1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. Morte das feras e confronto contra the queen ice

História The hunter kitsune(pausada) - Morte das feras e confronto contra the queen ice


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap , obrigado , aproveite a leitura , espero que gostem e comentem o que acham

Capítulo 10 - Morte das feras e confronto contra the queen ice


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - Morte das feras e confronto contra the queen ice

Depois de se separarem todos vão ao navio dragon , Tatsumi e Seryu ficaram no navio como irmãos de pais ricos enquanto Bullat e Naruto ficariam invisiveis para atacarem.

Tatsumi: Está bem lotado aqui . - disse observando o local.

Seryu: Cerdade , mas mestre como vamos saber quem são ? - perguntou curiosa.

Naruto: Se por acaso as pessoas dormirem e vocês se sentirem cansados e não conseguir mover o corpo , nos chame . - disse sério.

Seryu: Certo. - disse concordando com seu Mestre.

Depois de um tempo os convidados começam a cair do nada .

Seryu: Começou Mestre  . - disse ficando em guarda .

Daidara: Veja temos dois vermes aqui. - disse zombando dos mesmos.

Tatsumi: Vai pagar por insultar a Night Raid. - disse irritado.

Daidara: Veja são capangas da Night Raid , agora que não vão sair vivos . - disse zombando dos mesmos.

Daidara lança seu machado neles , Tatsumi saca sua espada e defende o ataque , Seryu ativa Koro que fica grande , ele morde o braço dela que se transforma em uma espada , ela vai e tenta cortar Daidara que desvia ele pega seu machado e divide em dois e parte para cima de Seryu que desvia e Tatsumi avança e tenta um corte porém ele defende , mas Seryu acerta um corte na barriga dele , ele se recupera e faz um corte no braço de Tatsumi, , ele olha Seryu e lança o duplo machado nela , Koro aparece e morde os braços de Seryu que se transforma em dois machados ela ataca os dois que volta para a mão de Daidara que quase corta Tatsumi , mas Naruto chuta Daidara e BullaT tira Tatsumi.

 Daidara: Veja quem está aqui o The  Hunter Kitsune. - disse sério.

 Naruto: Vim acabar com você . - disse sério.

Más do nada Liver e Nyau tentaram atacar Naruto o mesmo faz aparecer a Murasame e Yatsufusa ele corta Nyau e defende o corte de Liver e parte para cima de Daidara que tenta defender mas Naruto derrepente  some e faz um corte nas costas do mesmo que ajoelha e Bullat corta ele no meio que jorra sangue para os lados .

Liver : DROGA quando sairmos daqui vamos levar bronca da Esdeath. - disse irritado.

 Nyau: Verdade. - disse concordando com seu parceiro.

Naruto: Quem disse que vão sair com vida daqui . - disse de um modo frio .

Liver: Que pessoal você arranjou em Bullat. - disse olhando para o mesmo.

Bullat: Você nem viu metade deles , mas vamos nos enfrentar . - disse entrando em combate.

Liver ativa sua teigu e fica em volto de água , Bullat ativa a Incursio.

Bullat: Essa luta é minha , não atrapalhem . - disse sério.

Tatsumi e Seryu: Certo . Os dois concordaram mas Naruto não concordou.

Naruto voa e acerta um soco em Liver que recua alguns passos .

Naruto: Não seja idiota ele controla a água e tem veneno nos ataques deles , vamos lutar juntos. - disse sério - Bullat , Seryu e Tatsumi vençam o outroeu cuido deste aqui . - disse para os mesmos.

Bullat: Fazer o que vamos então . - disse concordando.

Liver: Venha para me matar Bullat , canhão de água. - disse usando sua teigu.

 Vários jatos vão voando em direção di grupo , Naruto com ambas as espadas corta elas e Bullat tenta um confronto corpo-a-corpo eles lutam com muita força e agilidade , Nyau levanta mas Tatsumi vai e tenta cortar ele , que defende , Seryu vai por trás e corta Nyau nas costas e Tatsumi faz um corte no peito dele fazendo voar sangue , ele chuta Tatsumi e parte para enfrentar a Seryu que defende e chuta ele e Tatsumi acerta um soco nele que voa , ele ativa a sua forma final e tenta atacar Tatsumi mas Seryu fica na frente e toma o golpe porém Koro passa e perfura o estomago de Nyau que vomita muito sangue e Tatsumi corta ele no meio finalizando , Naruto  estava com um pouco de dificuldade para vencer Liver.

Liver: Serpente de água . - disse lançando se ataque.

