1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. Fruto proibido (hentai) , conhecendo esdeath e jaegers

História The hunter kitsune(pausada) - Fruto proibido (hentai) , conhecendo esdeath e jaegers


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap , obrigado , aproveite a leitura , espero que gostem e comentem o que acham

Capítulo 12 - Fruto proibido (hentai) , conhecendo esdeath e jaegers


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - Fruto proibido (hentai) , conhecendo esdeath e jaegers

Naruto quando acordou sentiu três pesos sobre si , ele viu lunar , Aiery e Flal dormindo agarradas a ele com sorrisos nos rostos , ele levantou e deixou as 3 garotas ali dormindo e foi tomar uma ducha para acordar .

Naruto pensamento: Você me faz muita falta Rain , queria que estivesse aqui comigo . - disse em pensamento se sentindo triste .

Depois disso ele se troca no banheiro e quando sai as 3 garotas ja tinham acordado.

Naruto: Bom dia . - disse para as mesmas.

Luna, Aiery e Flal: Bom dia Naruto-kun. - disseram em uníssom.

Naruto: Vamos lá tomar café ? - perguntou para as mesmas .

Luna, Aiery e Flal: Vamos . - disseram sorrindo.

Depois de chamar Tatsumi e Bullat todos desceram e Naruto foi preparar o café da manhã de todos que devoraram tudo.

Tatsumi: Estava incrível naruto-san , onde aprendeu a fazer algo tão delicioso ? - perguntou após ter terminado.

Naruto: Eu aprendi um pouco com minha kaa-san e tou-san me ensinaram quando vivi na fronteira . - disse explicando para os mesmos.

Bullat: Mas essa casa fica próxima da capital . - disse para o mesmo.

Naruto: Eu fui criando durante 5 anos na fronteira , depois disso meus pais compraram essa casa. com uma herança que eles receberam . - disse explicando .

Luna: Nossa que legal . - disse sorrindo.

Aiery : Verdade. - concordou com sua amiga.

Flal: Mas então praticamente você também é um caçador? - perguntou para o mesmo.

Naruto: Nem tudo são flores em minha vida principalmente enquanto eu treinava com minha teigu . - disse com uma cara triste.

Bullat: Porque ? - perguntou por ver a cara triste que seu companheiro fez.

Naruto: Eu acabei matando alguém muito importante para mim no treinamento . - disse ainda mais triste.

Tatsumi: Mas como , você é muito forte. - disse para o mesmo.

Naruto: Mas naquela momento fui fraco e não protegi ela e matei todos que feriram ela , mas ela morreu nos meus braços sorrindo para mim. - disse com lágrimas nos olhos.

Os 4 ali ficaram com pena de Naruto mas resolveram não perguntar mais sobre o assunto , depois disso as 3 garotas lavaram tudo para Naruto , depois eles sairam e foram para a cidade , Naruto foi até a casa de Seven sozinho ele disse para Bullat e Tatsumi para irem na frente ,

Naruto bate na porta e um mordomo vem atender-lo .

Mordomo: Oh Naruto-san com vai ? - perguntou o mordomo sorrindo.

Naruto: Eai Jin , pode chamar a Seven para mim ? - perguntou para o mesmo.

Jin: Claro é pra já ? - disse indo chamar a mesma.

Depois disso Seven aparece na porta e vê Naruto e dá um abraço no mesmo.

Seven: Naruto-kun em que posso ajudar? - perguntou sorrindo para o mesmo.

Naruto: Tem como você abrigar essas garotas , elas podem até trabalhar para você . - disse para a mesma.

Seven: Claro sempre tem vaga de gente nova aqui , Sumeragi . - disse chamando outro mordomo.

Sumeragi: Diga Seven-sama . - disse se curvando.

Naruto: Eai Sumeragi . - disse comprimentando o mesmo.

Sumeragi: Eai está o assassino da senhorita Rain , o que um lixo como você faz aqui . - disse com desdém.

