1. Spirit Fanfics >
  2. The Hybrid >
  3. Jantar

História The Hybrid - Jantar


Escrita por: bling69

Notas do Autor


Desculpeeeeem o little sumiço,Eu estive muito ocupada com a vida, e quando digo muito ocupada é muito mesmo,mas enfim aqui estou eu
só lembrando esse capitulo já foi postado em outro local,mas eu realoquei pra cá, por motivos de não sei
eee vamos pro capitulo!

Capítulo 2 - Jantar


Park Chanyeol /Narrando/

Mas um dia nesse trabalho que tira toda a minha energia, a única coisa que ainda me faz ter esperança em um dia bom é que quando eu chegar em casa vou ter um esposo lindo a minha espera, você já deve conhecer ele, Byun Baekhyun, meu filhote de híbrido que tanto amo, tenho certeza que quando chegar em casa terei surpresa, ele sempre faz, todos os dias, mas agora quem quer da um presente sou eu, mas sinceramente não sei o que fazer, vou pedir ajuda dos meus amigos.

~CHAT ON~

     Eu:  Preciso da ajuda de vocês pessoal!

     Sehun: Diga o que se passa que eu te ajudarei! Ou não.

      JongIn: Aconteceu alguma coisa com o Baekhyun?

     Eu: Não mais eu quero fazer alguma coisa pra ele, ele vive me surpreendendo, queria fazer alguma coisa em troca sabe?!

     Sehun: Jantar! Faça um jantar bem romântico!

     Eu: Mas não dá ele sempre está em casa , vai perceber se eu for fazer alguma coisa...

       JongIn: Janta fora ué!

       Eu: Será que é uma boa idéia?!

      Sehun: Claro ele vai adorar! Sempre funciona com o Hannie. Agora se me derem licença o meu Hannie está a me chamar... Boa sorte Channie!

      JongIn: Desde quando ele é tão fofo assim?

~CHAT OFF~

     Saio do escritório e vou direto para garagem, entro no meu carro e dirijo o mais rápido que posso para chegar em casa logo.

     Chegando em casa, abro a porta e me deparo com Baekkie organizando algumas coisas em caixas.

     - Oque é isso Baekkie? - indago jogando minhas coisas em cima do sofá e o abraçando por trás depositando um beijo em seu pescoço.

      Ele fica arrepiado.

     - N-Nada só algumas coisas que eu comprei - exclamou se virando e me dando um selinho ficando nas pontas dos pés - O que foi parece triste?- ele segura meu rosto com suas mãozinhas gordinhas e fofas.

     - Nada não, eu estava pensando vamos sair pra jantar? - pego em sua mão a apertando em meu rosto.

      - Pode ser, espera eu me arrumar? - Baekkie faz um bico o que me ocasionou de dar-lhe um beijo nele.

     - Claro eu te espero aqui, não demore muito. - pisco para ele com um sorriso canto de boca.

     Ele sobe as escadas rebolando aquela bunda linda sem intenção, me sento no sofá e fico o esperando, lembro do nosso primeiro momento juntos e lembro de o que ele me disse logo após transarmos, ele queria ter seus filhotes e isso foi uma coisa que eu ainda não o dei, prometi para ele que logo-logo ele terá seus filhotes, sou despertado dos meus pensamentos com um Baekhyun descendo as escadas totalmente lindo, uma calça jeans rasgada junto a uma camisa azul um pouco larga, seus cabelos penteados e suas orelhinhas abaixadas.

     - Nossa! Você... Você está lindo - me levanto e fico analisando-o com uma certa malícia nos olhos.

     - O-obrigado... - mexeu no cabelo tímido - Vamos... - sorriu para mim.

      Aquele sorriso lindo que derretia qualquer um.

     - Vamos. - passei meu braço pelo seu ombro e caminhei até a porta.

     Seguro sua mão e o levo até o carro abro a porta do passageiro e ele logo entra, dirijo até o restaurante o jantar foi uma delícia e vi que Baekkie havia adorou o jantar muito mais do que eu, ele lambuzou o canto de sua boca e eu usei minha língua para limpa-lá.

  Pagamos a conta e fomos para casa, chegando lá, me jogo no sofá e logo Baekhyun faz o mesmo, só que em cima de mim. Ele se vira para ficar de frente para mim com as mãos encolhidas em seu peito. Fico olhando seus lindos olhinhos brilhando para mim, ele sorri. Aquele sorriso fofo que eu tanto amo.

  - Channie eu...

  Sem deixar ele falar mais nada, selo nossos lábios em um beijo feroz, peço passagem com minha língua e ele cede. Não separamos nossos lábios nem mesmo para buscar ar, colo ele para baixo de mim e começo a mordiscar e chupar seu pescoço branquinho, ele gemia meu nome fazendo meu membro já ficar ativo. Sua voz doce enquanto gemia meu nome era deliciosamente excitante. Tiro sua camisa bruscamente e logo faço o mesmo com a minha, seguro seus ombros mordendo-os e descendo para seu abdômen, abro o zíper de sua calça e a tiro deixando-o apenas com a box. Passo a massagear seu membro por cima da box, tiro o mesmo e abocanho seu membro.

  - Chan... - colocou as mãos em seu rosto escondendo seu rosto robusto.

  Sorrio e passo a masturba-lo bem lentamente, ele se levanta bruscamente me assustando e deixando suas orelhinhas levantadas, ele me joga para trás e fica em cima de mim, Baekkie tira minha calça e minha box, dessa vez sem se assustar com o tamanho do meu membro - ele já estava acostumado - e sem mais delongas o coloca todo na boca não sei como mais ele conseguiu, o mesmo fazia movimentos circulares com a língua que me deixava louco, acabo gozando e ele engoli tudo.

     - agora eu vou gozar dentro de você baby!- o pego no colo e o penetro sem mais delongas, fazendo movimentos rápidos e frenéticos.

     -c-channie m-mais rápido- ele diz tentando conter os gemidos.

     -não contenha os seus gemidos, eles são música para mim- digo e o penetro mais forte acertando sua próstata.

     -AAAAH- ele grita meio que bem alto.

     -eu já estou chegando lá bab...-mal termino a frase e gozo dentro de baek, acabei esquecendo da camisinha mas tudo bem quero da a ele seus filhotes- baek...eu te amo.

     -também te amo- ele sussurra em meu ouvido.

     Estávamos abraçados então resolvi falar uma coisa ao baek.

     -baek eu quero uma coisa!- digo e ele me olha.

      - o que?

      - eu quero ter um filho com você.

      - você já vai ter.

     - como assim?

     - eu já tô grávido bobinho- ele diz rindo.

     -você tá o-o que?- arregalo os olhos ao ouvir o que ele falou.
   
                 - eu tô grávido Channie, você vai ser pai.

     Eu ouvi bem eu vou ser PAI...


Notas Finais


E então?
Gostaram? Odiaram? Amaram?
Aceito críticas e sugestões...
Um beijo e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...