1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. Reencontrando Najenda , massacre , kurome e passado

História The hunter kitsune(pausada) - Reencontrando Najenda , massacre , kurome e passado


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap da fic

Capítulo 2 - Reencontrando Najenda , massacre , kurome e passado


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - Reencontrando Najenda , massacre , kurome e passado

Após chegarem no esconderijo da Night Raid e entrarem deixaram Sayo e Ieyasu em um dos quartos para descansarem e foi junto fe Akame e Mine conhecer o local , elas mostram todo o local para ele mostraram onde ficava as armadilhas de Lubbock e a arca da montanha que era repleta de monstros , mostraram também que perto dali tinha um lago que era o lar de vários peixes exóticos de varias cores e vários sabores , segundo Akame depois de voltarem eles foram em direção a sala de reunião , chegando lá encontram Najenda fumando um cigarro conversando con tatsumi , Najenda nota a presença dos três .

Najenda : Olha quem retorna as suas origens . - disse ainda fumando seu cigarro .

Naruto : Estou de volta Najenda-san . - disse dando um sorriso

Tatsumi : Naruto-san de onde você conhece a Najenda-san ? - perguntou um pouco curioso .

Naruto : Ela me treinou e cuidou junto de meus pais , junto da Akame-chan , Mine-chan e a Kurome-chan . - disse respondendo a pergunta feita .

Najenda : Sim foi isso mesmo , vocês quatro aprendiam as coisas muito rápido . - disse se lembrando do passado .

Naruto : Por falar nisso onde a Kurome-chan está ? - perguntou curioso - Quero muito ver ela . - disse sorrindo .

Akame : Ela foi levada de nós e não conseguimos achar ela . - disse de cabeça baixa triste .

Mine : Nós procuramos muito mais não à achamos . -disse também triste .

Naruto se sentiu muito triste pois era Kurome que sempre alegrava seus dias depois da morte de seus pais pois todos os três ficavam para baixo . Naquele momento Naruto queria sair correndo e procurar Kurome , mas quando pensou em sair a porta foi aberta e por ela entrou Leone e Lubbock correndo .

Najenda : Oque aconteceu ? - perguntou séria .

Lubbock : Estão invadindo a base . - disse um pouco ofegante .

Najenda : Quantos são ? - perguntou séria .

Leone : São cinco pessoas . - disse também ofegante

Najenda : Muito impressionante eles terem encontrado esse lugar . - disse impressionada - Lembre-se sem prisioneiros .........AGORA VÃO . - ordenou ela séria .

Mas quando todos eles iriam partir para o ataque Naruto libera toda sua I.A. (intenção assassina) que deixou todos que estavam na base com medo , pois todos pensavam que estavam de frente para um demônio com uma sede de sangue imensa , Naruto simplesmente sumiu de onde estava e apareceu onde os invasores estavam dando um susto neles quando eles piscaram eles já estavam presos em um único lugar , Naruto encarava o grupo com uma cara séria .

Naruto : Oque vocês querem ? - perguntou sério .

Homem (lider) : Vamos matar esse idiota e voltaremos para dizer que encontramos a base da Night Raid . - disse arrogante pensando que Naruto séria um simples garoto .

Mulher : Isso vai acabar em 1 minuto . - disse a mulher arrogantemente .

Naruto : Isso mesmo vai tudo acabar em 1 minuto . - disse dando um sorriso psicopata assustando as pessoas presentes no local .

Luta pov's on:

Após terminar de falar Naruto simplesmente pulou em direção a mulher e cortou sua cabeça fazendo sangue voar para os lados , Naruto corre em direção a um dos homens do grupo cortando os braços do mesmo fazendo com que mais sangue voasse para os lados após isso ele o chuta em direção a uma parede , após isso ele pega impulso e salta em direção a outro homem o partido ao meio fazendo os órgãos e mais sangue voar para os lados e cair sobre ele , havia sobrado so homem que se denominava ser o líder e um outro madrelo Naruto lambe o sangue da sua espada e pula em direção a magrelo cortando sua cabeça e partindo o mesmo ao meio , o homem que era o líder do grupo ficou assustado com oque o garoto havia feito ele tenta cortar Naruto com o seu machado prevendo isso Naruto corta o braço homem fazendo o machado cair e o homem gritar de dor vendo seu sangue saindo sem parar , Naruto somente sorria vendo aquilo o mesmo caminha em direção ao homem novamente cortando uma das pernas que cai no chão fazendo mais sangue voar para os lados e homem gritar ainda mais , Naruto sorria cada vez mais com aquela cena até que ficou entediado assim decapitado o homem após isso o mesmo olha envolta e vê o que sobrou dos corpos do grupo que invadiu a base , tinha sangue para todos os lados , pedaços por todo o local , Naruto somente sorria vendo aquelas cenas ele achou maravilhosa aquela chacina que ele havia feito além de o mesmo estar todo coberto de sangue .

