1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. The beginning

História The hunter kitsune(pausada) - The beginning


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


uma nova fic e espero que gostem

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - The beginning


Todas as pessoas viviam sua vidas normalmente sem saber que a capital estava podre , estava completamente suja pela corrupção que era causada pelo Primeiro Ministro que controlava o atual Imperador que era uma criança , existiam grupos que lutavam contra isso , mas também existia um ser que lutava contra toda a corrupção que existia na capital ele era conhecido como The Hunter Kitsune ou só Naruto Uzumaki Namikaze , ele cassava todas as pessoas corruptas da capital , ele prestava serviços de assassinato para limpar a capital da  corrupção , mas isso tinha um preço , ele tinha sua cabeça a premio várias pessoas já tentaram captura-lo mas sempre acabavam mortos,  um dia Naruto aceitou um serviço que era acabar com uma família rica que levavam as pessoas para sua casa e depois as torturavam até a morte , ele só aceitou pois uma das coisas que ele mais odeia era a morte de pessoas inocentes , ele foi até o local se escondeu , localizou todos os guardas e todos is membros da família , mas ele sentiu um energia diferente vinda do galpão perto da casa , decidiu ir ver oque era chegando no galpão ele arromba a porta e entra oque ele não esperava era que teria pessoas lá .

Mulher : Quem ousa atrapalhar minha pesquisa ? - disse num tom irritada .

Filha : Olha mãe tem um homem mascarado invadindo aqui . - disse apontando para Naruto .

Mulher : Guardas acabem com ele . - disse irritada .

Naruto : Podem vir . - disse sacando sua espada 

Apos sacar sua espada Naruto parte para cima dos guardas , por onde passava ele arrancava os membros de todos os guardas , decepava as cabeças , cortava os braços e as pernas , ele estava fazendo uma chacina por onde ele passava sangue e restos dos guardas voando para todos , depois de ter matado todos os guardas ele estava todo coberto de sangue e encarava a mãe e a filha com um olhar assassino e ambas o encarava com um olhar amendontrados .

Mulher : Q-q-quem é v-você ? - perguntou com medo .

Naruto : Seu pior pesadelo . - disse num demoníaco .

Apos dizer tais palavras ele simplesmente pula em direção a mulher e a corta ao meio enquanto jorrava sangue para os lados a filha da mulher tentou correr , mas Naruto viu e jogou sua espada acertando a guarganta dela que cai no chão com a espada presa na guarganda enquanto cuspia sangue , ele caminha ate ela tira sua espada da guarganda dela e cortando sua cabeça acabando de mata-lá , após isso ele olha em volta e vê uma garota pendurada ele vai em direção a garota .

Garota : P-p-por f-favor n-não m-me m-machuque . - disse com a voz um pouco fraca .

Naruto : Não se preocupe não lhes farei mal . - disse num tom de voz calmo .

Apos tira-la das correntes que a prendia e curar ela ele pega sua capa e cobre a mesma .

Naruto : Qual seu nome ? - perguntou para garota .

Sayo : É Sayo , e o seu ? - perguntou normalmente vendo que ele não a faria mal .

Naruto : Por agora você pode me chamar de Kitsune , deixando isso de lado tem mais alguém aqui ? - perguntou para garota que acenou positivamente .

Sayko : Tem meu amigo . - disse respondendo a pergunta 

Naruto : Tudo bem fica aqui que irei procurar ele . - disse para garota que acenou positivamente .

Ele anda pelo galpão a procura do amigo da garota pouco tempo depois ele avista uma cela com um garoto dentro ele caminha ate lá e o retira da cela . 

Naruto : Ei garoto , qual seu nome ? - disse num tom calmo para não assustar o garoto .

Leyasu : Me chamo leyasu , obrigado por salvar minha amiga . - disse se curvando para Naruto .

Naruto : De nada , a propósito oque aconteceu com vocês ? - perguntou um pouco curioso por eles estarem ali .

Leyasu : A garota nos chamou para essa casa e nos deu comida depos disso ambos desmaiamos . - disse relatando oque aconteceu , mas do nada ele cuspiu sangue .

Naruto : Droga kurama me da uma ajuda aqui . - disse para sua teigu .

Do nada sua espada se tranformou em luvas que soltava uma espécie de energia vermelha , apos isso ele colocou sua mão no peito do garoto e a outra no corpo de um dos guardas morto o garoto estava se  curando depois de ter curando o garoto simplesmente desmaiou ele o pegou o garoto num braço e voltou para onde a garota estava .

Sayko : O-oque que a-aconteceu com ele ? - perguntou com os cheios de água prevendo que seu amigo estaria morto .

Naruto : Não se preocupe ele esta bem só esta desmaiado , agora vamos embora . - disse tranquilizando a garota 

Ele a pegou no outro braço e começou a andar com ambos em baixo dos braços após sair do galpão ele se depara com um grupo de pessoas os esperando. 

Naruto : Quem são vocês ? - perguntou prevendo que eles o atacasse .

Homem : Somos a Night Raid . - se apresentou . - Viemos acabar com essa familia , mas só de olhar para você da pra ver que o serviço ja foi finalizado . - disse sério .

Naruto : Ótimo agora saiam da minha frente tenho alguns assuntos a tratar . - disse num tom serio começando a caminhar em direção contraria ao grupo .

Garoto : Ei onde pensa que vai levando meus amigos , por ….. acaso ... eles …. estão….mortos ? - perguntou prevendo o pior .

