1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. Enfrentando zank o decapitador , massacre

História The hunter kitsune(pausada) - Enfrentando zank o decapitador , massacre


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap , obrigado , aproveite a leitura e espero que gostem e comentem o que acham

Capítulo 5 - Enfrentando zank o decapitador , massacre


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - Enfrentando zank o decapitador , massacre

Depois de Najenda  passar alguns detalhes sobre zank eles começaram a se organizarem para a missão .

Naruto pensando: Certo esse cara será minha próxima vitima . - pensou de um jeito psicótico.

Após Najenda passar mais alguns detalhes ela dividiu as duplas para completar a missão ficaram sendo :

Kurome e Akame

Bullat e Tatsumi

Leone e Lubbock

Mine e Sheele

Najenda: Naruto você vai ficar sozinho , pois não posso mais lutar . - disse seria .

Naruto: Sem problemas , vamos acabar com isso logo, mas antes tomem . - disse sério.

 Akame: O que é isso Naruto . - perguntou curiosa .

Naruto: Um comunicador , ponham atras da orelha  assim poderemos nos falar para localizar o mesmo mais rápido . - disse explicando.

Depois disso eles se espalharam pela cidade ,

Naruto andava tranquilamente com sua mascara , matava os guardas quando viam o mesmo , ele olha para frente e vê a imagem de seu pai ele sabia que era uma ilusão mas decidiu entrar na brincadeira . 

Naruto: Pai . - disse começando a correr atraz do mesmo.

Mas ele corre bem rápido parando num lugar aberto , Naruto criou um barreira para que seu inimigo não fugisse.

Naruto: Revele-se Zank sei que é você . - disse sério.

Zank: vejo que meu adversário não cai em ilusões . - disse também sério.

Naruto: Lógico , além do mais não sou qualquer um sou o The Hunter Kitsune . - disse fazendo Zank ficar surpreso.

Zank: Oh o grande assassino , realmente agora quero mesmo acabar com você . - disse de um jeito psicótico.

Naruto: Veremos . - disse partindo para cima de Zank .

Luta pov's on:

Naruto cria Murasame e parte para cima de Zank que também saca duas laminas , Naruto tenta cortar mas o mesmo desvia , ele tenta cortaro braço de Naruto más o mesmo coloca Murasame na frente bloqueando o corte fazendo a colisão das espadas criar uma cortina de fumaça pelo impacto das duas .

Naruto: Não pense que vai ser fácil me vencer . - disse sério.

Zank: Qual a graça de vencer facilmente , quero que lute com tudo desde o começo , para assim eu derrotar você em seu máximo . - disse também  sério.

Naruto vai para cima e mira um corte no pescoço do mesmo , mas ele desvia e acerta um corte na bariga de Naruto que recua.

Zank: Eu esqueci . mas com essa teigu posso ler sua mente , te encontrar onde for e varios outros fatores . - disse explicando como funciona sua teigu.

Naruto pensando: Droga , acho que vou usar aquilo . - pensou em um plano .

Naruto muda a Murasame para duas espadas uma parecia a Murasame e a outra era a Yatsufusa .

Zank: Só porque adicionou mais uma espada acha que vai me vencer . - disse debochando do mesmo.

Naruto liberou um sorriso assassino e seus olhos de azuis ficaram vermelho sangue em fenda . 

Naruto: Agora vou com tudo . - disse partindo para cima de Zank.

Naruto some da vista de Zank , ele tenta o  procurar usando sua teigu , mas sente um corte no seu ombro ,  no braço , na perna de repente o mesmo se encontrava muito machucado .

Naruto: O que houve , não conseguia ler a minha mente e prever meus movimentos ?- perguntou debochando do mesmo.

Zank tentou ler a mente de Naruto e quando vi que ali só tinha ódio , morte ,sangue o mesmo não conseguia ver nada além disso , enquanto ele tentou isso Naruto cortou sua barriga o mesmo vai para trás com muitos machucados , ele tenta acertar Naruto , mas  o mesmo desvia sem nenhum esforço , Zank começa a ficar irritado e tenta acertar ele de qualquer jeito , mas Naruto desvia ou rebatia o golpe .

Naruto: Já perdi o interesse , só morra . - disse irritado.

Naruto cortou os braços dele , que recua grintando , mas Naruto cortou as pernas dele fazendo o lugar ficar todo vermelho e voar sangue em Naruto , ele ficou agonizando e Naruto decepa a cabeça dele , ele vai até a cabeça e arranca a teigu e esmaga a mesma , assim fazendo miolos e cerebro voara por todo o lugar.

Naruto: Que tédio pensei que ele seria digno de lutar comigo , mas fazer o que . - disse entediado.

