1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. Lutando contra Seryu e morte

História The hunter kitsune(pausada) - Lutando contra Seryu e morte


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap , obrigado , aproveite a leitura , espero que gostem e comentem o que acham

a ganhadora foi a kurome , mais para frente vou fazer outra votação

Capítulo 7 - Lutando contra Seryu e morte


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - Lutando contra Seryu e morte

Todos foram reunidos na sala de reuniões para mais uma missão .

Najenda: Dessa vez a missão é eliminar 2 alvos . - disse seria .

Tatsumi: Quais são. - perguntou.

 

Najenda: Chibull e um mercador de escravos , eles usam as pessoas da favela e as drogram para fazer algum tipo de trabalho . - disse sobre o alvo .

Tatsumi: Que horror, como podem fazer isso . - disse irritado.

Naruto: Esse é nosso trabalho , tem coisas "muito piores que podem acontecer por isso nós limpamos a capital de pessoas assim . - disse também sério.

Najenda: O Naruto está certo mas vamos as equipes , Tatsumi e Leone vocês vão cuidar do mercador de escravos . - disse dando a ordrm aos mesmos .

Tatsumi e Leone: Certo . - disseram concordando.

Najenda: Para cuidar de Chibull , Naruto , Mine e Sheele. - disse para os mesmos .

 

Naruto, Mine e Sheele: Certo . - disseram concordando.

Naruto: Como essa é uma missão bem perigosa tomem um comunicador e isso . - disse entregando algo para os mesmos.

Tatsumi: O que é esse cristal . - perguntou curioso.

Naruto: Caso algo aconteça e não consigam fugir é só esmagar que vão conseguir fugir tranquilos . - disse explicando.

Leone: Certo , Tatsumi fique com você , caso aja algo nós conseguiremos ir . - disse seria.

Tatsumi: Certo . - disse concordando.

Najenda: Agora vão . - disse vendo os mrsmo sairem.

Com Tatsumi e Leone

Eles caminhavam , e por todo o lugar que passavam Leone era cumprimentada por todos .

Tatsumi: Para um pessoal de favela são animados  diferente da cidade . - disse observando as pessoas.

Leone: É o espírito da resitência , quem nasce pobre já é casca dura . - disse ao mesmo.

Tatsumi: Aliás você é bem famosa aqui . - disse para a mesma.

Leone: é que eu nasci e cresci aqui , to em casa e sou uma massagista de primeira. - disse para o mesmo.

Homem 1: Olha se não é a Leone. - disse sartiscamente.

Homem: Passe a grana que você perdeu no jogo . - disse para a mesma.

Homem2: E devolva a grana que roubou do chefe . - disse sério.

Leone e Tatsumi começaram a correr dos mesmos.

Leone: Não é um lugar legal? - perguntou ofegantes.

Tatsumi: Legal uma ova é perigoso isso sim . - respondeu ofegante.

Com a Majestade

Guarda: Senhor o General Nakaido e Hemi se juntaram a  o exercito revolucionário . - disse para o mesmo.

Homem: O General Nakaido é bem habilidoso em combate . - disse sobre o que lhes foram dito .

Homem: Temos que acabar com eles rápido . - disse para o guarda .

Imperador: Senhores se acalmem , quanto mais eles se juntarem mais fácil será acabar com eles , o que acha Primeiro Ministro . - perguntou para o mesmo.

Primeiro Ministro: Excelente Majestade , mas temos que eliminar os problemas próximos eles mataram o Ogre , Gamal e Zank o Decapitador e levaram a teigu dele , temos que eliminar eles logo vamos chamar a Esdeath soube que ela ja dominou o norte . - disse para os mesmos.

Guarda: Mas temos o General Budo. - disse ao mesmo.

Primeiro Ministro: Acha que alguém orgulhoso como ele vai caçar bandidos . - disse sarcástico.

Imperador: Esdeath? - perguntou curioso.

Primeiro Ministro: Seus feitos se igualam a Budo além de ter executado 400 criminosos , até ela chegar mandem seus soldados de merda trabalhar vivos ou mortos não importa só acabem com eles . - disse para o guarda que saiu do local para seguir a ordem.

