1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. Conhecendo o passado de sheele , beleza e paixão

História The hunter kitsune(pausada) - Conhecendo o passado de sheele , beleza e paixão


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap , obrigado , aproveite a leitura e espero que gostem e comentem o que acham

Capítulo 6 - Conhecendo o passado de sheele , beleza e paixão


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - Conhecendo o passado de sheele , beleza e paixão


Naruto acordou e sentiu alguém dormindo em seu peito e viu que era a Kurome com um sorriso bobo no rosto .

Naruto pensando: Que linda ela dormindo desse jeito , nem parece que ela ja tirou muitas vidas , mas sim uma garota normal . - pensou sorrindo vendo sua irmã dormindo.

Mas do nada ela começa a fazer uma careta  de dor .

Kurome: Não vá nii-san não me deixe só porque tirei vidas inocentes . - disse no mndo dos sonhos.

Naruto beija a testa de Kurome , que vai se acalmando aos poucos.

Naruto pensando: Realmente a mente dela foi alterada da pior forma possível. - pensou se sentindo triste por te-las abandonado.

Kurome: Bom dia naru-kun . - disse sorrindo esfregando os olhos .

Naruto: Bom dia dormiu bem ? - perguntou sorrindo.

Kurome: Melhor impossível . - disse toda feliz .

Naruto: Vai tomar um banho para acordar , para irmos tomar café-da-manhã. - disse sorrindo.

Kurome: Tá  bom. - disse se levantando para ir ao banheiro.

Depois de Kurome entrar e tomar um banho , ela se troca no banheiro e ambos vão para a mesa tomar café-da-manhã.


Kurome e Naruto: Bom dia a todos . - disseram em uní-som.

 Bom dia . - disseram todos.

Akame: Kurome venha pegar seu café da manhã. - disse chamando aua irmã.

Kurome: Certo one -chan . - disse sorrindo.

Akame: Naruto-kun. - disse sorrindo.

Naruto: Fala Akame-chan . - disse sorrindo para sua irmã.

Akame: Aqui o seu café da manhã. - disse sorrindo para seu irmão.

Akame serviu para ele um café da manha , que estava todo decorado com uma tigela de bolo com biscoitos e um pouco de leite , todos ali olharam achando que ele não iria comer , ele começa a comer aquilo com um sorriso no rosto , todos ficaram com cara de espanto até naruto explicar .

Naruto: Esse era o meu prato favorito , pois minha mãe fazia para mim no café da manhã , valeu Akame-chan está perfeito  . - disse sorrindo largamente para sua irmã que fica corada.

Akame: De nada e se quiser tem mais . - disse corada olhando para seu irmão.

Todos ali ficaram com gotas na cabeça , pois não sabiam se era estranho naruto comer isso de café da manhã ou Akame que sabia que ele adorava isso , depois de comer 2 tigelas ele fica satisfeito ele vai junto de Sheele para um lago , la ela entrega uma armadura bem pesada e diz que é para ele tentar nadar usando ela , depois de 2 horas naruto consegue nadar tranquilamente. 

Naruto: Quem fez esses treinamentos de loucos . - disse cansado .

Sheele: Não sei mas está no manual de assassinos que todos aqui ja leram . - disse se lembrando do manual.

Naruto: Alias você não tem uma função aqui . - perguntou para mesma.

Sheele: Não  pois sou muito cabeça de vento para isso  , quando fui ajudar a Akame eu quemei a carne , quando fui fazer faxina me atrapalhei toda e atrapalhei o Bullat , quando fui fazer compras eu confundi sal com acuçar e Leone riu de mim e na ultima quando fui lavar a roupa eu acabei colocando a Mine para lavar junto. - disse explicando o por que de não ter ima função.

Naruto: Eu queria ter visto essa cena da Mine na lavanderia. - disse quase chorando de rir .

Sheele: Porque está rindo dos meus defeitos . - disse irritada.

