1. Spirit Fanfics >
  2. The Hybrid >
  3. Sob controle

História The Hybrid - Sob controle


Escrita por: EstrabaoJwregui

Notas do Autor


hey gente, o cap ficou pequeno but vou tentar não demorar dessa vez.

Capítulo 63 - Sob controle


Lauren POV.

 

Andava pela vizinhança para conhecer melhor, era noite e Camila ainda estava atarefada no hospital; parece que ser diretora era mais trabalhoso do que pensei.

A noite estava calma, pessoas corriam para chegar à suas casas, e tinham aqueles observavam de longe, como eu.

Havia uma mulher andando despreocupada, um homem falando alto ao telefone… Nova York parecia tão entediante e agitada. Mas como dizem, a cidade nunca dorme, andando mais um pouco cheguei ao centro e meus olhos doeram ao ser atingida por tanta luz. Tempo depois meus pés me levaram a uma parte mais escura e menos glamourosa da cidade. É toda cidade tem seu lado podre.

Drogas e prostituição nos becos escuros, e não me dei conta de como cheguei até aqui mas ao caminhar pelo beco entendi o porque.

Uma stripper, caída no chão coberta de sangue; as coisas nem sempre são glamourosas por aqui, pelo visto ela foi arrastada até aqui.

Farejei um pouco, me abaixei para ver se ainda tinha alguma pista de quem fez. Infelizmente a mulher foi espancada até a morte.

Minha raiva só aumentou quando percebi que ela também foi estuprada. Liguei para a policia local e me afastei dali, mordi minha boca para conter a sede que sentia. Fora de cogitação violar um corpo já sem vida.

 

— Ei você. — ouvi uma voz grossa atrás de mim, tudo que eu queria era voltar para casa. Precisava de uma bolsa do estoque de Camila. — Ei vadia!

Virei meu corpo para o homem, cheirava a cigarro e bebidas.

— Me chamou de que? — seus olhos se arregalaram e percebi que minhas presas estavam à mostra. — Droga.

Ele ficou parado como um idiota.

— O que é isso? Noite de halloween já passou querida. — ele deu alguns passos na minha direção, as outras pessoas passavam por nós despreocupadas. A cada passo eu podia ouvir sua pulsação. — Achei você gostosa, vamos ali e eu te mostro meu sabre de luz.

 

 

 

Sorri para mim mesma, nojento e depravado, eu faria um favor para a sociedade.

 

— Tem certeza que dá conta? — ele riu e segurou firme em meu braço. — Na verdade, estou com sede podemos; sei lá, beber algo na sua casa?

— Nunca te vi nesse ponto, é nova gracinha? Vou te mostrar um lugar melhor que minha casa, vamos, venha conhecer meu amigos.

Era nojento mas me deixei ser levada. Dez minutos andando e entramos numa boate subterrânea, o cheiro no ar era forte. E eu nem quero saber do que seja.

Era escuro e apenas algumas luzes coloridas faziam o trabalho de iluminação; se não fosse minha super visão não daria para identificar as pessoas.

 

Depois de um tempo bebendo, ele tombou a cabeça para o lado. Mas não parecia tão preocupado. Era praticamente um sonâmbulo inebriado de whisky.

 

— Que sorte a minha encontrar uma gostosa como você. Estou sonhando? — ofegou ele.

Dei um passo na direção dele. Passei o dedo em seu rosto, encostei meus lábios em seu ouvido.

— Sou mais como um pesadelo.

 

Antes que o homem pudesse soltar algum grito, cravei os dentes na sua jugular, suspirando quando o sangue atingiu minha boca. Ao contrário do que sua imagem sugeria, o sangue não era tão doce quanto eu imaginara. Tinha gosto de fumaça e era amargo, mesmo assim, bebi intensamente, drenando-o todo. Deixei seu corpo cair no chão do lugar não me demorei a partir para outro lanchinho.

Eu ainda estava com fome, muita fome.

 

O mais importante, eu não estava fora de controle. Estava consciente quando escolhi minha próxima vítima, uma garota loira que não parava de me olhar. Ela pareceu gostar quando a mordi, sorvi o líquido com calma, saboreando. Soltando os dentes de seu pescoço, lambi os lábios, deixando minha língua saborear o ponto de sangue fresco no canto da boca.

 

Camila POV.

 

Joguei as chaves do carro na bancada e tirei meus saltos, folguei a gravata de cetin e fui para a cozinha, peguei uma água e me sentei na mesa de jantar onde Hayley estava com Lorenzo.

 

— Boa noite Hay, o que estão fazendo? — perguntei

— Dever de casa mama. — Lorenzo pegou outro lápis e começou a pintar, estava concentrado e mordia o canto da boca como se estivesse pensando.

— Dia cansativo? — Hayley perguntou.

— Um pouco… Dinah ligou? Ela disse que ligaria assim que chegasse.

— Normani deixou recado elas estão procurando casas por perto.

— E Lauren?

— Foi andar por ai. — chequei meu telefone, nenhuma mensagem dela ou ligação. Mandei uma mensagem rápida e fui ajudar Lorenzo.

Não demorou para que ela chegasse, vi ela passar pela entrada e ir direto o andar de cima. O cheiro de sangue que exalou não passou despercebido, olhei para Hayley e ela sentiu o mesmo.

 

— Acha que ela? — Hayley sussurrou. Continuei a ajudar calmamente Enzo.

— Eu cuido disso. Pode brincar um pouco filho, mas não durma tarde ok?

— Sim, mama.

 

Deixei ele na sala vendo desenho e subi para o andar de cima. Caminhei até o quarto desabotoando a camisa, ouvi o chuveiro se fechando quando sentei na cama.

 

— Onde esteve? — perguntei assim que ela saiu, com o corpo ainda molhado.

— Por ai.

— De quem era o sangue que senti quando chegou?

— Não era meu, e não é da sua conta Camila.

Tão rápido quando um piscar de olhos eu a empurrei contra a parede.

— Camila! Está louca?

— AH! Eu estou? Quantos Lauren, eu quero um número! — pressionei minhas unhas em seu pescoço.

— 20, talvez 50! Estava com fome, eram todos caras maus. Fiz um favor pra sociedade. — a soltei e dei um passo para trás antes de lhe dar um tapa.

— Nunca mais me responda daquela forma outra vez. — ela sorriu com a mão no rosto. — Você perdeu o juízo? Atacar muitos de uma vez.

— Relaxa, tudo sob controle! Você fica muito sexy com essa pose. Me bate de novo. — então ela se aproximou e me beijou.

— Preciso de um banho… Lauren…

— Gostei dessa blusa, mas vamos tir…

— Mama? — Lorenzo entrou no quarto com um livro na mão.

— Ei amigão, mama e eu estamos ocupadas. — Lauren disse e bati em seu braço. — Quer dizer, não está na hora de ir pra cama?

— Ele só dorme depois de ouvir a história da Llama Red Pajama… cantada. — dei um beijo rápido em Lauren e corri para o banho. — Boa sorte mamãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...