Com Tatsumi

Tatsumi: Ufa escapei deles certo maná . - disse ofegante.

So que ele estava sozinho .

Tatsumi pensando: DROGA corri muito e me perdi dela . - pensou olhando para os lados.

Garota: Ora ora sinto que alguém está com problemas , ei garoto precisa de ajuda . - perguntou uma garota

Tatsumi: Quem é você . - perguntou se virando para a garota.

Garota: Sou Seryu da guarda imperial defensora da justiça . - disse a mesma se apresentando.

Tatsumi pensando: Ela pode ser igual ao Ogre. - disse em pensamento.

cachorro: kyukyu. - vez um barulho.

Tatsumi: O que é isso ai . - perguntou olhando o tal cachorro.

Seryu: Ele é minha teigu hekatonkheires , ele é inofensivo contra quem não é mal , mas qual o seu problema ? - perguntou para o mesmo.

Tatsumi: Eu me perdi da minha amiga eu lembro o nome do bar mas não do lugar em que fica. - disse para a mesma.

Seryu: Sem problemas eu te levo até lá vamos . - disse começando a andar.

Quebra de tempo

Seryu: Aqui está . - disse para o mesmo.

Tatsumi: Obrigado. - disse agradecendo a mesma.

 

Seryu: De nada qualquer coisa me chame . - disse para o mesmo.

Depois disso ela some e Tatsumi pega o comunicador.

Tatsumi: Naruto-san . - disse pelo comunicador.

Naruto: Diga Tatsumi . - disse para o mesmo continuar sua fala .

Tatsumi: Encontrei uma usuaria de teigu humana , ela pode ir até o alvo de vocês ela se chama Seryu e tem um cachorro pequeno ela faz parte da guarda igual ao Ogre deve ser aluna dele . - disse para mesmo.

Naruto: Certo , continue ai , nós cuidamos dela . - disse ao mesmo.

Tatsumi: Valeu até . - disse finalizando a ligação.

Depois disso Leone e Tatsumi invadiram o esconderijo e mataram o mercador e salvaram todas as garotas .

Com Naruto , Akame e Mine

Eles eliminaram o alvo e estavam correndo pela floresta .

Mine: Precisava explodir o lugar ni-san . - perguntou irritada.

Naruto: Foi mal é instinto depois de acabar com o vilão eu destruir o lugar para destruir provas . - disse para a mesma .

Sheele: Deixa ele Mine. - disse para sua amiga.

Mine: Agora vai defender ele Sheele? - perguntou para sua irmã e sua companheira.

Sheele: Claro que não ..... - não terminou de falar pois Naruto as interrompeu.

Naruto: Cuidado desviem. - disse pulando para o lado.

Todos se espalharam desviando do ataque , e vem uma garota junto do cachorro.

Naruto: É a garota que falei tomem cuidado ela é uma usuaria de teigu humana . - disse serio para suas companheiras.

Seryu: Veja oque temos aqui a Sheele e o The Hunter Kitsune juntos , além de outra que deve fazer parte da Night Raid. - disse observando o grupo.

Mine: Ou vem com a gente ou morre . - disse seria .

Seryu: Nunca vou eliminar vocês aqui vocês mataram o meu mestre Ogre. - disse irritada.

Naruto: Aquele verme ? , eu matei ele pessoalmente cortando ele no meio , você devia ver a cara dele de medo . - disse sorrindo sadicamente.

Seryu: Então vou mata-lo por ele , ele era o meu mestre NÃO VOU DEIXAR ISSO IMPUNE SEU MALDITO . - disse gritando para o mesmo.

Naruto:  VENHA VOU MATA-LA IGUAL SEU MESTRE AQUELE LIXO . - disse também gritando provocando a garota.

Luta pov's on:

Mine: O primeiro golpe é meu . -disse e dispara contra ela que fica parada , o cachorro toma a frente e se transforma e avança contra Sheele que corta a boca dele mas o mesmo se regenera e tenta atacar Sheele , Naruto aparece e acerta um potente soco nele que voa longe.

Naruto: Só isso assim não vai ter graça . - disse debochando da mesma.

Seryu: Pega. - disse para o cachorro que aumenta de tamanho e parte para cima e tenta morde Sheele , a mesma desvia e Naruto acerta um soco nele que voa longe de novo.