Naruto avisa a todos que Zank está morto e deu sua localização , mas depois disso ele desmaia por ter usado 2 teigus por muito tempo, a Night Raid  chega no lugar e ve tudo manchado de sangue e Naruto estirado no chão cheio de sangue e com a teigu do mesmo na mão

Kurome: IRMÃO  acorde , acorde . - disse desperada tentando acordar o mesmo.

Akame: Não adianta ele desmaiou , porém está fora de perigo . - disse tranquilizando a mesma.

Mine: Que bom , mas acho que ele se descontrolou pois o corpo de Zank está espalhado por todo o lugar e sem sinal da cabeça dele . - disse reparando no local . 

Sheele: Já sei porque . - disse ja sabendo o por que de não verem a cabeça di mesmo .

Mine: Porque ? - perguntou curiosa.

Bullat: Ele cortou a cabeça dele e esmagou a sangue frio , vejam ali está o resto da cabeça do mesmo . - disse apontando para o restoda  cabeça .

Mine olha e acaba vomitando , todo os membros ali ficaram com certo nojo pois estava ainda algumas partes se remexendo . 

Akame: Vamos embora logo senão a proxima a vomitar sou eu com esse cheiro de sangue , Kurome leve a teigu , Bullat carregue o Naruto . - disse passando as ordens ao grupo . 

Após isso todos partiram depois de chegar na base eles colocaram Naruto numa árvore e jogaram aguá para acordar Naruto. 

Naruto: Quem foi o filho da puta que jogou aguá em mim . - disse irritado.

Akame: Bom dia também . - disse para tentar acalmar o mesmo.

Ele olhou e viu que Bullat jogou aguá no mesmo , e viu que já estava na base. 

Naruto: Tenho que lembrar de não usar 2 teigus ao mesmo tempo . - disse suspirando.

Akame: Oque houve . - perguntou ao mesmo.

Naruto: Eu lutei contra ele e matei o mesmo . - disse simplesmente.

Kurome: Quando achamos você está cheio de sangue . - disse se lembrando de quando acharam o mesmo.

Naruto: Porque estavamos lutando de igual para igual até eu liberar todo o meu poder e acabar com ele com facilidade . - disse explicando.

Depois de mais algumas explicações ele vão até Najenda e contam tudo o que ocorreu.

Najenda: Entendo e .... Naruto. - chamando o mesmo.

Naruto: Diga.- disse simplesmente.

Najenda : O próximo que vai te ajudar é a Sheele. - disse seria.

Naruto: Certo .- disse concordando.

Ele se vira para Sheele e estende a mão para a mesma.

Naruto: Espero aprender muito com você . - disse sorrindo.

Sheele: Digo o mesmo . - disse também sorrindo e apertando a mão de Naruto de volta .

Depois disso todos foram para seus quartos , quando Naruto abriu a porta viu que  Kurome estava la esperando o memso.

Naruto: Deixe eu adivinhar você quer dormir comigo . - disse prevendo oque sua irmã queria .

Kurome: Sim , quero dormir junto do MEU IRMÃO. - disse sorrindo.

Naruto: Olha se está com ciumes de eu ter a Sheele como tutora , não se preocupe . - disse sorrindo.

Kurome: Mas....... - tentou falar alguma coisa.

Naruto chegou perto de Kurome e beijou a mesma que ficou surpresa mas correspondeu o beijo ele se separa de Kurome e abraça a mesma.

Naruto: Nunca mais nada vai nos separar e eu mantenho sentimentos muito fortes por vocês. - disse sorrindo.

Kurome: Obrigada naru-nii-san . - disse sorrindo feliz .

Naruto: De nada , agora vamos dormir . - disse também sorrindo.

Kurome: Vamos . - diz a mesma feliz.

Narutose  deitou e Kurome abraçou o mesmo e colocou a cabeça no peitoral dele , assim dormindo com um sorriso bobo na cara .

Naruto pensando: Como sempre ela quer sempre a minha atenção , mas eu gosto disso ela não esconde ela diz na cara da pessoa isso e o jeito timido de pedir qualquer coisa para mim deixa ela muito atraente. - pensou com um sorriso.

Na porta Akame viu a cena toda de sua irmã beijando o Naruto

Akame pensando:

Achei que ela ainda fosse inocente mas terei que fazer algo para chamar a atenção dele e me aproximar não como irma mais sim como mulher . - pensou decidida a fazer tal coisa.

Ali perto no quarto da Mine .

Mine pensando: Eu também quero a atenção dele por isso vou batalhar , mesmo que seja contra ambas eu quero ele para mim , pois ele foi o meu primeiro amor e a pessoa que me tratou igual mesmo eu sendo mestiça . - pensou também decidida.

Todos foram dormir pensando desse jeito. 


Notas Finais


De sua opnião sobre a historia , obrigado por ler e Peço que comentem mais , tá chato escrever sem comentários . acho que não estão gostando , particip, ele m aceito sugestões e ideias de todos

vote em qual garota terá o primeiro hentai
Akame , Mine , Kurome ou shelee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...