1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. Duas missões , enfrentando ogre e habilidades da teigu

História The hunter kitsune(pausada) - Duas missões , enfrentando ogre e habilidades da teigu


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap e obrigado e aproveite a leitura

Capítulo 4 - Duas missões , enfrentando ogre e habilidades da teigu


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - Duas missões , enfrentando ogre e habilidades da teigu

Após todos chegarem Najenda começa a explicar como seria a missão .

Najenda: Temos que matar Ogre e Gamal , um é parte da patrulha e o outro um comerciante de óleo . - disse dando algumas pistas sobre seus alvos .

Naruto: Qual a situação da missão ? - perguntou sério.

Leone: Segundo o contrato ,Gamal comete os crimes e Ogre entrega pessoas inocentes como se fosse os culpados , a mulher que nos contratou ja adiantou o pagamente , ela teve que vender o corpo para juntar o dinheiro porém ela tinha uma doença venera . -disse explicando um pouco sobre a missão.

Tatsumi: Porque teve que chegar a esse ponto de vender o próprio corpo por isso ? - perguntou cabisbaixo.

Naruto: Eu já vi coisas piores , mas isso não é assunto para agora , quem vai na missão . - perguntou sério.

Najenda: Vai ser o Naruto como lider , Tatsumi , Akame e Leone . - disse explicando quem iria.

Naruto: Certo algo a mais a dizer . - perguntou sério.

Najenda: Não façam isso durante o dia e sejam silenciosos . - disse explicando um jeito seguro de completar a missão.

Naruto: Super normal para mim . - disse sem muito interesse.

Tatsumi: Como assim Naruto-san . - perguntou curioso.

Naruto: A minha teigu tem a habilidade de invisibilidade que oculta presença e até o cheiro da Pessoa , fora a melhor habilidade de todas . - disse explicando sobre sua teigu.

Akame: Copiar outras teigus certo . - disse prevendo oque o seu irmão iria dizer.

Naruto: Isso mesmo , mas não é só para mim como para os outros também . - disse acabando de explicar algumas abilidades da sua teigu .

 

Akame: Por isso nosso pai queria que você portasse essa teigu . - disse entendo o por que de seu pai ter a localização dessa teigu.

Naruto: Issi ai , agora como ainda temos tempo , Tatsumi venha comigo vamos treinar um pouco . - disse se dirigindo para a saída.

Tatsumi: Certo .- disse seguindo o mesmo.

Após eles sairem foram em um campo chegando lá Naruto fez uma espada aparecer .

Naruto: Essa é a Harkon's , ela é uma teigu que corta tudo como se fosse papel , ela é sua até a missão tente controla-la . - disse entregando a espada para Tatsumi.

Tatsumi: Certo .- disse pegando a espada .

Depois de algumas horas treinando Tatsumi fez a espada o aceitar e ficou treinando esgrima com Naruto , quando foi chegando perto da hora de fazer a missão eles foram para o centro da cidade bolar o plano .

Naruto: Certo vamos nos dividir em dupla , Akame e Leone ficaram responsáveis por matar Gamal e eu e Tatsumi ficamos com Ogre quando terminarem nos encontrem aqui . - disse sério.

Tatsumi , Akame e Leone: certo. -disseram concordando com o plano feito.

Naruto:Boa sorte vamos Tatsumi. - disse desejando sorte e saindo com Tatsumi.

Com Gamal

Gamal: Ufa acho que vou matar algo agora . - disse entediado. 

Leone: Deixa que eu cuido disso para você Gamal . - disse o assustando.

Quando ele se vira Leone segura seu pescoço e Akame enfia a sua espada na garganta do mesmo o matando na hora.

Leone: Que chato , foi muito fácil espero que aqueles dois acabem logo . - disse já entediada.

Akame: Com o Naruto liderando vai ser rápido. - disse também entediada.

Com Naruto e Tatsumi

Naruto : O plano vai ser assim, você atrai ele para o beco e nós dois o cortamos ao mesmo tempo . - disse sério.

Tatsumi: Certo . - disse simplesmente.

Naruto pensando: Ele provavelmente não vai seguir o plano então vou olhando e intervir caso algo venha a acontecer. - disse prevendo o que ocorreria.

Ogre: Que dia bom para beber . - disse animado .

Homem: Obrigado por aquele favor senhor ogre . - disse um homem o agradecendo.

Ogre: De nada , qualquer coisa é só pedir . - disse sorrindo.

Tatsumi: Com licença senhor Ogre . - disse o chamando.

Ogre: O que é que você quer . - perguntou sério.

tatsumi: Poderiamos conversar em um lugar não tão movimentado . - perguntou educadamente.

Eles caminham até um beco onde não havia movimentos .

Ogre: O que quer garoto ? - perguntou sério.

Tatsumi : Por favor deixe-me entrar para a guarda imperial . - disse ajoelhado no chão.

Ogre: Sabia que seria isso , vai ter que passar pelo processo . - disse sério.

 

Tatsumi: Mas já está acirrado para entrar . - disse sacando sua espada .

Ogre: Isso mostra que você não é qualificado. - disse começando a sacar sua espada.

