1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. A volta a night raid , treinos e missão

História The hunter kitsune(pausada) - A volta a night raid , treinos e missão


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap e obrigado e aproveite a leitura

Capítulo 3 - A volta a night raid , treinos e missão


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - A volta a night raid , treinos e missão

Depois de Naruto achar kurome eles acamparam perto da montanha que se localizava perto da base da Night Raid .

 

Naruto: Então me conte como foi sua vida depois da morte dos nossos pais . - disse querendo saber sobre sua irmã .

Kurome: Depois daquilo nós 3 treinamos com najenda , mas em um descuido nosso eles me levaram e fizeram experiencias em meu corpo , isso mexeu muito com meu psicológico , me deu mais resistência e varias outra habilidades , mas afetou muito minha mente , a partir dali eu fui treinanda para ser uma assassina perfeita , minhas mãos estão sujas de muito sangue inocente , mas eu matava elas com muito prazer , mas sempre me sentia um monstro mas não consegui parar isso sempre era meu dia a dia matar e matar a todo momento . - disse triste .

Naruto: Sei como se sente , vivendo apenas de ver o sangue voando , de sentir a adrenalina de matar e sentir felicidade por isso . - disse também triste .

Kurome : Isso mesmo mas como você....... não me diga que ........você também faz isso ? - perguntou espantada .

Naruto: Eu segui essa vida desde as mortes dos nossos pais , depois de fugir da Najenda eu fui procurar a teigu mas forte . - disse explicando .

Kurome: The Kitsune certo ? - prevendo a resposta .

Naruto: Sim , nosso pai deixou a localização para mim antes de morrer depois eu fui atrás dela , depois de muitas tentativas eu consegui ter o controle e fui treinar com ela , porém eu convivi com um ódio tão grande dela que acabou passando para mim , pois a todo o momento isso tentava me controlar , mas no final algumas vezes eu perdia o controle e saia matando tudo pela frente , até hoje isso persiste e criou um segunda personalidade que é ativada quando vou lutar , ela toma o controle também em algum momento de fraqueza , por causa disso eu fiz a Akame e Mine me odiarem , assim como todos lá terem realmente medo de mim . - disse explicando com uma tom triste .

Kurome percebendo que Naruto estava triste o abraçou ato que o surpreendeu .

Kurome: Me desculpe se eu pudesse eu teria ajudado você . disse também se sentindo triste .

Naruto: Não se preocupe , agora vamos dormir que quando for de manhã vamos voltar para a base . - disse se separando do abraço .

Kurome: certo . - disse concordando com seu irmão .

Depois disso Naruto armou uma barraca para ambos , Naruto e kurome dormiram abraçados , ele corou com isso pois antigamente ele era um garoto mas hoje em dia ele não vê tanto Kurome , Akame e Mine como suas irmãs , mas também como mulheres depois disso eles dormiram abraçados , e de manhã Naruto acordou e sentiu um peso sobre ele , ele abriu seus olhos e viu Kurome dormindo em seu peitoral , ele achou a cena muito fofa , e acordou ela que foi ali perto onde tinha um lago para tomar um banho , ela se trocou e foram direto para a entrada da Night Raid , eles combinaram de Naruto apresentar ela então ela ficaria escondida , naruto chutou a porta chamando atenção de todos .

Naruto: Voltei . - disse simplesmente .

Najenda: Esfriou a cabeça ? - perguntou ao mesmo .

Naruto: Sim , me desculpem e por ontem . - disse se desculpando

Najenda : Você sabendo do seu erro para mim já é suficiente . - disse no seu nom normal .

Naruto: Certo , onde está a Akame e a Mine . - perguntou curioso .

 

Tatsumi: Estão lá nos fundos treinando . - disse respondendo a pergunta .

Naruto: Fora elas estão todos aqui ? - perguntou novamente .

Leone: Sim porque ? -dessa vez foi Leone que perguntou .

Naruto: Eu achei um novo membro para a organização . - disse sorrindo

Najenda : Quem ? - perguntou curiosa .

Naruto: Pode entrar . - disse para Kurome que estava escondida .

Mas do nada Akame e Mine chegam e viram a entrada de Kurome pela porta ela anda e para ao lado de Naruto , todos ali ficam supresos .

