1. Spirit Fanfics >
  2. The Hunters >
  3. Hello Sammy

História The Hunters - Hello Sammy


Escrita por: unicornstranger

Notas do Autor


Plágio é crime, aproveitem a história!

Ps: Alguns fatos foram propositalmente alterados.

Capítulo 1 - Hello Sammy


Pov Dean
Já se passou muito tempo desde que papai foi caçar, recebi uma mensagem codificada que me deixou ainda mais preocupado, acho que ele previu o que viria, preciso falar com o Bobby talvez ele possa me ajudar.
Pov Lena
Essa semana anda parada, Bobby não nos entrega casos e nem nos deixa sair desde a nossa tentativa falha de capturar um vampiro em Neshville, Luma não me diz o que está fazendo dentro do seu quarto durante um bom tempo e Bobby continua em seu escritório cheio de mistérios atendendo a telefonemas e nervoso, eu estou oficialmente entediada, pensando seriamente em sair e ir em algum bar encher a cara, mau consegui terminar meu pensamento e Bobby nos chama em sua sala, Luma sai direto do quarto em direção a ele, me levanto e sigo atrás dela.
- Acho que o tédio de vocês acabou meninas, lembram do Dean? Dean Winchester? - Bobby dizia em sua cadeira habitual enquanto não demonstrava nenhuma expressão.
- Filho do John? Acho que o vi uma ou duas vezes em algum bar por ai, o que tem ele? - Perguntei me esforçando para lembrar o rosto dele.
- John sumiu, Dean está à procura dele e precisa de ajuda, ele chega dentro de uma hora, acho melhor arrumarem suas coisas. - Bobby sorriu apesar de eu poder notar medo em sua voz resolvi não responder.
- Graças a Deus alguma coisa pra fazer! - Luma resmungou enquanto saia da sala para arrumar suas coisas, fui até meu quarto e comecei a espalhar armas e roupas dentro da bolsa de viagem, não estava com paciência para dobrar-las então simplesmente joguei, depois de tudo pronto e eu tomar meu banho vestindo minha jaqueta de couro preta do dia a dia, fui até o quarto de Luma a tempo de vê-la dobrando a sua última peça e colocando-a em perfeito estado dentro da sua mochila.
-Cruzes Luma! Que paciência você tem com isso hein. - Dei risada.
- É tudo questão de organização maninha, aposto que se for na sua bolsa vai estar tudo jogado. - ela disse arqueando as sobrancelhas.
- Mas isso é óbvio! - Rimos, logo escuto Bobby nos chamar, antes de ir para sala fui até meu quarto e peguei minha bolsa, chegando na sala vi Bobby conversando com o suposto Dean "Que gato" pensei, mas logo afastei isso para poder cumprimenta-lo.
- Dean Winchester. - Ele estendeu a mão com um sorriso encantador, não vi necessidade de retribuir o sorriso, ainda estava meio besta na presença dele, e apenas apertei sua mão.
- Lena Campbell. - Murmurei ao sentir um choque percorrer pela minha mão quando ele me tocou, logo Luma chega com seu sorriso habitual e sua doçura.
- Luma Campbell, prazer em te conhecer Dean. - Ele apertou a mão dela e sorriu.
- Não quero que se sintam obrigadas a ir, Bobby insistiu, mas sinceramente? É um assunto de família, se quiserem podem desistir. - Ele disse em um tom arrogante, provavelmente porque fui um tanto grossa, mas resolvi me impor ao escutar aquilo.
- Eu quero ir, eu vou ir, estou a uma semana parada, não ficarei nem mais um dia aqui sentada e outra, John pode ser seu pai, mas ele me salvou e salvou minha irmã, devo muito mais do que minha vida pra ele, sinto muito Dean, não vai se livrar de nós tão cedo. - Sorri de lado e peguei minha bolsa do sofá, abri a porta e logo vejo um Impala 67 parado bem na frente de casa, suponha rapidamente que seja de Dean, trato de colocar minha bolsa no banco de trás e me sento ao lado dela, esperando para que eles saiam de dentro da casa.
Pov Dean
Com certeza nunca vi garota mais bipolar na minha vida e arrogante também, tão diferente da irmã dela.
Bobby insistiu para que eu levasse as duas comigo, basicamente estou fazendo um favor a ele, acho que ele não aguentaria mais um dia escutando as reclamações dessa tal de Lena; assim que ela saiu permaneço paralisado sem entender direito o que aconteceu nessa sala, até escutar uma voz meiga me chamando.
- Desculpe Dean, minha irmã é impulsiva, as vezes não sei o que se passa na cabeça dela... - Luma suspirou e passou as suas mãos pelo seu delicado cabelo loiro. - Ela é melhor quando a conhece.
- Ah eu tenho certeza disso. - Disse irônico, nos despedimos de Bobby e fomos para o carro aonde Lena já tinha ligado o som, tocava "Ac/Dc - Black in black", provavelmente pegou uma de minhas fitas, ela pode ser irritante e arrogante, mas com certeza tem um bom gosto musical, liguei o carro e partimos em direção a Lawrence, buscar meu irmão, Sammy, não faria essa viagem sem ele.
Pov Lena
