era o que Louise tinha feito . Como tinha sido capaz !!! Andrew já amava Louise e planeava leva-la a jantar em sua casa para que seus pais a conhecessem...

E agora ?! Até sua mãe estava torcendo para que os dois dessem certo....mas agora Andrew não queria ver a Louise nem pintada de ouro .

Mas Andrew não era o único que naquela aula estava com raiva.

Não pelo contrario!

River queria chorar e matar Carlos ,porque aquele anormal ,segundo River tinha partido o seu coração em pedacinho...o coração que ela tinha demorado para sarrar da sua última paixão tinha feito.

Viola parecia ser a única que prestava atenção na aula , ela não estava muito virada para garotos , tinhas conseguido tirar uma boa média no teste passado e precisava tirar uma ainda melhor !

Mathew batia com cabeça em sua secretária várias vezes seguidas com uma cara deprimente.

-Cara o que houve com você?- Tyler perguntou rindo olhando Mathew.

-Eu fudi...

-Como assim fudeu Mat...a-Tyler foi cortada por Mathew que respondeu.

-Eu transei com a Gigi....a noite inteira ...tipo all night!-Mathew gritou alto e todos olharam para ele- Espere...eu posso explicar Ms.Perkins...

-Não menino Mathew, detenção!-Ms. Perkins falou irritada e Mathew pegou as suas coisas indo para a sala do castigo.

-Já que tamos numa de confissões , eu juro que o sexo que eu fiz como o Carlos não teve qualuqer significado!- disse Louise que provavelmente ainda estava um pouco afetada pelo álcool que beberá na noite anterior 

-Então você fez com o Carlos?!- Andrew perguntou admirado, como assim ? Andrew pensava que Louise já tinha esquecido o Carlos!

-Sua vadia! Eu pensando que você era minha melhor amiga!-River falou em lágrimas- você nunca o esqueceu de todo!

-Hei ele era meu primeiro!!!-Louise se defendeu sorrindo ciníca.

-Espera, você ainda agora se estava desculpando com o Andrew e agora dá uma de "eu vi primeiro o boy"?-Viola falou pousando o seu livro irritada.

-Desculpe?!-Julie se levantou irritada- eu tou do lado da Louise, se não consegue controlar o Boy problema seu , River.

-Parem com isso !-Marianne avisou

-MENINOS!- Ms Perkins ralhou ficando cada vez mais irritada.- Estou farto, vocês os 8 vão já para a sala de castigo.

[...]

-Ainda não percebi o porquê de eu estar aqui. Não transei com nenhum de vocês...-diz Julie apontando para os garotos- nem com nenhuma de vocês. - aponta para as garotas

-Obrigado pela informação menina Campnell.- falou o diretor do colégio entrando na sala

-Desculpe Diretor Webber.- disse Julie baixando a cabeça envergonhada

-Bem alguém pode me explicar o que aconteceu? Ninguém quer responder? Talvez você menina 
Guiness? E você senhor D'Estaing?

-Então é assim...- Tyler começou a falar encostando-se na sua cadeira- ... ontem á noite fomos todos a um bar chamado "The nigth" que é bem bacano, mas continuando estávamos todos a beber e a divertirmo-nos bastante. E depois começou a happy hour e aí é que começamos a beber á séria... 
Depois o Carlos e a River começaram a discutir e acabaram, enquanto a River chorava que nem uma louca o Carlos pegou a Louise. Depois a Lou foi falar com o Andrew e como ela estava mais que bêbada ela falou tudo para o Andrew. O Andrew ficou cheio de ciúmes e deu um soco no olho de Carlos. Enquanto isso a River e a Louise estavam a discutir que nem duas cadelas. Quando fui ao banheiro vi o Matt com. Gigi a transar, a princípio fiquei chocado mas depois compreendi porque um garoto tem necessidades sabe? Mas continuando a Julie estava também transando com o segurança e depois eu e a Marianne fomos embora porque tínhamos coisas para fazer. Espero que responda á sua pergunta....

-Acha que isso responde á minha pergunta...-disse o diretor quase aos gritos- Se pensa que sim está enganado porque o que eu pedi foi para explicar o que aconteceu na sala de aula e não na vossa noite ilegal e segundo me lembro vocês não têm idade para beber e agora eu tenho que ligar aos vossos pais e explicar o que aconteceu na sala de aula e na noite passada. Acham que era assim que eu planeava passar o meu dia... Eu queria ir mais cedo para casa, mas não posso. O vosso castigo vai ser limpar os banheiros de toda a escola até ao final do mês estamos entendidos.- gritou o diretor

-Podia ter sido pior!- disse Tyler depois de o diretor abandonar a sala e é automaticamente atingido com olhares mortíferos 

 


Notas Finais


Bom Ano Novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...