Naruto: Parece que alguém se esqueceu de quem trouxe você a esse lugar . - disse olhando para o mesmo.

Seven: CHEGA Sumeragi teremos um conversa séria agora leve essas garotas até a Erza e Kagura para elas serem ensinadas . - disse seria para o mesmo.

Sumeragi: Desculpe-me por tal comportamento , por favor me sigam . - disse começando a andar.

Luna, Aiery e Flal: Certo , adeus Naruto-kun. - disseram se despedindo do mesmo e seguindo o mordomo.

Naruto: Até logo garotas . - disse para as mesmas.

Depois de elas entrarem Seven vira para ele .

Seven : Espero que não tenha esquecido dela ? - perguntou para o mesmo.

Naruto: Nunca ela foi a melhor pessoa que participou da minha vida . - disse triste.

Seven: Já sabe daqui a um tempo nós vamos visita-la . - disse para o mesmo.

Naruto: Sim , até lá fale para a Erza e Kagura que mandei um oi . - disse para a mesma.

Seven: Certo eu aviso até mais . - disse se despedindo do mesmo.

Depois de se despedir de Seven ele foi andando até a base e quando chegou ele entrou e todos estavam na sala de reuniões.

Najenda: Chegou em boa hora , Akame vai ficar como líder até eu voltar. - disse seria.

Naruto: Certo algo mais ? - perguntou para a mesma:

Najenda : Vou ver se consigo mais gente , mesmo sabendo que não vou conseguir , você e Tatsumi vão participar de um torneio amanhã lá podemos ver algum progresso da missão da Kurome e Seryu. - disse séria.

Naruto: Claro ja estou ficando com saudade delas . - disse sorrindo.

Ele sente 3 auras assassinas direcionadas a ele eram Akame , Mine e sheele , mas resolveu ignorar, Najenda deu o dia de folga Akame e Mine ficaram junto de Naruto pois o mesmo foi treinar e pediu ajuda das duas , Naruto ativou a Incursio e Yatsufusa e parte para cima de Akame e começa um confronto de espadas que Akame estava lutando seria e o mesmo valia para Naruto , Mine atirava do nada e obrigava Naruto a usar a audição e desviar pois não podia tirar os olhos de Akame nem por um segundo , num erro Mine atinge um tiro na perna de Naruto que se desequilibra e recebe um corte no peito e recua alguns passos.

Akame: O que houve? - perguntou preocupada.

Mine: Verdade você estava pronto para desviar e atacar mas do nada travou . - disse preocupada .

Naruto: Não foi nada . ? disse se sentindo um pouco triste.

Akame: Nii-san se quiser estamos aqui para te ouvir . - disse para o mesmo.

Mine: Verdade fale conosco . - disse incentivando a continuar.

Naruto: Chega não quero falar sobre isso é algo muito doloroso para mim . - disse gritando e chorando .

Akame: Nii-san me desculpe . - disse desculpando com o mesmo.

Mine: Verdade me desculpe por isso . - disse se desculpando com o mesmo.

Ambas estavam chorando de tristeza , Naruto percebeu que acabou gritando e magoando ambas novamente , ele foi até elas e as abraçou ambas bem forte.

Naruto: me desculpem por isso , é que realmente é um parte que não quero lembrar pois é traumático para mim , é algo que mexeu muito comigo . - disse ainda chorando.

Akame: Certo quando estiver pronto pode nos falar . - disse para o mesmo ainda chorando .

Mine: Por favor confie mais em nós , somos uma familia acima de tudo . - disse ainda chorando.

Naruto: Tudo bem farei isso . - disse para as mesmas mais calmo.

Depois disso eles voltaram a treinar , Naruto falou que iria usar a fonte termal para tomar um banho , as duas também foram tomar um banho , Naruto acabou não vendo a placa e acabou entrando e só percebeu quando ouviu um barulho de água , ele tentou siar mas acabou fazendo barulho que foi ouvido .

