1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. 3 feras , amigas de infancia e minha escuridão (hentai)

História The hunter kitsune(pausada) - 3 feras , amigas de infancia e minha escuridão (hentai)


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap , obrigado , aproveite a leitura , espero que gostem e comentem o que acham

Capítulo 9 - 3 feras , amigas de infancia e minha escuridão (hentai)


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - 3 feras , amigas de infancia e minha escuridão (hentai)

Depois de Najenda passar alguns detalhes sobre a missão , naruto vai conversar com tatsumi sobre seu treinamento.

Naruto: Olha é o seguinte vou deixar um clone e ele junto de Bullat vão treinar você pois será de grande ajuda . - disse explicando para o mesmo.

Tatsumi: Nem sei como agradecer você salvou meus amigos e me treina , nem sei como retribuir . - disse agradecendo o mesmo.

Naruto: Fique forte para proteger todos assim você conseguira retribuir . - disse sorrindo.

Tatsumi: Valeu . - disse também sorrindo .

Depois disso Akame , Kurome e Naruto partem e vão para encontrar Chori e sua filha , eles chegam e o guardas encaravam eles com caras de ódio , Naruto cansado disso solta sua intenção assassina fazendo eles ficam paralisados de medos.

Akame: Nii-san não faça isso . -disse olhando para o mesmo.

Naruto: Eles começaram . - disse acusando os guardas que não falaram nada.

Kurome: Mesmo assim eles fazem parte da missão , então precisamos deles. - disse para o mesmo acalmando ele.

Naruto: Certo . - disse concordando.

Depois disso ele parou de atormentar os guardase começaram a andar ,

depois de andarem eles encontram ambos esperando eles , junto deles estavam duas garotas que naruto reconheceu e foi correndo supreendendo todos ele chega e espanta todos ali os que estavam ali.

Erza: Quem é você maldito . - disse irritada para o Naruto de disfarçado.

Kagura: Você tem coragem de nos ameaçar bem aqui . - disse do mesmo modo que Erza.

Chouri: Esperem essa voz Naruto. - perguntou olhando para o mesmo.

Naruto: E ai como vai velhote . - disse tirando sua mascara.

Spear: Naruto-kun . - disse olhando para o mesmo.

Naruto: Oi Spear-chan . - disse sorrindo para mesma.

Spear cora com isso , mas antes que falar algo Erza e Kagura pularam em Naruto que cai no chão com tudo.

Erza: É mesmo você Naruto-kun ? - perguntou para o mesmo.

Naruto: Sim sou eu Erza-chan . - disse sorrindo para mesma.

Kagura: Estava com saudade . - disse abraçando o mesmo.

Naruto: Também Kagura-chan . - disse correspondendo o abraço.

Mas ele sente duas intenções assassinas eram Akame e Kurome , ele rapidamente se separa de ambas levanta e poe a mascara e assume um pose séria ao lado das duas .

Naruto: Depois da missão nos terminamos essa conversa certo Kagura-chan e Erza-chan ? - perguntou para as mesmas que concordaram.

Kagura e Erza: Certo . - disseram concordando com mesmo.

Depois de todos entrarem no veiculo eles partem , mas quando chegam fora da cidade 3 figuras param em frente dos guardas , eles avançam e vão matando os guardas , mas Naruto salta da carroça e chuta um cara grande e defende um corte que seria feito na sua garganta , depois disso ele acerta um soco nele que recua alguns passos 

Daidara: Ele é o The Hunter Kitsune eu cuido dele . - disse partindo para cima de Naruto.

Liver: Como sempre apressado acabe com ele e vamos finalizar esse serviço . - disse sério.

Mas Akame voa e tenta cortar Liver ele desvia e cria uma espada feita de agua reforcada e tenta lutar contra a mesma , Nyau ficou olhando e não viu Kurome que fez um corte nas costas do mesmo.

Liver: Vejo que trouxeram grandes guerreiros , Daidara e Nyau acabem com eles . - disse sério.

Daidara e Nyau: Certo . - disse partindo para cima de novo.

