1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter of dark >
  3. Um aviso de alguém que se importa.

História The hunter of dark - Um aviso de alguém que se importa.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 28 - Um aviso de alguém que se importa.


As coisas estavam bastante agitadas na Fairy Tail, todos estavam animados, o festival era o evento mais importante do ano na cidade de Magnólia, todos estavam animados, especialmente os homens. O motivo era simples, o concurso de miss Fairy Tail, ele atraía muitas pessoas para eleger a maga mais bonita da guida mais agitada de Fiore, todos estavam festejando, Erza junto de seus amigos estavam indo para a guida, mesmo que de forma discreta ela observava Mary de forma discreta, ela era totalmente dos outros mensageiros do inferno, ela era bastante amigável e muito alegre. Ao entrarem na guida todos voltaram sua atenção para o grupo.

- Bem vindos. Disse Mirajane.

- Aqui está bem mais agitado do que eu ouvi falar. Disse Mary.

- É sempre assim, e hoje todos estão animados para o concurso de miss Fairy Tail. Disse Erza.

- Ainda bem que chegaram, não vamos demorar a começar. Disse Makarov.

- Me desculpe, mas nos conhecemos de algum lugar? Perguntou Mirajane.

- Mais ou menos, na última vez eu quase não falei de vocês. Acho que vocês falaram mais com Logan e os outros. Disse Mary.

- Logan... Você é uma dos sete mensageiros do inferno? Perguntou Mirajane.

Na mesma hora toda a guida parou, todos olharam para Mary, mas não com medo ou raiva, apenas com curiosidade. Afinal de contas ela era bastante diferente dos outros mensageiros do inferno, mesmo assim ela ficou atenta, uma energia azul começou a circular em volta de seu corpo, ela estava preparada para lutar. Porém ela se acalmou quando Erza colocou a mão em seu ombro, em um sinal claro de que estava tudo bem, todos se acalmaram na hora, pois sabiam que aquela era a maga que havia derrotado José, um dos dez magos santos sem nenhuma dificuldade. Mas entre todos os magos da Fairy Tail, havia duas pessoas que estavam interessadas em saber mais sobre Mary.

- Não se preocupe, ninguém aqui lhe fará mal. Disse Erza.

- Não confio em ninguém além do Naruto. Disse Mary.

- Pelo o que eu vi todos vocês são extremamente leais a Naruto. Disse Erza.

- Devemos nossas vidas a ele, se pudessem ver pelos olhos das pessoas que Naruto salvou poderiam entender isso. Disse Mary.

- Vamos deixar esses assuntos de lado, aceita alguma coisa pra beber? Perguntou Mirajane.

- Se não for pedir muito eu gostaria de um suco, pode ser qualquer sabor. Disse Mary.

- É claro, por favor me acompanhe. Disse Mirajane.

Mesmo ainda estando desconfiada, Mary decidiu seguir Mirajane, todos a comprimentavam, lógico que tinham aqueles que a encaravam de forma desconfiada, mas bastava apenas um olhar de Erza para todos ficarem quietos. Erza sabia que que aquela era uma grande oportunidade para saber mais sobre Jasmine, diferente dos outros, Mary não era fria, era até bastante amigável e sabia interagir com os outros. Mas sua lealdade a Naruto era muito maior que a dos outros, isso era visível apenas em seu olhar. Ao chegar no balcão, Mira e Lisanna queriam saber mais sobre Naruto, e sabiam que a oportunidade para isso era perfeita com um dos seus magos ali.

- E então? O que a trouxe a Magnólia? Perguntou Lisanna.

- Tinha que comprar alguns livros, então o Logan me trouxe até aqui para fazer compras. Disse Mary.

- E onde ele esta? Perguntou Mary.

- Teve que sair em missão, apenas ele, Draco e Katlyn fazem missões solo. Disse Mary.

- E o Naruto? Ele está bem? Perguntou Lisanna.

- Sim, na medida do possível. Ele não é de se abrir muito. Disse Mary.

- Entendo, diferente dos outros eu nunca estive frente a frente com ele. Mas disseram que é como está encarando a própria morte. Disse Mirajane. .

- Ele é temido por aqueles que tem o que temer. Disse Mary.

- Ele matou meu irmão, Elfman nunca fez nada a ninguém. Disse Lisanna.

