História The husband of my sister - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez, Traição
Exibições 92
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei pessoinhas, só esclarecendo algumas coisitas sobre os personagens etc:

> Selena e Savanna tem 23 anos, Justin tem 24.
> A Selena não vai ser um tipo de vilã, na verdade ela nunca se apaixonou verdadeiramente e ela vai tentar lutar pra que o que ela sente não seja demonstrado justamente por causa do amor pela irmã (mini spoilerzinho).
> Savanna é médica, mais especificadamente neurocirurgiã, ela é super inteligente e já exerce sua profissão.
> Justin é fotógrafo.
> Justin e Selena que eu imagino para os personagens são de 2014/2015.
> Selena é bem determinada, corajosa e sincera (o que pode ser confundido com grosseria), já Savanna é gentil, tímida e familiar.

Se quiserem saber mais sobre personagens e ou se tiver qualquer pergunta ficarei feliz em responder!

Capitulo novo pra vocês, um pouco maior como prometi.. Vou tentar postar sempre que puder então, boa leitura amores <3

Capítulo 2 - Blow kiss, fire a gun


Fanfic / Fanfiction The husband of my sister - Capítulo 2 - Blow kiss, fire a gun

Não sei exatamente quanto tempo eu fiquei paralisada apenas olhando para o marido da minha irmã, porém tenho certeza que foi bastante constrangedor, afinal ele precisou pigarrear para que eu voltasse a atenção ao que ele havia acabado de dizer.

 

- Err... Sim, sou a Selena, é um prazer conhece-lo – Estiquei a mão e sorri, com intuito de cumprimentá-lo.

- O prazer é todo meu – Ele apertou suavemente minha mão, retribuindo o sorriso, e porra, que sorriso – Savanna me avisou que você voltaria hoje, ela estava muito animada – Me fitou rapidamente – Quando ela me disse que vocês eram gêmeas não imaginei que fossem realmente idênticas.

 

O observei por alguns segundos, tudo no meu cunhado parecia tão tentador. Ele vestia uma simples regata branca o que deixava seus braços definidos à mostra exibindo diversas tatuagens, os cabelos num tom claro estavam desgrenhados, os lábios rosados e carnudos me lembravam vagamente um coração, os olhos... os mais bonitos que já havia visto. Dei uma leve balançada na cabeça, expulsando tais pensamentos.

 

- Todos falam isso – Engoli seco, tentando não encarar ele, mas era quase impossível – Apesar de sermos totalmente diferentes.

- Creio que sim – Justin sorriu de lado – Bom, tenho que ir agora, até mais Selena – Ele acenou, me deixando atônita no meio do corredor.

 

Segui o loiro com o olhar até o mesmo sair pela porta que acabei de entrar, se despedindo da minha mãe com um rápido “tchau”. Pisquei algumas vezes, processando tudo que acabou de acontecer, eu já sabia que Sav havia casado com um cara que ela conheceu em sua faculdade e me contou que eles namoraram durante três anos e casaram no mês passado, mas até hoje eu não havia visto sequer uma foto do tal sujeito e também nunca me perguntei como ele seria. Fui pega desprevenida. Minha irmã tinha me dito que ele era lindo, porém não detalhou sobre, e mal sabia eu que a pessoa que ela dizia era a mesma que eu tinha acabado de conhecer. Eu queria muito dizer que não senti qualquer atração por Justin e que eu com certeza não tive pensamentos sujos, mas não ia mentir.

Suspirei e fui em direção ao banheiro, cumprindo meu objetivo de tomar um banho relaxante e tirar a tensão da viajem. Liguei o chuveiro, deixando a água morna cair sobre meu corpo.

 

* * *

 

Passei a tarde toda conversando empolgadamente com Mandy e Savanna, dizendo todos os detalhes da minha estadia no continente europeu. O almoço tinha sido maravilhoso, havia sentido falta do sabor da comida da minha mãe e principalmente de poder contar sobre as coisas que eu fiz e pedir conselhos de ambas. Savanna contou como estava amando trabalhar como médica e também disse que estaria morando conosco até seu apartamento estar pronto, já que ela e Justin resolveram reformar o antigo apartamento dele. Falei sobre a faculdade e quão ansiosa eu estava para poder abrir meu estúdio de dança e fazer aquilo que eu sempre sonhei.

 

- Você vai conseguir Selena – Minha mãe dizia, parecia orgulhosa de mim, que tanto dei trabalho a ela na adolescência, convenhamos que eu não era lá uma santa e adorava uma encrenca.

- Sei que vou, inclusive irei procurar algum emprego amanhã e assim poder juntar grana – Sorri, olhando para as duas.

- Sel, o Justin está procurando uma nova secretária pro estúdio de fotografia dele – O rosto de Savanna se iluminou – A última mudou-se para Nova Iorque, enfim... ele precisa de outra urgentemente, posso te indicar.

- Sério? – Meus olhos se arregalaram – Eu ficaria muito feliz!

- Vou ligar para ele agora mesmo avisando sobre isso – Levantei e a abracei.

- Muito obrigada irmãzinha, você é maravilhosa – Ela riu, retribuindo o abraço.

 

Mandy nos observava, sua expressão transmitia o quão contente estava. Savanna se levantou, puxou o celular do bolso e discou o número dele e, após alguns minutos de conversa, com muitos “aham”, “claro”, “sim” ela me olha, sorrindo.