Naruto: E então Najenda 

Najenda: E ainda pergunta , claro que ela pode entrar . - disse sorrindo .

Kurome: Obrigada Najenda-san . - disse também sorrindo .

Akame: Kurome . - disse emocionada .

Kurome : Estou de volta One-chan . - dusse também emocionada abraçando Akane .

Akame abraça ela de volta e começa a chorar , mas antes que pudesse fazer algo eles ouvem alguém caindo .

Kurome: NARUTO . -gritou e foi correndo ate ele .

Najenda: Não se preocupe ele só está cansado . - disse verificando o estado dele deixando as três aliviadas .

najenda : Leve ele para um quarto , Akame e Mine mostrem o lugar para a Kurome o Naruto só prescisa descansar por um tempo . - disse dando as ordens ao grupo .

kurome: Certo ,vamos Akame-chan , Mine-chan . - disse sorrindo para suas irmãs.

Akame e Mine: Certo . - disseram também sorrindo.

Depois disso elas levaram o mesmo para um quarto enquanto Naruto não acordava elas foram mostrar o lugar para Kurome.

Subconsciente pov's on:

Naruto acorda e se levante e olha em volta e vai andando para frente ate que encontra um ser todo branco olhando ele .

Kurama: vejo que veio me fazer uma visita . - disse num tom grave na voz .

Naruto: deixe de piadas kurama . - disse sério .

Kurama: como sempre bravo , mas não ligo para isso ainda sim vou tomar o controle do seu corpo uma hora . - disse num tom de voz mais grave.

Naruto: Nunca vou deixar isso acontecer , nem que tenha que lutar até domar você . - disse sério

Kurama : um humano dominar uma criatura de classe ss impossível . - disse caindo na gargalhada .

Naruto: veremos . - disse aibda sério .

Kurama: Por hoje vou deixar você em paz mas lembre-se estou sempre de olho 

fora do subconsciente . - disse fazendo o mesmo sumir .

Subconsciente pov's off:

Naruto acorda mas sente alguem o abraçar quando olha ele vê que era Akame , Mine e Kurome que dormiram ali agarradas ao loiro , ele da um sorriso com isso.

naruto pensando: Finalmente estamos reunidos e nada vai nos separar eu juro que vou limpar o imperio e acabar com Esdeath . - disse fazendo uma promessa que faria o impossível para cumprir-lá.

Mas do nada Akame , Mine e Kurome acordam .

Naruto: Bom dia para vocês . - disse sorrindo.

Akame e Mine acertarm um duplo tapa na cara dele , ele nem respondeu pois sabia que o que ele fez deixou as duas magoadas com ele pois depois de tanto tempo ele volta , jura vingança e some sem deixar pistas .

Akame: Eu sei que está muito bravo por causa da morte de nossos pais . - começou a falar.

Mine: Mas não pode viver só na vingança isso vai te corroer e te destruir por dentro . - completou a frase da sua irmã.

Naruto: Eu sei é só que eu me descontrolei , então espero que me perdoem por isso e ter feito vocês chorarem . - disse arrependido.

Akame: Tudo bem . - disse perdoando o mesmo .

Mine: Mas prometa que não vai acontecer de novo . - disse sorrindo.

Akame: E que não deixará ninguém nos separar de novo . - disse também sorrindo.

Naruto: Sim eu prometo . - disse também sorrindo alguém bate na porta.

Leone: Sem querer atrapalhar os pombinhos incestuosos , mas a najenda está nos chamando . - disse maliciosa.

Naruto: Certo já vamos . - disse simplesmente.

Leone: Ok. - disse indo embora .

Só agora Naruto percebeu que as 3 estavam em tons de vermelhos pela piada de Leone , mas naruto não liga para isso e se levanta.

Naruto: Vamos , temos algo a fazer . - disse sorrindo.

Akane, Mine e kurome: C-certo . - disseram guaguejando .

Eles sairam do quarto e foram direto para a sala de reunião .

Najenda: Temos uma missão bem importante . - disse seria .

Naruto: Qual é ? - perguntou esperando a missão para ser cumprida .


Notas Finais


vote na proxima historia e de sua opnião sobre a historia
kuroko ou to love ru
obrigado por ler e Peço que comentem mais ,aceito sugestões e ideias de todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...