1. Spirit Fanfics >
  2. The Hybrid Original

História The Hybrid Original


Escrita por: Jariana9493

Fanfic / Fanfiction The Hybrid Original
Sinopse:
A vida é um longo caminho, onde tomamos decisões e ás vezes somos obrigadas a toma-las, não importa se você quer ou não; a vida de qualquer forma vai de encurralar em um canto e te pressionar até que você faça o que ela quer.
Você decide se quer ser um escravo da vida, ou um aprendiz dela. Por mais que você viva, por mais que aprenda de tudo você nunca saberá de tudo, o tempo não é o suficiente para descobrir a vida, para decifra-la. O tempo é apenas uma amostra, que nunca será o suficiente.
Justin um vampiro original, ou melhor dizendo... Um... Híbrido original de 1516 anos de idade, uma pessoa que por mais que tenha aprendido da vida, não se permite explorar os sentimentos, como o AMOR.
Nem os mais preciosos ensinos e nem nenhuma descoberta fascinante, nem mesmo a imortalidade poderá oferecer aquilo que o amor oferece, aquela sensação de ódio e de amor ao mesmo tempo; tristeza e dor; felicidade e aventura; medo e conforto.
Uma pessoa que passou 450 anos evitando amar alguém novamente, se vê apaixonada de novo. Se vê feliz. Mas nem tudo são mar de rosas, acho que quando você é um ser odiado pela maioria das pessoas que você conhece, quando sua "raça" é desprezada por pessoas que se dizem seus amigos, mas no primeiro momento que descobrirem a verdade não hesitarão em cravar uma estaca em seu coração ou arrancar sua cabeça ou ate mesmo te queimar. Te torturar. E pior, quando você está apaixonada pela filha dessas pessoas, que com elas não é nada parecida, você enfrentaria seu passado? Enfrentaria a dor? Ou ser morto para salvar essa pessoa? Enfrentaria?
O amor nos leva a fazer coisas que nem sonhamos que faríamos, mas fazemos pela pessoa que amamos. Por essa pessoa somos capazes de enfrentar tudo, capazes de ter o maior sofrimento só para salva-la. Somos capazes de... TUDO.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.200
Favoritos 51
Comentários 28
Listas de leitura 4
Palavras 12.702
Concluído Não
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Ariana, Bruxas, Jariana, Justin, Lobisomem, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The beginning
2
234
1.091
 
2
The sweet and bitter ...
4
179
1.507
 
3
Going to protect you
4
155
1.261
 
4
My love became hatred
5
119
1.814
 
5
I can only say thank you
2
111
435
 
6
Unique as you
4
126
1.461
 
7
I need help
2
89
242
 
8
It will be a long day
2
97
1.891
 
9
Compulsion is not always good
3
90
3.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.