1. Spirit Fanfics >
  2. The Hybrid >
  3. Eu prometo

História The Hybrid - Eu prometo


Escrita por: EstrabaoJwregui

Capítulo 43 - Eu prometo


Lauren POV.

 

Essa tarde está entediante, Camila saiu com Ariana depois de certa relutância minha, Ariana me garantiu que a manteria segura, e não a seduziria. Algo que não me acalmou é claro. E como se já não bastasse meu dia ficar monótono, estou na área da piscina ouvindo, ou fingindo ouvir, Hayley falar de suas conquistas.

Como sempre ela invadiu minha casa com a desculpa de estar com saudades, afinal eu a tinha designado para ficar de olho no coven.

 

— Aquele loirinho… qual o nome dele. — ela dizia. — Vou chamar de bonitinho, ele tem um belo peitoral.

— Esse é o terceiro? Eu perdi a conta, por favor Hayley não durma com o coven inteiro. — falei esticando minhas pernas sobre o divã.

— Eu estou solteira, qual o problema nisso? — falou como se fosse comum.

— A maioria é vampiro, você é uma lycan não pode iludi-los. Você não vai querer lidar com a possessividade de um deles.

— Não é porque você é a doida “não toque na minha mulher” que eles também vão ser. — falou com desdém.

— É nossa natureza; o que dobra pelo fato de eu ser híbrida. Quando se apaixonar vai entender, não quererá ninguém perto do que é seu. — falei lhe lançando um olhar cúmplice.

— Me apaixonar? Não obrigada, essa eu passo. E falando nisso, Ariana e Camila hein…

— Não vejo problema, Camila merece algum mimo como sair e fazer compras. Ela me mostrou que pode se cuidar, não posso prendê-la a mim sempre. — falei colocando os óculos de sol, a luz refletia na piscina fazendo meus olhos arderem.

— Vocês são lindas juntas. Nunca pensei ver um amor assim, parece coisa de filme. — Hayley falou e acabei sorrindo.

 

Ficamos mais um tempo conversando, e notei uma aproximação entre o jardim e a área onde estávamos, não demorando muito para identificar quem era.

 

— Demetria acha que está escondida atrás do arbusto. — Hayley falou prendendo o riso.

— Já não basta ela me seguindo no trabalho, agora aqui? Céus! — levantei rapidamente, retirei o blusão revelando um biquíni vermelho. Ignorei a presença de Demi e mergulhei na piscina.

 

Fiquei submersa por quase cinco minuto. Fazia parte do meu treinamento de resistência e pensei que minha demora fizesse Demi desistir e ir embora, ouvi uma movimentação perto da borda da piscina, e emergi logo em seguida. Demi estava com um olhar preocupado para a água, Hayley nem se moveu ou protestou pela aproximação dela.

 

— Você está bem Lauren? — falou com cara de cachorro que caiu da mudança.

— Estou viva e respirando, obrigada. — ironizei. — Como diabos entrou aqui?

— Tinha um lobo na parte da frente então eu dei a volta. — revirei os olhos, Lady estava muito sonolenta ultimamente. — Vamos lá Laur, me dê uma chance de ser sua amiga… como nos velhos tempos.

 

Demi falou esperançosa. Não pude acreditar no que estava ouvindo.

 

— Nos velhos tempos, você traiu minha confiança. E no presente, você tentou matar Camila. No futuro, eu ainda estarei te ignorando. Eu nunca vou te perdoar.

— Hayley você é amiga dela a mais tempo, diga para me dar uma chance. — sussurrou para Hayley que abaixou os óculos de sol, mostrando seus olhos caramelo.

— Garota, se Camila te ver aqui ela te arranca os cabelos. — Hayley riu voltando a sua leitura.

 

Demi ficou emburrada mas nada disse quando virou as costas e saiu, indo sabe-se lá para onde. Ela foi sincera ao dizer que está em paz conosco, mas isso não muda os feitos dela no passado, todo mundo diz em segundas chances, mas a que dei a Demi ela usou para me dar um tiro que felizmente pegou no ombro.