Naruto: Pois  quando era pequeno eu adorava bagunçar e fazer artes , nunca levei nada a serio e minha mãe vivia brigando comigo e geralmente o meu pai ou até uma das três me defendia , até que depois que eles morreram , quando Najenda cuidou de nós eu mudei muito eu deixei de fazer bagunça e começei a ter minhas responsabilidades , depois que eu dominei minha teigu nunca mais eu sorria , sempre sério e buscando matar os inimigos mais quando reencontrei elas eu relaxei e voltei aos poucos a fazer brincadeiras . - disse explicando sobre seu passado para a 

mesma .

Sheele: Você tem um passado um pouco parecido com o meu . - disse olhando para Naruto.

Quando Sheele foi se  abaixar deixou seus oculos cairem , eles acabaram caindo perto de Naruto ele pegou para devolver  mas parou pois Sheele tinha um beleza muito grande sem os óculos , a cicatriz no rosto dela deixa-a ainda  mais bonita na visão de Naruto , seus cabelos e seus olhos combinava  com seu rosto delicado , se ele não conhecesse ela jamais falaria que a mesma era uma assassina e seu rosto um pouco deixa mais lindo mostrando um pouco de timidez naruto ficou admirando até a mesma ficar envergonhada.

Sheele: Por favor não fique me encarando. - disse a mesma corada.

Naruto: Desculpe , é que  sem seu oculos  você fica muito linda , aqui tome . - disse devolvendo os óculos da mesma .

Sheele: Obrigada  pelo elogio . - disse sorrindo e corada .

Naruto : De nada . - disse sorrindo corado.

Sheele sentiu seu rosto esquentar e seu coração falhar uma batida , pois ninguém tinha elogiado ela da mesma forma que naruto fez e achar legal o jeito de cabeça oca dela pois quando menor ele era um pouco parecido. 

Sheele: Eu sempre fui desastrada , mas tinha uma amiga que não ligava para isso , mas um dia eu estava lá na casa dela e o ex-namorado dela tentou mata-la , mas eu peguei uma faca e ele nem percebeu e o matei o mesmo , enquanto ele estava tremendo eu estava calma , depois disso ela parou de falar comigo , e numa noite um bando de homens disseram que iriam vingar o homem morto e mataram meus pais , mas eu saquei a faca e acabei com eles e depois disso eu me senti util para matar pessoas eu vi que  tinha talento . - disse se segurando para não chorar.

Naruto: Sei que faz muito tempo mas se por acaso quiser chorar não tem problema pois eu sei como é ter alguém querido morto , então se quiser eu estou aqui. - disse tentando consolar a mesma.

Sheele derramou algumas lágrimas , mas ela abraçou Naruto e ele que começou a chorar por ter lembrado de seus pais , ele chorou por um bom tempo abraçado a Sheele.

 

Naruto: Obrigado Sheele por me ajudar. - disse com a voz embargada.

Sheele: De nada Naruto-kun sempre que precisar estarei aqui  aliás  eu que agradeço por encontrar algo em que realmente eu posso ajudar alguém . - disse com a voz um pouco embargada .

Naruto: Valeu. - disse e voltou a chorar abraçado em Sheele.

Enquanto isso no norte havia vários corpos espalhados por todo o lugar pessoas amarradas , mas tinha uma mulher de longos cabelos azuis , era ela Esdeath a genaral mais sádica de todas.

Esdeath: Nunca pensei que esses guereiros do norte eram tão fracos , principalmente esse aqui . - disse de um jeito sádico.

Na frente dela estava o heroi do norte Numa Seika lambendo as botas dela com uma cara de puro prazer.

Esdeath: Morra seu verme diz chutando a cabeça dele o matando 

Esdeath: Será que não existe nenhum inimigo capaz de me satisfazer. - disse para ela mesma .

Esdeath: Estou voltando capital . - disse sorrindo sadicamente.


Notas Finais


De sua opnião sobre a historia , obrigado por ler e Peço que comentem mais , tá chato escrever sem comentários . acho que não estão gostando , particip, ele m aceito sugestões e ideias de todos

alguém tem alguma sugestão para a esdeath

vote em qual garota terá o primeiro hentai por enquanto está assim:
kurome 4
akame 2
shelee 1
mine 0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...