Naruto: 2 podem jogar esse jogo , venha Kurama . - disse sorrindo sadicamente

do nada ouve uma explosão e aparece kurama na formão de um leão .

Kurama: Vai me dar comida ? - perguntou para o mesmo.

Naruto: Só acabe com isso logo , pode devorar se quiser . - disse fazendo pouco caso.

Kurama da um sorriso e parte para cima de Koro ele arranha o mesmo que não sente dor e da uma cabeçada em Kurama que segura ele pelas orelhas e lança contra uma arvore fazendo ela quebrar mas Koro levanta e tenta acertar o mesmo.

 

Enquanto isso Sheele e Naruto lutavam contra Seryu , a mesma já estava bem machucada , mas numa distração Naruto chuta ela que poe os braços na frente , mas Naruto salta e Sheele corta os braços dela num movimento rápido , mas rapidamente surge dois rifles no lugar do braço e ela dispara contra ambos , Naruto cortou todas as balas , depois Naruto corta ambas as armas dela .

Seryu pensando: Droga tenho que usar isso . - disse em pensamento. - Koro hora do truque. - disse se comunicando com Koro.

O mesmo vira um gigante e acerta um soco que manda Kurama longe ele vai até Mine e acaba quebrando os braços de Mine.

Naruto: MINE. - gritou por sua irmã . - DROGA  KURAMA PODE DEVORAR TUDO . - gritou irritado.

Kurama sorri com isso e se transforma de uma simples raposa , para uma criatura toda negra e todas as suas caldas tinha bocas assim como nos ombros a mesma acerta uma das as caudas em Koro e da um sorriso sádico.

Kurama: Hora do rango . - disse abrindo as bocas .

Kurama abriu todas as bocas e começou a devorar Koro por completo , depois de comer ele todo sujando tanto ela como o lugar i mesmo matou a teigu ,

Seryu ficou pálida mas quando olhou para frente viu Naruto com um sorriso sádico no rosto.

Naruto: Ultimas palavras ? - perguntou para mesma.

Seryu: SEU DEMÔNIO VAI PARA O INFERNO. - gritou para o mesmo.

Naruto cortou ela no meio fazendo voar sangue nele , e para todos os lados , ele guardou a espada e foi correndo até Mine.

Naruto: Como está o machucado ? - perguntou preocupado.

Mine: Doí muito , ele quebrou os ossos do braço . - disse com uma cara de muita dor.

Naruto: Kurama voltar e luvas rápido. - disse sério.

Kurama: Certo . - disse

ele voltando e se transformando em luvas que soltam uma energia verde que curou os braços de Mine , Naruto colocou a mesma na suas costas e passou os braços nas pernas de Mine , ele rapidamente chegam e colocam Mine numa cama onde naruto cuidou dos ferimentos de Mine e a mesma acabou desmaiando , mas estava fora de perigo , Naruto ficou ao lado dela até a mesma acordar e depois foi relatar a missão a Najenda.

Najenda: Certo , agora vá cuidar dela . - disse para o mesmo.

Naruto: Valeu . - disse se retirando da sala .

Naruto passou 2 dias curando e cuidando de Mine , levou a comida dela na cama e alimentou a mesma e chamou Akame para dar banho nela ,  depois disso ela teve um repouso de 2 dias para se recuperar totalmente .

Mine: Obrigada por cuidar de mim nii-san . - disse agradecendo o mesmo.

Naruto: De nada. - disse sorrindo para a mesma.

Mas Mine acaba beijando ele que fica suspreso mas corresponde o beijo eles se seraparam , e Mine se cobre e manda o Naruto embora.

Naruto pensando: Esdeath quando eu colocar minhas mãos em você será o seu fim . - pensou dando um sorriso sádico.

Enquanto isso na capital

Esdeath: Estou de volta capital . - disse com um sorriso cruel.


Notas Finais


De sua opnião sobre a historia , obrigado por ler e Peço que comentem mais , tá chato escrever sem comentários . acho que não estão gostando , particip, ele m aceito sugestões e ideias de todos

o que vocês acham colocar a esdeath no harem ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...