 

Decidi não trabalhar hoje, o que me rendeu um belo sermão de Verônica, tinha a sensação de que algo aconteceria; Camila estava demorando e já passava das 19h e nenhum sinal dela e Ariana. Fiz de tudo para passar o tempo, depois que Hayley foi embora lavei os carros, limpei a minha moto, limpei a casinha da Lady que ficava no quintal; e quando não havia mais nada que arrumar, rearrumei os livros na estante.

Estava prestes a chamar Hayley e ir atrás dela quando ouço barulho de chave e risadas. Isso mesmo, risadas de Camila.

Pulei do sofá parando na mesma hora que as duas entraram trazendo consigo várias sacolas de lojas extremamente caras. Ariana que era a menor quase que sumia em meio a elas.

 

— Lauren ajude-nos, vai ficar com cara de cãozinho abandonado? — Disse Ariana.

— Onde diabos vocês estavam? — falei pegando uma caixa com o símbolo da Gucci enorme das mãos de Camila.

— Fomos às compras. — Camila disse o óbvio, e me olhando como se eu fosse uma estranha por perguntar.

— Tivemos uma pequena turbulência na volta, os ares de Las Vegas estavam tensos hoje. — Ari disse despreocupada.

— Las Vegas? Como?

— Numa coisa chamada jatinho particular, já ouviu falar Laur? — falou como se isso me tranquilizasse.

— Você e seus vícios caros. Quando forem para outro país me avisem primeiro. — falei séria.

— Awn ela ficou preocupada. — Camila falou imitando voz de bebê. Revirei os olhos.

 

Praticamente expulsei Ariana já que ela se achava a dona da casa, ela protestou e saiu dizendo que ia voltar em breve. Eu só queria passar o resto do dia com minha esposa.

 

— Isso tudo é ciúmes, Lauren? — Camila falou pegando o pano para secar os pratos. Como ela fez o jantar eu fiquei com a louça.

 

E desde que terminamos o jantar eu fiquei quieta, por um lado porque eu gostava de observar Camila falando de como foi seu dia, do outro porque eu não queria dividir a atenção dela com Ariana.

Sequei minhas mãos, aquele era o último, fui até a bancada e tirei uma taça e a enchi com vinho.

 

— Não tem ninguém aqui com ciúmes, Camz. — falei. Ela se aproximou de mim, tirando a taça de minhas mãos e tomando o resto do líquido.

— Tudo bem, se você diz. — arqueou as sobrancelhas e saiu da cozinha.

 

A segui e estranhei ela parada na porta do quarto com ela levemente aberta. Algo está errado, apressei os passos e abri a porta. Havia um homem, alto, cabelos grisalhos, usava um sobretudo vermelho com desenhos em dourado. Richard.

 

— O que há de errado com as pessoas em entrarem pela porta da frente? — suspirei cansada.

— Minhas desculpas, Lauren. Vocês estavam tendo um momento… fofo, não quis atrapalhar. — ele falou ainda próximo a janela.

— E preferiu invadir nosso quarto. — alfinetou Camila. Não pude deixar de sorrir.

— Perdoe-me, mas eu precisava ver como minha querida neta estava. — Richard falou se virando e mantendo aqueles olhos em mim. — Fiquei sabendo dos acontecimentos com Cassandra… você está bem, pequena?

— Não sou mais criança, e como vê, estou perfeitamente bem. — falei calma.

— Eu vejo, o casamento fez bem a você. — andou na direção de Camila que estava ao meu lado, respirei fundo para me acalmar. — Está fazendo um ótimo trabalho Camila, cuide bem dela.

— Pode ter certeza Richard, eu cuido.

 

Em nenhum momento a voz dela vacilou, seu queixo estava erguido, um sinal de superioridade mesmo a frente de Richard era admirável. Desde que Camila está cheia de si ela não teme nada. Nem mesmo a mim.

 

Camila POV.

