1. Spirit Fanfics >
  2. The Hybrid >
  3. Chuva

História The Hybrid - Chuva


Escrita por: bling69

Notas do Autor


Hellou...
Aqui eu novamente com um one shot pra vocês espero que gostem...

Capítulo 1 - Chuva


Fanfic / Fanfiction The Hybrid - Chuva

Park Chanyeol                       10:37 da noite

  A noite estava nublada com as nuvens roxas, eu estava voltando da loja de conveniência que tinha atrás de minha casa quando ouço um barulho numa das caixas jogadas no meio do lixo.

  Ignoro e volto a caminhar. Começo a cantarolar umas músicas de minha infância, entro em minha casa e a fecho. Viro me e logo me assusto com o que vejo.

  _ Quem é você?! - grito olhando para um garoto com as orelhinhas de gato levantadas.

  Jogo a sacola que outrora estava em minha mão.

  _ Me desculpe... - olhou-me com as orelhinhas baixas colocando sua cauda entre as pernas. - E-eu gostei de sua voz...

  Ele tinha a voz mais doce e inocente que jamais tinha escutado. Sinceramente era um híbrido lindo, porém ele estava sujo.

  Híbridos são uma junção de gatos - ou qualquer outro animal - e seres humanos, não é raro de encontrar um no bairro onde eu moro. Vejo vários dentro de caixas e dentro de latas de lixo.

  Cruzo meus braços e o fito.

  _ Por que entrou em minha casa escondido?

  _ E-eu apenas segui você... - exclamou brincando com os dedos. - Eu não tenho lugar para ir... O céu está roxo e parece que vai cair aquele negócio frio de lá... E eu não gosto. - ele olha para o chão e brinca com os pés.

  Parece que ele não sabe o que é chuva. Pelo menos não a palavra em si.

  _ Seu nome?

  _ Nome? O que é nome? - sério? Ele não sabe o que significa nome?

  _ Nome é quando você tem um... Um... Tem algo para seus amigos te chamarem. - nem eu mesmo sei o que quis dizer com isso.

  Mas parece que ele entendeu. Pois assentiu abrindo de leve a boca.

  _ Já que você não tem pra onde ir - descruzo os braços e me encosto na porta. - Você pode ficar aqui.

  _ Sério?! - abriu um longo sorriso.

  Eu sempre quis ter uma coisa dessas. Acho que não vai fazer nenhum estrago.

  _ Pode, com tanto que fique quieto o tempo todo. - ele assentiu ainda com um sorriso. - Mas antes vamos dar um nome a você.

  Ele apenas se sentou no chão e ficou me olhando.

  _ Você gosta de... - penso mais um pouco - Baekhyun? - ele me olhou sorrindo. - Byun Baekhyun... Gostei. E meu nome é Park Chanyeol.

  Vou até minha sacola e a pego no chão, ele me segue até a cozinha. Coloco tudo lá e sinto cheiro de lixo. Já sabia que vinha de Baekhyun.

  _ Baekkie - o apelidei. - Você terá que tomar banho.

  _ P-por que? Eu não gosto de banho... - fez bico.

  _ Você precisa tomar banho. O que você quer? Se voce tomar banho eu compro o que quiser. - vi seus olhos brilharem.

  _ Quero leitinho! Um amiguinho meu me disse que o dono dele dava leitinho pra ele, ele disse que é salgado mais ele gosta. - afirmou coçando a cabeça - Eu quero leitinho! - exclamou com as mãos juntas pulando.

  Criança com um físico lindo.

  _ Só vou dar leitinho se você tomar banho.

  Maliciei minha própria frase.

  _ Tá bom Channie! - disse.

  Channie. Adorei o apelido.

  O levo para o segundo andar e entro no banheiro junto a ele, encho a banheira e coloco um produto para fazer bolhas. Ficamos conversando um pouco até encher a banheira. Quanto mais conversava com aquele híbrido, mais eu via que ele é mais inocente que tudo. Seu jeito de falar, seus olhos... Menos o físico.