Naruto : Eles não estão mortos , ainda estão vivos so precisam descansar , a garota esta bem porem o garoto estava com uma doença chamada Lubora  mais já  esta curado . - disse tranquilizando o grupo .

Garoto : Mas … Lubora não é uma doença sem cura ? - perguntou curioso .

Naruto : Sim , porém eu consigo transferir a doença para outro corpo , no caso transferi para o corpo de um dos guardas morto . - disse explicando como fez para curar o garoto. 

Garoto : Muito o obrigado por salva-los ….errrr…. poderia dizer seu nome ? - disse agradecendo por ter salvo seus amigos e curioso a respeito da pessoa que esta a sua frente .

Naruto : Pode me chamar de Kitsune . - disse num tom de voz sério .

Garota : P-pera o a-assassino T-the H-hunter K-kitsune ? - perguntou um pouco com medo pois sabia oque ele fazia com quem ficava em seu caminho.

Naruto : Isso sou eu mesmo . - disse com tom mais calmo visto que eles não o atacaria .

Homem : Não gostaria de se juntar a Night Raid ? - perguntou pois se aceita-se teria alguém muito forte para lutar contra a capital .

Naruto : Só se conseguirem me derrotar em uma luta . - disse sorrindo por baixo da máscara que usava desde o começo . 

Homem : Tudo bem eu aceito , aliás me chamo Bulat esse são Lubbock , Leone , Tatsumi , Akame , Mine e Sheele . - disse apresentando as pessoas do seu grupo .

Naruto : Para as coisa ficarem mais interessante se vocês ganharem eu mostro meu rosto e falo meu verdadeiro nome , o que acham ? - perguntou com um sorriso de canto por baixo da máscara .

Bulat : Tudo bem . - disse começando a entrar posição de batalha . 

Naruto : Só um segundo . - disse indo colocar os dois em um local seguro . - Tudo bem agora podemos começar .

LUTA POV'S ON :

Assim que acaba de falar Bulat ativa incursio e parte para cima de Naruto que saca sua espada e tenta cortar Bulat mas o mesmo previu o movimento e desviou nesse tempo ele tentou um soco no rosto de Naruto mais o mesmo desvia e acerta um chute na barriga de Bulat que recua , Leone pula tentando acertar um chute em Naruto mas ele defende colocando os braços em forma de “X” na frente aproveitando uma brecha Naruto acerta um chute na região das costelas fazendo Leone recuar , Lubbock vendo que Naruto estava distraído lançou alguns fios que prendeu o braço de Naruto , Sheele vendo que Naruto estava preso tentou um corte em seu rosto porem so fez corte na máscara , Naruto após se soltar pega Lubbock pelo pescoço e o lança em direção a Sheele que ao se cocarem ambos caem no chão , Akame ao ver isso saca sua espada e parte para cima de Naruto num confronto de espadas , Mine vendo que Naruto estava distraído com luta atira contra o mesmo que desvia mais ao desviar levou um corte no ombro achando que tinha vencido so viram aqule Naruto explodir em fumaça , do nada ele apareceu nas costas de Mine e fez um corte nas costas da mesma , apos isso ele apareceu na frente de Akame fazendo um corte na barriga da mesma , porem Tatsumi fez um corte no ombro de Naruto vendo que ele baixou a guarda Bullat e Leone acertam um duplo soco em Naruto que sai rodando no ar aproveitando isso Lubbock enrolou fios em Naruto e Akame colocou sua espada no rosto de Naruto e Mine sua arma apontada para o coração de Naruto  o mesmo so da um sorriso e explodiu em fumaça derrepente apareceu 7 Narutos com espadas apontadas para o pescoço de cada um do grupo vendo que não podiam lutar eles se renderam .

Luta pov's off:

Bulat : Nós perdemos . - disse desanimado .

Naruto : Mas vou me juntar a vocês pois quase me derrotaram . - disse da um sorriso por baixo da máscara .

Leone : Seja bem vindo a grupo….. agora mostre seu rosto e diga seu nome . - disse bastante animada .

Naruto : Me chamo Naruto Uzumaki Namikaze . - disse se apresentando ao grupo .

Akame e Mine ficaram brancas quando ouviram aquele nome , ate que mesmo retira sua mascara dando para ver seu rosto e seus cabos loiros , nisso Akame e Mine começaram a chorar e foram abraçar o mesmo que não estava entendo nada , o mesmo parou para observar o rosto de ambas e os reconheu .

Naruto : Akame-chan e Mine-chan são vocês mesmas ? - perguntou incrédulo pela mudança delas .

Akame e Mine : Somos nós Nii-san . - disseram emocionadas .

Naruto as abraça e chora junto de ambas , todos que se encontravam reunidos ali ficaram espatados com tal informação, depois de alguns minutos ambas se separam de Naruto e acertaram um tapa em cada lado do rosto de seu Nii-san , ele olhou para ambas que estava cim caras de bravas olhando diretamente para ele , todos ficaram com uma gota na cabeça vendo tal cena .

Naruto : Itaí por que fizeram isso ? - perguntou chateado por ter levando dois tapas .

Akame e Mine : Por ter desaparecido e não nós avisado , a Najenda vai ficar bem alegre com sua volta . - disseram ao mesmo tempo .

Naruto sentiu um frio na espinha quando disseram isso , seguiu junto com todos para o esconderijo da Night Raid para reencontrar com Najenda e ter novas aventuras.


Notas Finais


vote na proxima historia e de sua opnião sobre a historia
kuroko ou to love ru


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...