Quando estava sozinha no carro procurei alguma música para colocar no rádio, me surpreendi por Dean ter uma ótima coleção de fitas e logo coloquei a do Ac/dc, ao entrar no carro ele pareceu surpreso, mas não fez nenhum comentário, acho que a viagem vai ser longa e parece que vamos ficar um bom tempo juntos caçando, bufei, fui uma idiota em começar com o pé esquerdo.
- Dean? -Chamei envergonhada pelo que eu iria fazer, ele se virou, mas logo voltou a atenção na estrada.
- Acho que começamos errado, meu nome é Lena Campbell e o seu? - Sorri e estendi a mão do banco de trás mesmo, ele aperto-a de um jeito estranho e retribuiu meu sorriso.
- Dean Winchester.
Pov Luma
Foi a primeira vez que vi minha irmã se desculpando, do jeito dela, por uma coisa que ela realmente viu que estava errada, as horas se passavam na estrada ao som de ac/dc e logo percebi que não sabíamos para aonde Dean estava nos levando.
- Dean...? Aonde estamos indo?
- Buscar meu irmão em Lawrence para começar a procura pelo meu pai.
- Já vai anoitecer, sabe disso não é? -Perguntei espreitando os olhos para ele, não sei porque, mas acho que tem mais coisa do que ele nos disse.
- Jura Einstein? Não percebi, foi o sol sepondo? Ou será que foi o relógio que te deu a dica? - Ele me respondeu sarcástico, bem do jeito que minha irmã me responderia, olhei pelo retrovisor e vi um meio sorriso se formar nos lábios de Lena, voltei a prestar atenção na estrada, logo minha cabeça se encheu de pensamentos, como será que o irmão de Dean se parece? Será que ele é igual a Dean? Tomara que não.
Pov Lena
Logo chegamos a Lawrence, conforme íamos passando mais via que aquele lugar era típico de família feliz.
- Cidadezinha caída... - Não pude evitar esse comentário.
- Meu irmão queria ser normal, mas nunca se é normal com a família igual a nossa. - Dean disse, chegamos em enfrente a suposta casa de Sam, já era tarde da noite e Dean queria dar um susto nele, fui atrás junto com Luma, Dean arrombou a fechadura e tratou de ir na frente entrando na casa, logo ouvimos Sam acordar, Dean passou por uma das portas e Sam o atacou, naquela escuridão, depois de um tempo resolvi acender a luz.
- Garotos e suas brigas... - revirei os olhos e Sam apareceu ter notado o irmão em cima dele.
- Olá Sammy, fora de forma? - Dean sorriu de lado ironizando e Sam se pôs em cima dele - Ou não - Depois Sam tratou de levantar e Luma aparecer de trás de uma das portas, passei entre Dean e apertei a mão de Sam.
- Meu nome é Lena, aquela é minha irmã Luma. -Sorri e ele apertou minha mão de volta sem entender direito, olhando entre mim e Luma ao mesmo tempo, de repente, uma jovem loira aparece em uma das portas de qual Sam havia saído, presumo que é o quarto principal, ela usava um pijama dos smurfs e um short cor de rosa.
- Sam? Quem são vocês? - Ela perguntou ainda com aspecto cansado.
- Ah... - Sam coçou a cabeça por uns minutos e logo disse. - Amor, esses são Dean, Luma e Lena, Dean é meu irmão, gente, essa é minha namorada, Jéssica.
- Preciso falar com você Sammy.
- Sammy é um gorducho de doze anos, é Sam agora. - Eles se encararam por um tempo. - Jess, nos da licença, por favor? - Sam pediu com carinho e Jéssica concordou e deu meia volta.
Pov Luma
  Olhei ao redor e vi que aquela situação não pedia minha presença então fui atrás de Jéssica para conversar e tentar explicar de uma maneira que não envolva caçar demônios e destruir espíritos do mau. 
Pov Sam
A sala continuava em completo silêncio, até Luma se manifestar e ir atrás de Jéssica, Quando ela passou por mim uma onda de perfume doce e leve passou vindo dela, me perdi por uns segundos naquele cheiro e voltei minha atenção a Dean é a Lena que estavam na sala.
Pov Lena
Até poderia sair da sala, mas queria evitar que mais brigas acontecessem entre os dois, senti a tensão assim que pisei aqui.
- Papai está caçando Sam, e não volta para caça a dias. - Dean disse sério.
- Ele já passou muito tempo sem dar notícias se bem me lembro.
- Dessa vez é diferente Sammy, ele saiu e mandou notícias, mas não boas notícias... -Suspirou - Ele me mandou uma gravação, dele dizendo que não vai mais voltar, Sammy... Papai está caçando e não volta a dias. - Dean repetiu mais uma vez fortemente, Sam fica visivelmente preocupado e começa a arrumar suas coisas dentro de uma mala qualquer enquanto explicava qualquer coisa para a Jéssica, Luma, eu e Dean fomos para o carro esperar Sam, assim que ele entrou ele disse.
- Preciso estar de volta segunda, tenho entrevista para faculdade. - Dean disfarçou o riso e pisou fundo, seria uma longa jornada pela frente...


Notas Finais


Sorry deixei as caças pro próximo capítulo, esse foi mais para uma intro, espero que curtam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...