Naruto: Não os matem temos ordens de tirar informações . - disse sério.

Akame e kurome: Certo. - concordaram com mesmo.

Naruto avança e tenta cortar Daidara que desvia e lança seu machado mas Naruto chuta o machado para o lado mas ele volta e Naruto usa a espada para se defender mas recua muito .

Daidara: Desista ele vai seguir até te matar . - disse para o Naruto.

Naruto: Então que tal isso , INCURCIO . - disse fazendo aparecer uma armadura toda preta com detalhes de vermelho sangue , ele avança e acerta um soco nele que voa e quebra varias rochas .

Daidara: Ele vai me fortalecer muito....... - não terminou de dizer pois Naruto acerta um soco na nuca dele fazendo o mesmo cair com tudo no chão .

Naruto: Menos um , faltam dois . - disse simplesmente.

Kurome tinha finalizado e Akame estava lutando , mas Naruto aparece atrás de Liver e tenta acertar um soco mas o mesmo desvia , e cria vários dragões de água que distrai eles , ele pega Daidara e Nyau e foge deixando eles para trás .

Naruto: DROGA , más não vão fugir . - disse pegando um disco e jogando que se divide em 3 e grudam neles .

Akame: Droga eles fugiram . - disse irritada.

Naruto: Mas eu coloquei marcadores neles . - disse sorrindo de canto.

Kurome: Boa Nii-san . - disse sorrindo para o mesmo.

Naruto: Droga a Incursio gasta muita energia . - disse colocando a espada para se apoiar.

Akame: Vamos falta pouco para chegar ao lugar . - disse os incentivando-os a continuar.

Naruto: Certo vamos . - disse fazendo um esforço para se levantar e seguir viagem.

 

Depois de voltarem eles acompanham eles até que chegam ao lugar e todos descem lá Naruto , Akame e Kurome voltaram e relataram a missão a Najenda que libera eles , Naruto foi direto para seu quarto descansar um pouco e Kurome ficou para se caso ele queira algo ela ajudaria , ela acabou adormecendo num canto da cama , Naruto acordou viu isso e colocou a mesma na cama , ela depois de um tempo acorda .

Kurome acorda e sente que está abraçada em algo , ela lembra que estava abraçada a Naruto ela logo fica fica corada e pensado em muitas besteiras , mas ela não lembra de estar abraçando Naruto pois ela estava na beira da cama , mas logo Naruto acorda e a olha.

naruto: Bom dia Kuro-chan , dormiu bem ? - perguntou sorrindo para ela.

Kurome: Bom dia Naruto-kun , você que me colocou na cama . - perguntou um pouco corada para o mesmo.

naruto: Sim , pois não queria que você ficasse ali no canto . - disse sorrindo.

Kurome : Obrigado por se preocupar comigo . - disse sorrindo corada.

Naruto: De nada Kuro-chan . - disse sorrindo para mesma que corou um pouco mais.

kurome: V-Vamos acho que estão esperando você la .... - não conseguiu terminar a frase pois Naruto beijou Kurome com amor e luxuria , Kurome correspondeu o beijo de Naruto.

naruto: Ainda são 8:00 horas vamos brincar um pouco aqui  . - perguntou com um sorriso malicioso.

Kurome: Mas vão ouvir se fizermos algo . - disse corada.

Naruto: Já coloquei uma barreira anti-som . - disse ainda com sorriso malicioso.

Depois dessas palavras Kurome resolveu se entregar a Naruto , ele retirou o vestido branco que Kurome estava e começou a beijar ela de novo enquanto tirava seu sutiã , ele então começou a brincar com os seios  de Kurome  que gemia a cada lambida , mordiscada ou chupada de Naruto , ele massageava o outro deixando Kurome ainda mais excitada , depois ele parou de brincar com os seios da Kurome ele começou a fazer uma trilha de beijos do pescoço até a intimidade de Kurome que gemia cada vez mais alto  , depois disso naruto tirou a calcinha de Kurome .

Naruto: Posso kuro-chan . - perguntou para a mesma.