 

Richard pediu passagem e disse que sabia onde ficava a saída, ele estava estranho pois em primeiro lugar, logo ele vindo aqui apenas para saber como Lauren estava? Ele que sempre nos intimidou. Suspeito, algumas vezes é preciso manter os olhos abertos com a própria família, e eu aprendi isso da pior forma possível.

Falando em família, minha mãe voltara para Nova York e nunca mais ouvi falar nela, ou o que anda fazendo. Lá no fundo eu me importo, mesmo que minimamente, ela me criou e por anos foi a mãe que eu achava ser.

 

Lauren ligou para Hayley enquanto eu me trocava, ouvi um pouco da conversa e ela parecia bem calma para alguém que no início temia Richard. Talvez por estar mais forte ela não o tema mais. Saí do closet usando uma blusa branca que ia até minhas coxas com a palavra “RESIST” estampada na vertical. Lauren já estava sob as cobertas quando me juntei a ela.

Me aproximei de seu rosto deixando um suave beijo em seus lábios.

 

— Lo, você está bem? — seus olhos estavam presos no teto, parecia pensar.

— Sim Camz, estou.

— Mas está pensando no que Richard está tramando, não é? — falei e a vi sorrir.

— Tem certeza que não consegue ler meus pensamentos? — sorri junto, selando nossos lábios novamente, agora um beijo mais demorado.

— O que Hayley disse?

— Ela vai colocar um pessoal atrás dele. Creio que Richard não superou a minha saída do clã e da mansão Jauregui.

— Por quê?

— Sem mim debaixo dos olhos dele, fica difícil de me controlar ao seu bel prazer.

— Acha que ele ainda quer você como o cachorrinho dele. — falei e Lauren mordeu meu ombro pelo termo usado.

— Acho que ele possa fazer algo e precise de uma arma poderosa. — falou apontando para si mesma.

 

Respirei fundo torcendo para que ela esteja enganada. O meu dia foi cansativo, Ariana me arrastou para as compras, foi divertido e cômico até. Ariana era do tipo que não tinha filtro mas não fala para magoar alguém, ela só era ela.

 

~horas antes~

 

Antes que Ariana me arrastasse pela demora, dei um longo beijo em Lauren sem me importar que Hayley estivesse vendo a cena um tanto quente. Elas tinham planos de ficar na piscina enquanto eu ia às compras. Já imaginava que demoraria quando o motorista de Ariana nos deixou em uma pista de decolagem que aparentemente é particular.

 

— Lauren pode querer me matar depois, mas ela vai fazer isso depois de curtimos Vegas! — disse animada. Entramos no jatinho, tinhas poltronas largas e reclináveis na cor bege, no centro havia uma mesa já com um vinho e duas taças, um rapaz jovem e bonito vestido com terno branco nos recebeu e carinhosamente beijou o rosto de Ariana, e o meu.

 

O piloto bonitão, não me surpreendo mais com nada que Ariana faça.

 

— Vegas? Não soa tão mal como parece. — falei me sentando. Uma jovem mulher apareceu para encher nossas taças e depois saiu, Ariana a olhava a mulher com diversão.

— Não é nenhum pecado se divertir.

 

O voo foi rápido, e só percebi quando pousamos. Um Rolls Royce preto nos esperava na lateral da pista, novamente um homem bem-apessoado apareceu e gentilmente abriu a porta para nós entrarmos, em minutos estávamos entrando Hotel Cassino Caesars Palace, um hotel mais luxuoso que já vi, e como era de se esperar de Vegas ele tinha um shopping dentro.

Como uma mulher que adora compras, eu me perdi no mar de lojas.

Ariana insistiu em me presentear com o resto do dia no Spa, ela me acompanhou na sauna e digamos que ela puxou minha toalha de propósito.

 

— Agora eu sei porque a Lauren ficou caidinha, que corpo divino Camilinha. — falou em um tom malicioso.

— Ariana!

— O que? Agora me diz, ela é boa no que faz? — falou jogando a toalha para mim. Se eu já não estivesse com o rosto vermelho pelo calor, eu coraria.