 

- Ele pediu pra você ir até o estúdio para conversar – Soltei um gritinho, nervosa – Mas o emprego já é seu.

- AI MEU DEUS SAV, MUITO OBRIGADA – Gritei, abraçando-a fortemente.

- Não precisa me agradecer, agradeça ao Justin – Minha irmã ria com o meu ataque de gritos – Segunda, às dez horas, não se atrase!

- Pode deixar – Assenti.

- Ah, Sel, me esqueci completamente – Deu um leve tapinha na própria testa, revirando os olhos – Ashley me ligou e perguntou quando viria, pediu para que você ligasse pra ela assim que chegasse.

- Minha nossa, se a Ash souber que eu já estou em Los Angeles a algumas horas ela provavelmente vai me fatiar e servir no almoço de amanhã – Suspirei, como havia me esquecido da minha melhor amiga? – Melhor ligar agora.

 

Subi até meu quarto, peguei o telefone e digitei o número da loira. Um toque... Dois toques...

 

Ligação on

- Alô? – Era Ashley, impossível não reconhecer sua voz.

- Boa tarde – Fiz uma pausa, mudando minha entonação – Gostaria de falar com a senhora Ashley Benson.

- É ela mesma, com quem eu falo? – Essa vaca não me reconheceu?

- Gostaria de dizer que ela é uma piranha e uma péssima melhor amiga por não saber quem é – Falei normalmente, rindo, ouvindo apenas a respiração da loira no telefone.

- ... – O silencio se prolongou por mais alguns segundos, até ouvir o berro ensurdecedor de Ashley – Eu não acredito Selena, você já chegou? Ai meu Deus!

- Não é a Selena não, aqui é a Savanna – Disse, tentando parecer minha irmã.

- Nem adianta sua vadia imunda, você sabe que eu te conheço melhor até que a sua própria mãe – Ri, em partes era verdade, só Ash sabia de grande parte da minha vida, já que dificilmente contava minhas burradas para minha mãe.

- Devo concordar – Mordi o lábio – Não está com saudade não? Já me trocou? E aquela bicha do Ryan? Onde ele está?

- Você sabe que não – A loira disse, risonha – É claro que estou morrendo de saudade, se eu contar a Ryan que já chegou ele vai surtar mais do que mulher em liquidação – Ryan e Ash são meus melhores amigos desde que me entendo por gente.

- Eu sei que sim – Ri, imaginando Ryan em uma liquidação gritando de um lado pro outro – E então, como anda tudo sem mim?

- Vou dar uma festinha aqui em casa daqui a pouco, você poderia vir para podermos conversar e eu te socar por ficar tanto tempo longe, o que acha?

- Opa, você disse festa? Vai ter bebida? Sinto faltas dos porres que a gente dava, em Londres minhas amigas não gostavam dessas coisas – Ashley bufou – Claro que eu vou pela minha loira oxigenada mais linda desse mundo – Falei fininho – Que horas?

- Acho bom mesmo e ela vai começar às oito, espero por você.

- Melhor ir me arrumar então, até daqui apouco Ash – Me despeço.

- Até, Sel  – Desligou.

Ligação of

 

Olhei para minha mala no canto do quarto me lembrando que terei que caçar minhas roupas lá. Bufei pesadamente.

 

- Hã, Sel? – Olhei para a porta, onde Savanna havia acabado de entrar – Vim me despedir, fui chamada pra uma emergência e preciso ir, o Justin ficou de passar aqui me buscar para irmos até a festa da Ash, você o avisa que não poderei ir? Ele não atende o celular, diga pra ele ficar tranquilo e se divertir – Ela sorriu.

- Agora minha irmãzinha está importante – Fui até ela e a abracei – Eu o aviso, relaxa, mas o preço vai ser ele me dar uma carona!

- Claro, por que negaria? – Savanna riu –  Tchau Selena!

 

Ela desfez o abraço e saiu.

 

* * *

 

Já estava pronta para a festa, vestida em meu vestido vermelho colado favorito, calçando meus sapatos pretos de salto e com uma maquiagem digna de uma festa, meu cabelo estava parcialmente enrolado, eu gostava do que via no reflexo do espelho.

Minutos depois uma buzina tocou na frente de casa, fui até a porta e a abri, dando de cara com Justin, meu ar sumiu. Ele estava vestindo uma calça rasgada e uma blusa vermelha estampada, a franja comprida jogada de lado. Tive que me segurar para não soltar um suspiro.

 

- Oi querida – Ele me olhou de baixo para cima, mordendo o lábio inferior. Merda, onde está minha voz? – Você está gostosa, não sabia que tinha esse vestido – Ele sorriu sacana – Vamos?

 

E antes que eu pudesse impedir, Justin me beija. O que?


Notas Finais


Bem no core né? HHAUSHASUHAS pra quem não entendeu, o Justin confundiu as duas, na verdade ele desconfiou bem pouquíssimo por conta das roupas que Selena estava usando, já que a Savanna é bem delicada e não usa qualquer roupa curta mas imaginou que a esposa tinha optado por outro estilo..

Merece continuar? Merece comentários? Agradeço por todas as pessoas que favoritaram e comentaram, vocês me fizeram feliz já que achei que essa fic não ia pra frente.

Beijos de luz e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...