Luta pov's off:

Ele vai andando de volta para base , quando chegou perto da porta o mesmo sente a presença de todos la dentro ele simplesmente deu chute na porta assustando todos que estavam lá .

Najenda : Ei Naruto...... - começou a falar mais parou assim que vou com estava Naruto .

Após Najenda parar de falar podia se ver a cara de espanto e medo no rostos dos presentes naquele local pois ele estava coberto de sangue e sorria com isso , todos sentiram um frio na espinha ao olhar para Naruto o mesmo ja ia saindo da sala quando Akame gritou .

Akame : Oque houve com você ? - perguntou- Você não era assim . - disse chorando .

Naruto : Eu me sinto como um MONSTRO , eu sinto isso lá no fundo , porém é uma sensação muito boa quando eu posso dar fim a vida de meus inimigos , é divertido vê-los sofrerem , agonizarem e emplorar para parar e no fim acabar com a vida deles como se não fossem nada , eu adoro isso e não consigo controlar , sempre perco o controle sobre isso . - disse simplesmente .

Todos ficaram chocados com isso e sentiram mais medo dele pois agora eles sabiam o por que dele se chamar The Hunter kitsune , pois ninguém escapava com vida depois que enfrentavam naruto .

Mas do nada Akame acerta um soco no rosto de Naruto , todos e ate mesmo fica surpreso com isso .

Akame : Nós usamos a violência , mas usamos para limpar a capital corrupta , mas você esta usando no sentido de dê satisfazer seu desejo de vingança contra eles pela morte de nossos pais . - disse chorando e irritada .

Naruto : É CLARO , VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL TODAS AS HORAS QUE FOR DORMIR FICAR LEMBRANDO DE CADA ACONTECIMENTO , LEMBRANDO QUE FUI FRACO E NÃO PUDE FAZER NADA , ACHA QUE CONSIGO DORMIR EM PAZ SABENDO QUE ELA FICA POR AI MATANDO PESSOAS IGUAIS A MIM , EU IREI ARRANCAR TUDO PELA RAIZ . - disse gritando irritado .

Após terminar de falar Naruto simplesmente some daquele local reaparecendo bem longe deixando Akame e Mine tristes e chorando , Najenda ordenou que Bullat tirasse ambas dali enquanto ela se lamentava .

Najenda pensando : Desculpe Minato e Kushina por não ter cuidado do Naruto e o ter deixado dessa forma , focado somente na vingança ao invés de ter uma vida normal . - disse decepcionada consigo mesma .

Leone : Oque faremos chefe vamos atrás dele ? - perguntou esperando uma ordem .

Najenda : Vamos deixar ele esfriar a cabeça , quando menos perceber ele estará de volta agora temos outros problemas para resolver . - disse séria .

Leone : certo . - disse concordando .

Longe dali se encontrava Naruto caminhando tentando achar Kurome ate que o mesmo sente cheiro de sangue por perto , o mesmo se tranforma e vai andando ate encontrar uma pilha de corpos mortos todos espalhados por todo o lugar , ele vai andando até o centro e vê uma pilha de corpos maior com uma garota sentada neles enquanto comia doces , ele vai andando até que ela percebe a presença do mesmo .

Kurome : Quem ousa vir me atrapalhar ? - perguntou séria .

Naruto : Ninguém em especial só seu querido irmão querendo vê-la de novo e precisando de uma ajuda . - disse brincando .

Kurome fica corada e começa a soltar lágrimas até que ele se tranformou na sua forma normal.

Naruto : Quanto tempo Kuro-chan . - disse sorrindo .

Kurome : Naruto-Nii-san . - disse emocionada .

Kurome vai correndo e o abraça o mesmo correspondente ao abraço eles ficaram assim por alguns minutos .

Kurome : Que bom vê-lo de novo Naruto-Nii-san fiquei com saudades . - disse ainda abraçados .

Naruto : Eu também . - disse sorrindo .

Kurome : Oque te traz aqui ? - perguntou curiosa depois de se separar do abraço .

Naruto : Preciso de sua ajuda . - disse calmo .

Kurome : Diga . - o encitivou a continuar .

Naruto : Preciso que venha para Night Raid e se junte a nós . - disse calmo .

Kurome : A Akane , Mine e a Najenda estão lá ? - perguntou.

Naruto : Sim, Por favor . - implorou para que ela aceita-se .

Kurome : Tudo bem mais foi só porque você me pediu . - disse soltando um suspiro .

Naruto : Obrigado Kuro-chan . - disse dando um abraço na mesma .

Kurome : Tudo pelo Ni-san . - disse corada mas Naruto não percebeu pois estava a abraçando .

Naruto : Então vamos ? - peguntou .

Kurome : Vamos logo . - disse puxando o mesmo pelo braço.


Notas Finais


vote na proxima historia e de sua opnião sobre a historia
kuroko ou to love ru
obrigado por ler e Peço que comentem mais , participem aceito sugestões e ideias de todos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...