História The hurting the healing the loving - CAMREN G!P - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Styles, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui
Visualizações 708
Palavras 880
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola .

.

.

Boa leitura.

❤❤🌹

Capítulo 25 - 2.5


Fanfic / Fanfiction The hurting the healing the loving - CAMREN G!P - Capítulo 25 - 2.5

 

POV Camila 

 

Não estou aguentando mais o Chris, ele me pede desculpas dês de o incidente dele com a Lauren no aniversário do Leo . Eu digo pra ele que não é pra mim que ele tem que dar e sim pra Lauren, eu disse que não dava mais para nós ficarmos juntos e ele aceitou. Eu voltei hoje da minha folga , nesta uma semana que não trabalhei eu me aproximei muito de Lauren, Leo não pode ficar um dia sem ver ela , Sofi teve que voltar pra Cuba , mas eu prometi pra ela que iria trazer ela pra morar aqui . Agora eu estava na Sala assistindo filme com Leo e a Lauren, já passavam das 23:00 horas.

 Acho que ele dormiu - escutei Lauren dizer baixinho , eu olhei pro Leo e fui pegar ele mas Lauren não deixou - não, deixa que eu levo ele - ela disse e levou ele pro quarto dele. 

 

POV Lauren


Subi as escadas com o Leo e abri a porta do quarto dele , coloquei ele na cama e o cobri , beijei ele e fui me afastando mas ele me chamou. 

 Tia Lo , espera - eu me virei e ele sorriu - conta uma historinha pra mim - ele disse e eu me deitei ao lado dele na cama e o abracei . 

 Vou contar uma história que minha avó me contava então - eu disse e ele me abraçou. - Uma Vez durante um tempo... 


 Flashback on 


Vovó Conte-me a história sobre como o sol amava tanto a lua que morreu todas as noites só para deixá-la respirar  . - eu disse para a minha avó 

 Uma vez durante um tempo em que a terra era simples, o Sol brilhava mais do que qualquer coisa. As pessoas ficaram agradecidas e se alegraram toda vez que o sol brilhava. Ele trouxe alegria e esperança, ele mesmo foi a fonte do seu calor. Mas ele estava sozinho, sozinho nos vastos céus. Ele olhava para as pessoas dançando em seu brilho e se perguntaria se ele simplesmente estava destinado a uma vida solitária. Esse foi o preço que ele pagou por ser o mais brilhante, ele raciocinou. Depois, havia a lua. Quando o sol ficou cansado e começou a desaparecer, ela se elevaria para o céu, ladeada por milhões de estrelas. Seu brilho era uma tristeza de beleza, uma que passava despercebida quando as pessoas dormiam. As estrelas a observavam com desejo, esperando que um dia chegassem perto o suficiente para que ela não se sentisse tão vazia. Mas eles não podiam. A lua era intocável, cercando-se com uma manta de escuridão nas noites frias.Até um dia em que o Sol escorria dos Céus, ele vislumbrou ela. Ela estava espreitando, um lado raro de ela estar exposta à luz. E enquanto o sol brilhava, ele sabia que a lua podia brilhar, e um sussurro fiel perdeu um grito arrogante em qualquer dia.Assim como as estrelas estavam vagando pela noite, o sol se apaixonou por uma bola de neve que se afastava de uma montanha. Como ele queria vê-la mais do que os momentos fugazes que ele compartilhava com ela no amanhecer e no anoitecer. Mas a lua era intocável. Incuravel. Desagradável. "Vá" Ela sussurrou para ele uma dessas noites, sua voz tão doce e triste como a última luz da manhã: "Vá e deixe-me respirar, por você e eu decidi o destino. Você ilumina o dia e lanço um brilho na noite. Nós nunca seremos. Nossa conexão iria contra o que todas as pessoas acreditam, todos sabem "Durante o verão, ele ficaria um pouco mais por mais, caso mudasse de idéia. Mas não era útil. "Não se atreva a abandonar a sua bênção de luz para a minha escuridão". Essas foram as últimas palavras, a lua era forte o suficiente para falar com o Sol." 


 Flashback off 


 ...falar com o sol. - eu terminei e olhei pra baixo e Leo havia dormido , sorri ao ver ele com uma face serena ,me levantei cobri ele direito , dei um beijo na testa dele e fui em direção a porta. 


 POV Camila 


 Lauren estava demorando muito lá em cima resolvi subir, chegando no quarto do Leo vi os dois deitados e Lauren contava uma história pra ele , ele já estava de olhinhos fechados e ela aparentemente não percebeu que ele estava dormindo, sorri e encostei na porta e deixei ela terminar , ela terminou e cobriu ele e deu um beijo na testinha dele e veio caminhando até a porta. 

 Você estava aqui o tempo todo ? - Lauren perguntou e fechou a porta. 

 Não, peguei ela na metade - eu disse e nós descemos a escada . 

 Ele me pediu pra contar uma história, essa era a única que eu me lembro - Lauren disse e nós fomos até o Jardim e sentamos no banco na frente da piscina.

 Eu gostei ,quero escutar ela inteira um dia - eu disse e ela sorriu . 

 E eu gostaria de contar ela inteira pra você um dia - ela disse e eu me aproximei dela e nos beijamos . 

Digamos que eu e Lauren estamos ficando , ela me completa, ela me faz sentir borboletas na barriga, ela é perfeita. 


Notas Finais


🌙🌞❤

https://www.wattpad.com/41915274-the-story-of-the-sun-and-the-moon

☝☝☝☝☝☝☝☝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...