  A banheira já estava cheia, tirei sua roupa e o coloquei dentro da banheira. Vendo aquele corpo todo sujo me dava pena, mais ele sendo limpo, pude ver que sua pele era branquinha. Baekhyun joga algumas bolhas em mim e sorri.

  O que me fez ficar pensando é como ele pode confiar em uma pessoa tão rápido? Não faz nem alguns minutos e já estou dando banho nele.

  Termino de dar banho nele e o levo para meu quarto, pego uma blusa minha de manga cumprida e uma cueca que não uso e dou para ele vestir. Ele as veste.

  _ Está meio grande Channie. - ele levantou os braços e vejo as mangas caírem.

  Ele ficava tão fofo com minha camisa.

  _ Channie você vai me dar o leitinho que me prometeu? - indagou com os olhos brilhosos.

  _ Vou sim... - disse um pouco corado.

  _ Por que seu rosto mudou de cor? - se aproximou de meu rosto ficando nas pontas dos pés e começou a cutuca meu rosto.

  _ Não é nada. - sorrio para ele que devolve o sorriso.

  E foi assim que conheci Bakehyun, um híbrido inocente e fofo cujo objetivo era me enlouquecer.

~ 3 meses depois.

  _ Baekhyun! Larga isso! Eu já disse que isso não é brinquedo! - grito pegando uma camisinha da mão de Baekhyun que tentava abrir a mesma com suas presas.

  _ Mais então o que é isso?! - berrou. - O tio JongIn disse que sempre usa pra brincar com o tio KyungSoo! - seguro minha risada.

  _ Não é esse tipo de brincadeira que você está pensando Baekkie. - disse colocando a camisinha em meu bolso.

  _ Eu quero brincar também Channie! - disse manhoso. - Vamos brincar como o tio JongIn e o tio KyungSoo!

  _ Baekkie, não fale coisas que você não sabe. - coloco uma mão em minha boca para evitar gargalhar.

  _ Eu quero brincar Channie! Vamos brincar! - suplicou.

  _ Não Baekkie! Isso não é pra brincar!

  _ Então eu vou brincar com o Hunnie! - o fito sério.

  _ Nem se atreva!

  _ Então vamos brincar Channie. - exclamou puxando meu braço.

  Tiro sua mão de meu braço e o puxo para um beijo. No início ele se assustou, mais logo envolveu seus pequenos braços em meu pescoço aprofundando mais o beijo.

  Peço passagem para minha língua e ele sobressalta.

  _ Por que você colocou sua língua em minha boca Channie? - indagou com suas mãos em sua boca.

  _Você vai gostar. - sorri.

  Tomo sua boca novamente e desço minha mão para suas nádegas, aperto ali e ele abri a boca para soltar um gemido, não perco tempo e coloco minha língua em sua boca. Percorro toda sua boca com minha língua até separar nossos lábios em busca de ar.

  O fitei e vi seus olhos brilharem para mim. Eu já sabia que ele queria mais daquilo. Pego seu braço e o levo para meu quarto, jogo ele na cama e o mesmo se assusta mais nada fala. Tiro minha camisa e subi em cima do menor.

  _ Você sempre quis ter filhotes não é Baekhyun? - indago com a voz mais grossa que conseguia.

  Ele se mexe um pouco e assentiu bem devagar. Baekhyun estava super corado.

  Selo nossos lábios uma última vez até descer para seu pescoço branquinho, depósito beijos e cupões ali.

  _ C-Channie... - gemeu.

  Começo a desabotoar sua camisa e ao mesmo tempo beijando em seu peito. Tiro sua camisa por inteiro e encaro seus mamilos rosinhas. Levo uma de minhas mãos para o mamilo esquerdo apertando ali, chupo o direito e vejo que ele é sensível ali. Baekhyun pego em meu cabelo afastando minha cabeça para baixo.