- Sinto muito por isso, mas como Naruto me ensinou que muitas coisas, e uma delas é sobre não tolerar desafios. Pode ter certeza que se não tivessem desafiado Naruto, pode ter certeza que seu irmão ainda estaria vivo. Disse Mary.

- Mas aquela não foi a primeira vez que ele derramou sangue inocente. Disse Mirajane.

- Vocês não e entenderam quais as intenções de Naruto com tudo isso? Perguntou Mary.

- Então quer dizer que existem motivos para matar pessoas? Perguntou Lisanna.

- Quando vocês souberem como o Naruto age, irão saber porque ele age. E só então irão saber o que Naruto realmente é. Disse Mary.

- É difícil ver ele da mesma forma que você o vê. Disse Lisanna.

- Sei disso, mas é algo que só quem realmente viu o que Naruto pode fazer pelas pessoas, iriam poder entender. Disse Mary.

- Aqui está seu suco. Disse Mirajane.

- Obrigado. Disse Mary.

- Como você conheceu Naruto? Perguntou Lisanna.

- Foi há mais de dois anos, eu estava procurando meu pai, quando eu fui cercada por um grupo de bandidos. Eu tentei lutar, mas eram muitos, e longe do mar não foi possível recuperar minha magia de forma rápida. Eu tentei resistir, mas acabei sendo capturada. Disse Mary.

- O Naruto lhe salvou? Perguntou Lisanna.

- Sim, eles pretendiam me vender como escrava sexual, os dias que eu passei lá foram um verdadeiro inferno, eles nunca fizeram nada comigo porque falavam que virgem eu iria valer mais. A única coisa boa que aconteceu enquanto estava lá foi ter conhecido Liany, minha melhor amiga. Disse Mary.

- Tem certos males que vem para o bem. Disse Mirajane.

- Naruto atacou o esconderijo dele, foi a primeira vez que o vi, ab forma fria como ele matou todos os bandidos me assustou, mas ele salvou minha vida. Quando ele terminou disse todas estavam livres, mas Liany e eu não tínhamos para onde ir, então ele nos levou para viver com ele, Liany ficou como babá de Jasmine, e Naruto me ajudou a treinar meus poderes para que eu pudesse me tornar uma de suas generais. Disse Mary.

- Mas como é conviver com ele? Perguntou Mirajane.

- É complicado, ele não demonstra nenhum tipo de afeto por ninguém além da Jasmine, e ele não é de conversar. Mas segundo o que me falaram, ele era uma pessoa alegre, e cheia de vida, mas um dia isso mudou. Disse Mary.

- O que aconteceu? Perguntou Lisanna.

- É algo difícil de se explicar, e também apenas o Naruto pode falar sobre isso. E mesmo assim é muito difícil que acreditem. Disse Mary.

Ambas ficaram em silêncio, era difícil entender o que Mary estava querendo dizer, afinal de contas matar é errado, não há nenhuma coisa boa que possa vim através de tal ato. Mas como ela disse, as pessoas que Naruto salvou seriam gratas a ele para sempre, pois ele era seu salvador, mas era difícil ver Naruto da mesma forma que eles a viam quando ele tinha o sangue de seu irmão em suas mãos. Porém agora ela sabia que havia uma razão para Naruto agir daquela forma, era difícil tentar entender, mas elas sabiam que depois que ficassem frente a frente com Naruto iriam ter suas respostas.

- Mesmo tudo isso sendo difícil de entender tudo o que você disse, não irei tirar conclusões sem falar com ele. Disse Lisanna.

- Vai ser complicado, ainda mais levando em conta alguns detalhes que não estão levando em conta. Disse Mary.

- Do que está falando? Perguntou Mirajane.

- O Naruto tem poucos aliados, muitos dos que estão trabalhando para ele nem sabem o que estão fazendo ou estão contra sua vontade. Mas ele tem muitos inimigos, e pra todos esses inimigos Naruto tem um plano de contingência para cada um deles, para eles e alguns outros. Disse Mary.

- E quem seria esses outros? Perguntou Lisanna.

- Aqueles que não estão do nosso lado e nem contra nós, mas podem se tornar inimigos perigosos. Disse Mary.

- Aonde quer chegar? Perguntou Mirajane.

