História The hurting the healing the loving - CAMREN G!P - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Styles, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui
Visualizações 703
Palavras 751
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá


Boa leitura.


🌹🌹❤

Capítulo 24 - 2.4


Fanfic / Fanfiction The hurting the healing the loving - CAMREN G!P - Capítulo 24 - 2.4

POV Clara Jauregui 


 1 semana depois. 

26 de Outubro 


 Eu estava no quarto do hospital vendo algumas fotos minhas, dos meus filhos e do meu ex-marido Michael quando meu atual marido, Justin Timberlake entrou no quarto. 

 Clara , eu trouxe o almoço - ele disse e colocou a bandeja na mesinha do lado da minha cama - como você está se sentindo? 

 Estou com fome - eu disse e ele sorriu - mas , estou me sentindo bem - eu disse e ele segurou a minha mão. 

 Meu amor , eu sei que não está sendo fácil, mas eu prometo pra você que tu sairá daqui bem e saudável - ele disse e me deu um beijo na testa . 

 Eu confio em você - eu disse e ele sorriu.

 E esse álbum não me lembro de ter trazido pra cá - ele disse e coçou a cabeça. 

 Eu pedi pra Laura prazer - Laura é a irmã dele minha cunhada . 

 Ah sim , eu vou ter que ir ,o doutor disse pra não demorar, pois você terá que fazer um raio x - ele disse e beijou minha testa de novo - tchau Amor , volto mais tarde , te amo.

 Ok , te amo , tchau - eu disse e ele se virou e saiu , respirei fundo e abri de novo o álbum, e olhei uma foto que me chamou a atenção , foi em um feriado em Setembro , estávamos na praia , me lembro que neste dia eu e o Michael decidimos levar Lauren para um orfanato. 


 Flashback on 


 Clara eu não admito isso , você não vai fazer isso , você terá que passar por cima de mim - Michael disse alterado - ela é minha filha . 

 Michael ou é ela ou é a sua empresa - eu disse e ele me olhou - você quer mesmo que sua filha sofra quando crescer, quer que ela seja uma mulher rejeitada , quer que ela seja humilhada? Acho que não né ?!? 

 Você não ouse tomar a minha empresa - ele disse e se levantou - ela é perfeita, é a minha filha , sê você não a ama , não sei o que você está fazendo aqui - ele disse e pegou uma garrafa de uísque e despejou em um copo - sê Deus fez Lauren assim , ela tem um propósito nesta vida . 

 Eu a amo , amo muito , eu só não quero que  tenha pessoas que à machuque ao seu redor - eu disse e me sentei na cama . 

 Isso não é amor - ele disse e levou o copo a boca e bebeu o líquido todo - isso não é amor , você só pensa em você , quer dizer no meu dinheiro - ele disse batendo no peito dele - você não passa de uma vadia . 

 Não me chame disso , e você sabe que eu não penso no seu dinheiro, nunca pensei - eu disse e me levantei - eu criei um monstro isso sim - eu disse e logo me arrependi, olhei pra porta e Lauren estava  nos olhando e logo ela saiu correndo. 

 Não Clara...eu que me casei com um monstro - ele disse e saiu do quarto .


 Flashback off 


 Deixei lágrimas cair sobre a foto , me arrependo de ter tido essa escolha na minha vida , Lauren não merecia isso , me pergunto todos os dias sê eu não tivesse pedido pro Michael levar ela pro orfanato , sê eu estaria aqui neste quarto .

 Licença - o Doutor Disse e abriu a porta - está pronta ? 

 Sim - eu disse e ele chamou duas enfermeiras que me ajudaram a sair da cama , me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram para uma sala , tiraram o raio x , fizeram todos os exames que faltava. Eu estava à quase duas semanas no hospital . 

 Bom senhora Timberlake, achamos uma coisa - ele disse e colocou a foto do raio x na mesa - um pequeno borrão aqui - ele disse e apontou  e eu assenti - é um tumor, vamos fazer mais alguns exames amanhã, pra saber sê é benigno ou maligno, ok ? 

 Ok - eu disse e ele sorriu pra mim , voltei para o quarto com a ajuda das enfermeiras e almocei, terminei de almoçar e voltei a ver as fotos do álbum. 

 Sê eu pudesse voltar no passado... eu voltaria.


Notas Finais


👀👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...