Kurome: S-Sim vai f-fundo . - disse corada permitindo Naruto a continuar.

Naruto então penetra decagar mas Kurome que da um grito e Naruto abafou o grito beijando Kurome , depois de se acostumar ela pede para ele continuar Naruto então penetrava Kurome com força e velocidade , que cada estocada ficava mais excitada e com tesão , depois de um tempo Kurome ja tinha gozado 2 vezes enquanto Naruto não havia chegado ao seu limite.

Naruto : Kuro-chan v-vou g-gozar . -disse estocando mais rápido.

kurome: E-Eu t-também N-Naruto-kun . - disse entre gemidos.

Então Naruto e Kurome gozaram juntos , e cairam na cama cansados Naruto cobriu Kurome e eles voltaram a dormir juntos de conchinha , quando deu 10:00 horas Kurome acordou ouvindo batidas na porta .

Kurome: Quem é ? - perguntou.

Akame: Sou eu a Akame a Najenda quer nos ver . - disse para a mesma ouvir.

Kurome: Certo já vamos pode ir na frente . - disse para a mesma ouvir.

Akame acaba abrindo a porta e ve tanto Naruto e Kurome pelados e cobertos .

Kurome: Nee-chan calma eu posso explicar . - disse assustada.

Akame fecha a porta com tudo ali e acerta um soco em Naruto que acorda irritado.

Naruto: Que foi que deu em você Akame-chan . - perguntou irritado .

Akame: Então você nem esperou você foi buscar ela para escolher ela nem eu nem a Mine somos de seu agrado , teve que escolher justo ela . - disse chorando muito.

Naruto acaba abraçando Akame que vai se acalmando aos poucos .

Naruto: Não foi isso eu quero ficar e cuidar de vocês três , se você ficou chateada com isso me desculpe , mas eu não vou escolher só ela pois eu vejo vocês 3 como mulheres . - disse sorrindo para a mesma.

Akame: Promete que vai mesmo ficar com nós três e vai dar atenção a todas . - perguntou mais calma.

Naruto pega e beija Akame que corresponde ao beijo dele

Naruto : Aqui está sua resposta . - disse sorrindo para a mesma .

Kurome: Me desculpe Nee-chan não achei que aconteceria isso . - disse se desculpando com sua irmã.

Akame: Não se preocupe eu devia saber que aconteceria isso . - disse para sua irmã.

Depois disso eles se trocam e vão a sala e encontram todos reunidos lá.

Najenda: Certo as três feras foram localizados e vamos enviar um equipe para combate-los será Naruto , Tatsumi , Bullat e .... - não terminou pois Naruto a interrompeu .

Naruto: Seryu. - disse assustando alguns.

Mine e Sheele ficam supresas com isso mas Naruto estala os dedos e a mesma aparece Mine tenta avançar nela , mas narutto impede a mesma.

Mine: Porque salvou ela , ela vai matar todos aqui. - disse irritada .

Seryu: Mestre porque ela tentou me atacar . - perguntou para Naruto.

Naruto: Não é nada , mas podemos fazer assim Najenda. - perguntou para a mesma que concordou.

 

Najenda: Pode . -disse concordando.

Seryu: Mestre quem são os alvos . - perguntou para Naruto.

Naruto: Os três feras sombrias são soldados de eleite da Esdeath , caso encontre eles pode matar . - disse sério.

seryu: Entendido mestre . - disse seria.

Naruto: Eu restaurei ela e apaguei toda a memoria dela , ela agora  é minha aluna . - disse para os mesmos.

Depois disso eles foram se preparar para a missão.


Notas Finais


De sua opnião sobre a historia , obrigado por ler e Peço que comentem mais , tá chato escrever sem comentários . acho que não estão gostando , participem , eu aceito sugestões e ideias de todos

Votem no proximo hentai akame , mine ou sheele

olhem esse video: https://www.youtube.com/watch?v=EXjvcDEN_3g&index=2&list=FLao2Inn-PuVNNhCtX-LqG3Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...