- Vocês não são os mais fortes, nem os mais inteligentes, mas vocês tem algo que ninguém tem. Vocês conhecem a fraqueza dele, isso é mais que suficiente pra colocar vocês na ponta da lista de ameaças em potencial de Naruto. Disse Mary.

Ambas ficaram chocadas, aquilo era assustador, sabiam muito bem do que Naruto era capaz, sabiam que ele podia usar sua inteligência para decidir seus próximos passos, mas aquilo era assustador. A visão de Naruto sobre a guida iria complicar muita coisa, principalmente na relação entre Erza e Jasmine, difícilmente ele iria deixar Erza se aproximar nessas circunstâncias, mas iriam fazer o possível, mas como Cana já falou em uma das conversas que tiveram a respeito desse assunto, não importa qual seja a vontade de Erza, Naruto tinha sete magos classe SS que a fariam mudar de idéia. Tudo era muito complicado.

- Então não podemos descartar as chances do Naruto vim nos matar. Disse Mirajane.

- Não, Naruto não faria isso. Massacrar uma guida inteira nos traria muitos problemas, ele tem seus métodos para agir. Disse Mary.

- E como ele se livraria da gente? Perguntou Mary.

- Eu não sei, mas ele fará um de vocês fazer o serviço por ele. Disse Mary.

- Mas como ele faria isso? Perguntou Lisanna.

- Não sei, ele não nos conta tudo. Disse Mary.

- Por que está nos contando tudo isso? Perguntou Lisanna.

- Por que não quero que ninguém morra para que o segredo de Naruto continue intacto. E sei que ninguém aqui usará Jasmine para prejudicar Naruto, mas haverá aqueles que tentarão fazer isso, e vocês terão que a proteger quando nem Naruto ou nem os mensageiros do inferno poder fazer isso. Disse Mary.

- Entendo. Disse Lisanna.

- Pelo visto já vão começar. Disse Mary olhando para o palco.

Todos estavam muito animados, principalmente os homens, pois iriam ver as magas mais belas da guida exibindo sua beleza, lógico que todas participantes estavam muito animadas, especialmente Lucy. No momento que a loira soube da premiação ela fez questão de participar, a quantia de quinhentos mil jews iria ser mais do que suficiente para pagar suas contas por seis meses, ela sabia que não seria nada fácil, mas confiava em seus atributos .Estava apenas esperando que algo o concurso começar, mas estava pensativa. Ela sabia que Mary não iria fazer nada, mas o problema era se alguém fizesse com ela, isso poderia acabar resultando em Naruto atacar a guida junto de seus aliados.

- Está muito pensativa Lucy. Disse Cana.

- Não é nada, só estou ansiosa. Disse Lucy sorrindo.

- Bem, iremos começar. Disse Cana.

- Você vai participar? Perguntou Lucy.

- É claro, afinal com a quantia do prêmio vai dar pra comprar bastante bebida. Disse Cana.

- Eu também vou participar. Disse Mirajane.

- Você também? Perguntou Lucy surpresa.

- É claro, afinal o prêmio é bem alto. Disse Mirajane.

"Essa não, Mirajane é uma das magas mais lindas reino. Se antes já estava difícil, agora está quase impossível." Disse Lucy em seus pensamentos.

- Vejo que também vai participar. Disse Erza.

- Até você Erza? Perguntou Cana.

"Agora é oficial, é impossível eu ganhar esse concurso." Disse Lucy em seus pensamentos.

Fora da sede da guida, um grupo de quatro pessoas estavam observando tudo, um homem loiro apenas sorria de forma macabra, depois de muito tempo ele finalmente iria iria fazer o que já devia ter feito há muito tempo. Sabia que a oportunidade era perfeita, não iria ter uma melhor do que aquela, nem Gildarts, nem Mia, e muito menos a novata que tinha o humilhado a alguns dias atrás, fora eles todos os membros da guida estavam ali. Estava na hora de mudar as coisas, estava na hora de tomar o controle da guida.

- Evegreen, sabe o que fazer. Disse o homem loiro.

- Certo Laxus sama. Disse Evegreen.

"A guida finalmente será minha, e ninguém irá me impedir." Disse Laxus em seus pensamentos.


Notas Finais


A próxima a ser atualizada é a "Uma nova vida."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...