— Por que a pergunta? Pensei que vocês já… você sabe. — gesticulei com a mão e ela riu.

— Eu nunca dormi com Lauren, somos boas amigas, o que ela pensa que aconteceu não aconteceu.

— O que?

— Bem, no início Lauren não se dava bem com bebidas fortes. Quando saíamos para pegar garotas ela acabou bebendo demais, eu a levei para casa e eu quis pregar uma peça. Tirei a roupa dela, e confesso que fiquei tentada, mas seria abuso e eu não queria fazer com ela desmaiada. Deixei alguns chupões pelo corpo dela para tornar a história mais real, só lembro de acordar ao lado dela. E ela ficou sem me encarar por um tempo. — terminou de dizer e eu quase ri.

— Você é impossível Ari.

 

De certo modo o ciúme que eu sentia de Ariana diminuiu, e ela mesmo me garantiu que Lauren só tinha olhos para mim. Assim como eu só tinha para ela.

 

x.x.x

 

Já passava das dez da manhã quando deixei o quarto, me sentindo renovada depois de um banho relaxante na banheira.

A televisão ligada me atraiu para aquele cômodo e eu encontrei Megan ali, deitada no sofá assistindo desenho animado.

 

Ela vinha passar um tempo aqui em casa sempre que Dinah não podia ficar de olho nela. Ela estava rindo e se parecia muito com uma criança normal.

 

— Bom dia, Megan.

 

Seu olhar desviou da TV e ela me encarou com um sorriso e levantou, ficando sentada.

 

— Bom dia Camz! Dormiu bem? Você tava demorando mas a Laur não deixou eu te acordar.

— Dormi sim pequena. E onde a Laur está? — falei indo dar um beijo em sua testa.

— Na cozinha, com a tia Dinah.

 

Disse e voltou sua atenção ao desenho. Andei até a cozinha e antes mesmo de entrar ouvi a voz estridente de Dinah provocando Lauren.

 

— Bom dia, bela adormecida. — Dinah falou quando me viu.

— Bom dia, o que estão fazendo?

— Dinah trouxe torta de morango. E bom dia, Camz. — Lauren deixou um beijo em minha bochecha e vi Dinah fazer um gesto engraçado.

 

— Soube que aquela coisa veio aqui ontem, está tudo bem? — ela disse.

— Sim Dinah, tudo sobre controle. — falei colocando os pratos na lavadora.

 

Passei a manhã em casa dando mimos para Megan, ela era uma criança inteligente para sua idade, estava de folga do hospital, então eu tinha dois dias para não fazer nada. Tentei ao máximo esquecer a visita de Richard, mas a cada momento minha cabeça parecia me alertar.

Lauren passou o dia no escritório, e por vezes a ouvi com a voz alterada ao telefone, quando ouvi o som de estilhaços, andei apressadamente até lá. Abri a porta e um jarro de flores estava quebrado no chão.

 

— Lauren você está bem? — perguntei preocupada. Seus ombros subiam e desciam pela respiração alterada. — Desse jeito acordará Megan!

— Estão eliminando o meu clã, Hayley mandou um grupo para investigar e eles foram pegos. Quase que ela não sai viva.

— Céus! — falei indo ampará-la. — Tente ficar calma, fazer as coisas com a cabeça quente não adianta.

— Enfiar uma estaca no peito daquele velho adianta.

— Lauren, não! Ele é muito mais forte que você.

— Eu também sou!

 

Ele fez um movimento para levantar, mas usei da minha força para mantê-la rente ao chão, olhei em seus olhos por alguns minutos, ela não lutou para sair. Aos poucos ela se acalmou e a cor verde voltou a sua íris.

 

— Não vamos começar uma outra guerra.

— Não garanto nada. Se ele encostar em você… eu juro.

— Prometa, me prometa que não vai se matar. — ela desviou dos meus olhos. Deixei meu peso cair sobre seu corpo, ela me abraçou. Eu tinha medo de perdê-la.

— Eu prometo, Camz.


Notas Finais


Acharam que não ia ter treta hoje né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...