Naruto voa e parte ela no meio , ele estva suando e só tinha a Murasame para poupar energia , Liver volta a tacar Bullat mas ele recua 

Liver lança turva 

esse golpe acerta Bullat que recua um pouco machucado.

Liver: Hora de acabar com os 2 , Dominação Celestial do Dragão de Água. - disse lançando seu ataque mais forte .

 Naruto: Lança de Fogo Chamas do Inferno Sombrio . - disse também lançando se ataque.

Ambos os ataques colidem e fazem ficar um enorme neblina no local mas com um golpe Naruto remove toda a fumaça 

os 3 estavam bem cansados ate desativaram suas teigus nessa Bullat e Liver se enfrentam só usando as espadas mas liver usa sua ultima tecnica .

Liver: Lâmina Mortal de Sangue . - dusse lançando seu último ataque.

Bullat defende o ataque e cai junto de Liver , que acaba morrendo depois do ataque , ele falou que se juntou a Esdeath pois ela mostrou gentileza a ele e decidiu servir ela , mas Bullat vomita muito sangue Naruto joga um cristal para todos que quebram e são levados a base exceto ele , ele terminou de se curar mas sentiu uma presença sombria.

Esdeath: Quer dizer que eles foram eliminados , mas deixei-me ver você deve ser o culpado por isso . - disse o olhando.

Naruto: Claro que fui eu o The Hunter Kitsune , e agora você vai encontrar eles no outro mundo e vou me vingar de você . - disse com ódio na voz.

Esdeath: Vingar , isso me mostre seu desejo de vingança e seu desejo de me matar . - disse sorrindo de canto para irritar o mesmo.

Naruto liberou toda sua intenção assassina , e parte para cima dela que defende e cria varias lanças de gelo que vão até Naruto , ele usa a espada de chamas e derrete as lanças e volta a confrontar Esdeath ele faz um corte no ombro dela que recua e cria varias lanças de gelo que voam até Naruto ele lança suas chamas e derrete elas mas ela aparece na frente dele e faz um corto na barriga dele que recua alguns passos.

 Esdeath: Vamos dê tudo de si senão vai acabar sendo muito sem graça acabar com você . - disse zombando do mesmo.

Naruto: Vamos então . - disse ativando sua teigu.

Naruto ativa a chamas da espada fazendo Esdeath ativar o gelo na dela eles começam a trocar golpes em grandes velocidades , ambos estavam lutando com sua vida , Naruto some da vista de Esdeath e faz um corte nas costas dela que tenta atacar mas Naruto defende e faz um corte no ombro dela , ela recua e joga várias estacas de gelo em Naruto que corta elas e quando corta o último ela faz um corte na máscara dele que esconde com sua capa , ele faz um corte no rosto dela e some do nada .

Esdeath: Que garoto interessante , ele também é muito habilidoso ele poderia ser meu par perfeito espero ver  ele novamente . - disse olhando para onde Naruto tinha sumido.

Esdeath leva os corpos das feras para enterrar , longe dali Naruto cai no meio da sala de reunião assustando todos pois a mascara dele estava cortada e ele estava muito machucado .

Seryu: Mestre o que aconteceu ? - perguntou assustada com o jeito de Naruto.

Naruto: Esdeath...... apareceu . - disse ofegante.

  Todos ali ficaram surpresos com isso e ficaram admirandos por Naruto  lutar contra a Ice Queen e escapar com vida .

Naruto: Nós lutamos muito e no final ela cortou minha mascara mas fiz um corte no rosto dela e desapareci , ela não viu meu rosto mas agora com certeza ela tem 2 opcões . - disse  depois de recuperar um pouco do seu fôlego.

Najenda: Quais ? - perguntou curiosa.

Naruto: Me matar ou me tornar seu par , mas vou acabar com ela e vou sobreviver e vingar meus pais . - disse começando a fechar os olhos.

Depois disso ele acaba desmaiando e Seryu leva ele até o quarto do mesmo e ficou vigiando seu mestre até que acordasse 

.Seryu pensando: Mestre muito obrigado por me treinar , mas acho que tenho algo que você não vai gostar de saber , eu acabei me apaixonando por você mas não vou  ficar chateada por não ter meu amor correspondido. - pensou se sentindo triste.


Notas Finais


De sua opnião sobre a historia , obrigado por ler e Peço que comentem mais , tá chato escrever sem comentários . acho que não estão gostando , participem , eu aceito sugestões e ideias de todos

Votem no proximo hentai Akame , Mine , Sheele ou Seryu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...