Sheele: Quem está ai ? - perguntou curiosa.

Naruto: Oi Sheele sou eu o Naruto. - disse para a mesma.

Sheele corou com isso e antes que desse um grito Naruto foi tentar tapar sua boca mas acabou escorregando e caiu em cima de Sheele beijando a mesma , Naruto ia se separar porém Sheele aprofundou o beijo que o mesmo acabou correspondendo , ele se separam muito corados .

Sheele: Naruto-kun eu te amo igual as outras então me deixe fazer você feliz. - disse bastante corada.

Naruto: Claro eu acho você muito linda eu quero você do meu lado . - disse sorrindo para a mesma.

Ambos voltam a se beijar mais intensamente , mas quando Naruto iria continuar eles ouvem uma voz.

mine: Ei Sheele ? - chamou a mesma.

Sheele: Diga Mine. - incentivou a continuar.

Mine: Você viu o nii-san ? - perguntou para mesma.

Sheele: Não o vi não , porque ? - perguntou para a mesma.

Mine: Ele falou que iria vir aqui mas já faz um tempo , mesmo assim obrigada . - disse indo embora.

Sheele: De nada. - disse simplesmente.

Depois de Mine ir embora ambos se trocam ali.

Naruto: Desculpe pela Mine ter atrapalhado. - disse sorrindo para a mesma.

Sheele: Teremos mais chances como essa não se preocupe . - disse corada.

Depois disso eles trocaram um beijo e se separam .

Depois d um tempo Akame e Mine subiram e foram tomar banho juntas.

Akame : Que tal aproveitar essa chance , e fazer com o Naruto-kun . - disse para sua irmã.

Mine : Verdade precisamos tomar mais atitude senão a Sheele , Seryu e a Kurome ganharam a total atenção dele . - disse para sua irmã.

Elas terminaram de tomar seu banho e ficaram esperando Naruto que abriu a porta e foi pego de supresa por Akame e Mine.

Akame e Mine : Naruto-kun queremos fazer "aquilo" com você , e não iremos voltar atrás . - disseram decididas.

Naruto: Certo então . - disse para as mesmas.

Naruto tirou suas roupas ficando só de cueca e jogou as duas na cama e tirou a toalha de ambas que ficaram muito coradas , Naruto então beijou Mine enquanto brincava com os seios de Akame massageando eles , ele foi e beijou Akame enquanto brincava com os seios de Mine que gemia baixinho com isso , Naruto então tirou sua cueca e penetrou Mine que gritou de dor depois de um tempo ela acostumou e gemia cada vez mais alto com as estocadas de Naruto , Akame que não queria ficar de fora aproveita e fica beijando Naruto enquanto Mine gemia cada vez mais alto pois o loiro ia acelerando as estocas

, eles gozaram juntos e Naruto foi até Akame e penetrou a mesma que deu grito , ele ficou mordendo o bico dos peitos dela para ela se acostumar deois disso ela se acontumou ele começou a se movimentar e continuou a chupar os seios dela que ficava cada vez mais exicitada com essas brincadeiras do loiro , eles gozaram juntos e Naruto voltou a brincar com Mine que ainda tinha muita vontade Naruto penetrou ela novamente e Mine beijou o loiro, ele brincava com os seios de ambas que gemiam com isso , ele então voltou a beijar ambas até que gozaram juntos novamente, naquela noite eles brincaram bastante , mas Naruto colocou uma barreira para ninguem ouvir eles

quando foi de manha Naruto viu que Akame e Mine estavam agarradas a ele uma em cada braço dele , ele colocou um clone e foi tomar um banho para despertar quando voltou viu que Akame e Mine ja tinham acordado e também foram tomar banho para acordar, eles desceram e Naruto preparou o café para todos da Night Raid , depois do café Najenda partiu levando as teigus para pedir reforços , depois disso Naruto e Tatsumi foram para a cidade na compania de Lubbock e Leone , ambos combinaram de não usar poder total.