Porém em um movimento rápido Tatsumi corta Ogre na barriga que nem ele percebe e cai no chão .

 

Tatsumi: Missão cumprida . - disse achando que tinha o matado.

Ogre: Maldito , eu o grande Ogre nunca serie morto por um pirralho , sou eu quem julga e aplica sentenças aos fracos nunca asseitarei ser julgado . - disse arrogantemente.

Tatsumi: Cale essa maldita boca . - disse irritado.

Ogre: Você é só um capanga da Night Raid para de latir . - disse debochando do mesmo.

Tatsumi: Cale-se seu maldito . - disse mais irritado do que antes.

Ogre: Foi aquela mulher que mandou o pedido , assim que te matar vou atrás dela . - disse irritado.

Naruto: Nunca que isso vai acontecer . - disse sério.

Na hora que Ogre se vira Naruto corta ele no meio , enquanto voava sangue para todos lados.

Naruto: Tatsumi nunca esqueça de acabar rapidamente com seus inimigos e não se deixe levar pelos sentimentos e provocações do inimigo , finalize ele rápido para evitar problemas . - disse sério.

Tatsumi: Certo , e obrigado . - disse concordando e o agradecendo.

Os quatro se encontraram na praça e vão direto para o esconderijo relatar a missão .

Najenda: Como foi a missão ? - perguntou seria .

Naruto: Completa e sem falhas . -disse escondendo à parte que Tatsumi se deixou levar pelos sentimentos.

Najenda: Otimo , algo a dizer ? - perguntou.

Naruto: Sim quero que coloque o Tatsumi para treinar com a Akame , para poder aprender mais sobre esgrima e sobrevivência . - disse sério.

Najenda: Certo , Naruto você vai ficar com a Mine e ajudar ela . - disse seria.

Naruto: Certo. - disse concordando.

Najenda: Dispensados por

hoje . - disse dando o restante do dia de folga .

Naruto estava treinado junto de Bullat combate físico.

bulat: Nossa.....como é .....complicado.......  acertar ......você .......Naruto . - disse ofegante.

Naruto: Quando você precisa executar assassinatos a chave é a velocidade e o golpe vai ser mortal . - disse dando algumas dicas para Bullat.

Bulat: Certo vamos continuar . - disse avançando em direito a Naruto.

Naruto parti parte e tenta acertar um soco em Bullat , mas o mesmo desvia mas toma um chute nas costelas , ele revida e acerta um soco no rosto de Naruto , eles voltam a trocar socos em grande velocidade , ambos estavam com grandes machucados pois estavam treinado a 3 horas sem parar

Bullat : Vamos ....dar.... um..... descanso . - disse ofegante.

Naruto: Certo . - disse concordando.

Depois disso Naruto foi para seu quarto e quando abre a porta da de cara com Mine

 

Naruto: Oi Mine-chan precisa de algo . - perguntou curioso.

Mine: Vá se trocar vamos a cidade , a Sheele vai conosco. - disse sorrindo.

Naruto: Certo . - disse também sorrindo.

Naruto vai tomar um banho e se troca rapidamente e encontra as duas na entrada .

Naruto: Prontas . - perguntou para ambas.

Mine: Então Sheele vista essa capa. - disse entregando uma capa para mesma.

Naruto: Não precisa . - disse simplesmente.

Mine: Como não o rosto dela está nos cartazes . - disse irritada com o mesmo.

Naruto: Sheele fique quieta que vou mudar sua aparencia , não vai doer nada . - disse para confortar-lá.

shelee: Certo . - disse concordando com o mesmo.

Naruto emana um energia cinza que vai modificando a aparencia de Sheele , que rapidamente termina .

Naruto: Pronto , agora vamos .- disse sorrindo.

Mine e Sheele: Certo . - disseram também sorrindo.

No esconderijo

Najenda: Leone. - a chamou.

Leone: Sim chefe ? - perguntou?

Najenda : Recebemos uma nova missão. - disse informando o motivo de ater chamado.

Leone: Qual ? - perguntou seria.

Najenda : Matar Zank o Decapitador . - disse seria.

Leone: Não é ele que tem uma das teigus mais fortes ? - perguntou curiosa.

Najenda: Isso mesmo , agora vamos esperar eles voltarem para informar a missão . - disse seria.

Leone: Certo . - disse concordando.

Depois disso Naruto chega de noite junto das duas com varias pilhas de sacolas , depois de ir dormir e acordar , alguém bate na porta.

Naruto: Quem é ? - perguntou.

Bullat: A Najenda está nos chamando é urgente . - disse sério

Rapidamnte Naruto se levanda troca e vai para a sala de reuniões .

Najenda : Zank o

Decapitador está na cidade e vamos elimina-lo rapidamente . - disse seria.

Todos os presentes : Certo . - disseram concordando com a missão passada.


Notas Finais


de sua opnião sobre a historia , obrigado por ler e Peço que comentem mais , tá chato escrever sem comentários . acho que não estão gostando , particip, ele m aceito sugestões e ideias de todos


http://pt.best-wallpaper.net/wallpaper/1600x1200/1303/Anime-girl-smiling-pink-hair-the-blue-sky-and-white-clouds_1600x1200.jpg shelee modificada temporariamente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...