  _ Você quer que eu te chupe Baekkie? - pergunto umidecendo meus lábios.

  Assentiu sem olhar para mim.

  Beijo toda sua barriga, abaixo sua calça e vejo seu membro já ereto. Massageio seu membro por cima da box, ele gemia incessavelmente. Não demorou muito para eu abaixar sua box e abocanhar seu membro.

  _ Channie... - gemeu com os olhos fechados.

  Lambo sua glande que estava rosadinha. O viro para que ficasse de costas para mim. Separo suas nádegas e vou adentrando minha língua em sua cavidade. Baekhyun grita querendo mais.

  Aperto suas nádegas e dou tapas leves ali.
  Faço movimentos rápidos com minha língua e tiro a mesma colocando dessa vez meu dedo.

  _ Ah... Channie... Não.. Isso dói! - resmungou com o rosto de desaprovação, mais sem parar de gemer.

  _ Você vai se acostumar e essa dor vai sumir Bakhyun.

  Meu membro já estava pulsante dentro da minha calça, eu quero e vou me aliviar nele.

  Baekhyun que outrora pedia para que eu tirasse meus dedos de dentro dele agora pedia para ir mais fundo. Sem cerimônias tiro minha calça ficando apenas de box. Me sento na cama e o coloco em cima de mim.

  Sinto sua entrada se contrair ao encontro de meu membro que estava duro.

_ Rebole. - mando.

  Baekkie começa a rebolar em cima de meu membro, eu já estava sem controle sobre meu corpo, quero adentrar Baekkie com toda minha força.

  Seguro sua cintura levantando ele é tirando mina box. Ele se assusta ao ver meu membro.

  _ Channie... por que é tão grande? - ri de seu rosto que parecia encantado e horrorizado ao ver meu pênis.

  Ele senta bem devagar em meu membro e assim que meu membro estava por inteiro nele, grito de tanto prazer. Sua cavidade tão quentinha tão gostosa de entrar. Sem nos desgrudar, coloco ele de costas debaixo de mim, faço movimentos bem devagar de vai e vem o que rendia gemidos de Baekkie e gemidos meu.

  _ Mais rápido Channie! - gemeu o "Channie" me deixando ainda mais duro dentro dele.

  Dou estocadas ainda mais rápidas e profundas dentro dele.

  _ Ah... Baekkie... - falo com dificuldade.

  Ele morde os lábios para evitar gemer, o que me deixou com raiva, eu quero ouvir os gemidos dele. Aperto suas nádegas abrindo-as e me aprofundando mais ainda dentro de Baekkie.

  _ Ah... Ai Channie! Faz de novo. - pediu manhoso.

  _ Aqui? - pergunto estocando mais forte e ele assenti.

  Acertei a próstata de BaekHyun.

  Dou mais quatro estocadas até Baekkie se desfazer, não cesso as estocadas, beijo suas costas e pego em seus ombros puxando para mais contato. Não demorou muito para eu sentir um formigamento em meu baixo ventre.

  _ B-Baekkie! - grito seu nome assim que me desfaço dentro dele.

  _ Channie! - e ele grita o meu.

  Me deito em cima do Baekkie sem sair de dentro dele, me remexi um pouco dentro dele. Ficamos nisso uns cinco minutos.

  Deito-me  ao seu lado e o abraço por trás. Beijo sua cabeça e fecho meus olhos.

  _ Chanyeol... - me chamou.

  _ O que foi Baekkie?

  _ Eu vou ter meus filhotinhos? - perguntou apertando meus braços.

  _ Vai sim. - sorrio e dou um beijo em seu pescoço.

  Mesmo não vendo, sabia que ele estava sorrindo.

  E foi desse dia em diante que eu, Park Chanyeol me apaixonei por um híbrido chamado Byun Baekhyun.


Notas Finais


Então...
Gostaram? Odiaram? Amaram?
Bjos e até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...