Wave: A próxima luta é o ferreiro Tatsumi vs o ninja Naruto. - disse anunciando a luta.

Ambos entram na arena .

Esdeath pensando: O loiro é bem bonito o outro também é um pouco mas vamos ver as habilidades . - disse os observando.

Wave: Começem. - disse dando partida ao combate.

Naruto sacou a espada do céu e Tatsumi sacou sua teigu , Tatsumi avança e tenta cortar Naruto mas ele defende e acerta um chute na barriga de Tatsumi que recua alguns passos e faz um corte no ombro de Naruto , Naruto corta a barriga de Tatsumi que recua guspindo um pouco de sangue mas continua avançado , mas Naruto desvia e chuta ele , mas em momento Kurama toma o controle dele

Naruto/ Kurama: Light Black. - disse lançando seu ataque.

Do nada uma sombra com um pouco de luz cobre naruto e some revelando Naruto com duas espadas , ele some e aparece atras de Tatsumi que desvia de um corte no último segundo , mas Naruto faz um corte no peito dele que recua e Naruto some e faz um corte nas costas de Tatsumi que cai no chão e acaba desmaiando , ele faz desaparecer ambas as espadas e cura Tatsumi quebrando um cristal e no final abre um grande sorriso que encanta Esdeath.

Esdeath pensando: É ele , com toda a certeza é ele. - pensou encantada.

Wave: vencedor Naruto. - disse anunciando o vencedor.

Mas do nada Esdeath começa a descer até a arena e vai de encontro a Naruto.

Esdeath: Parabéns Naruto foi uma grande luta. - disse sorrindo para o mesmo.

Naruto: Valeu . - disse simplesmente.

Esdeath: Aqui está sua recompensa . - disse para o mesmo.

Naruto pensando : mesmo sendo um dinheiro sujo vou aceitar . - disse em pensamento.

Mas ela acaba colocando uma coleira nele e vai arrastando ele para fora da arena .

Esdeath: Agora você é meu , você fará parte dos jaegers . - disse para o mesmo.

Depois disso ambos somem , Leone , Lubbock e Tatsumi relatam isso a Akame que não se preocupou por ter Kurome e Seryu lá.

Na mansão

Naruto estava amarrado numa cadeira e com uma coleira e Esdeath olhando para o mesmo apaixonadamente até a porta ser aberta pelos jaegers que se espantam com isso.

Naruto pensando: Fudeu a Kurome e a Seryu não vão se controlar . - pensou aflito.

Kurome: Nii-san . - disse olhando para o mesmo.

Seryu: Mestre. - disse olhando para o mesmo.

Ambas correm e abraçam Naruto que acaba caindo da cadeira com ambas abraçadas a ele , ambas estavam sorrindo até sentir uma aura assassina que era Esdeath.

Esdeath: Qual a releção de ambas com ele ? - perguntou para as mesmas.

Naruto: Eu cuidei das duas , a Kurome eu ajudei ela e ela me vê como um irmão e a Seryu eu resgatei ela e treinei ela por isso ela me chama de mestre . - disse mentindo para a mesma.

Rum: Esdeath-sama por que a coleira nele? - perguntou curioso.

Esdeath: Por que eu gostei e coloquei nele. - disse simplesmente.

Wave: Mas se quer ele como amante tem que tirar senão vai parecer um bicho de estimação . - disse para a mesma.

Esdeath: Verdade . - disse concordando com o mesmo.

Depois de tirar a coleira ela reune todos ali que se apresentam , depois disso eles se trocam e vão falar com a majestade .


Notas Finais


De sua opnião sobre a historia , obrigado por ler e Peço que comentem mais , tá chato escrever sem comentários . acho que não estão gostando , participem , eu aceito sugestões e ideias de todos

http://gematsu.com/wp-content/uploads/2014/12/SAO-Chara_12-26_001.jpg Seven
http://gematsu.com/wp-content/uploads/2014/12/SAO-Chara_12-26_003.jpg Sumeragi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...